Avaliações da loja
Compra muito positiva, arte e produtos de muita qualidade e entrega realizada no prazo estipulado Ficamos muito satisfeitos.
Recebi e adorei!!! Lindos os kits!!! Amei!!!
Adoramos o nosso pedido!! Agradeço a atenção!!
Produto de ótima qualidade, superou minhas expectativas, vendedora acessível, muito responsável fiz pedido em cima da hora a vendedora mandou por Sedex para chegar a tempo da festa. Obrigada, trabalho maravilhoso super recomendo
Estou satisfeita com meu pedido! Obrigada pela atenção e sucesso!
Entrega rápida, ótimo atendimento e o produto é um mimo!! Amei! Recomendo!! Parabéns pelo trabalho!
Adorei, são lindos e super bem feitos, vai fazer sucesso no Canadá,no aniversário da minha neta
Excelente escolha que fiz, produto muito bem trabalhado.Amei minha compra!
Gostei do produto
Tudo certinho Uma gracinha
Bom!
Otima
Lindo.
Muito lindo! Feito com muita delicadeza! Atendimento ótimo!
Excelente !!! Mercadoria de qualidade , enviada no prazo certo !!! Vendedora super atenciosa Super recomendo !!!!
Pedido e envio ok, vendedor atencioso.
Adorei!! Recomendo.
Ótimo produto
Recebi tudo certinho Amei
Chegou no prazo , muito bem feito e perfumados Lindo! Obrigada.
Muito bom!
Produto muito legal, chegou antes do prazo, excelente opção para lembrancinhas da sua festa.
Tudo certo, produto e arte vieram conforme solicitado. Recomendo.
Perfeito!