Avaliações da loja
Muito lindo! Será um sucesso! Vendedora atenciosa.
Itens recebidos conforme o solicitado. Lindos!
Ótimo atendimento, responderam minhas dúvidas prontamente e recebi as lembrancinhas antes do prazo. Adorei....recomendo com certeza.
Chegou no prazo e muito bem feito!
Atendimento perfeito, super prestativa e atenciosa. Produto um pouco menor do que esperava. Mas absurdamente lindo!!!
Trabalho muito bom mas demorou p chegar fiquei com medo até d n chegar a tempo mas m enviaram Sedex aí chegou
Adorei a lembrancinha e os convidados também amaram !! Diferente e graciosa...além disso o atendimento foi impecável !! Conseguiram nos atender na urgência que tínhamos e sempre foram extremamente prestativos e atenciosos nas respostas....Super Recomendo !! Muito obrigada pela atenção de vocês !!
Tudo maravilhoso. Feito com carinho e chegou antes do previsto.
Chegou ok
Chegou bem emcima do prazo, mas tudo certo.
Ótima experiência... vendedora extremamente atenciosa e lindos produtos
Produto lindo. Chegou super bem embaladinho e com a arte linda, seguiram a minha referência. Estão de parabéns, comprarei outras vezes
Chegou tudo certinho. Vendedora muito caprichosa e atenciosa. Recomendo.
Muito bom
Amei !
Gostei muito
Apesar de não ter chegado no prazo, devido a greve dos correios, são lindinhos.
Loja confiável, excelente vendedora, muito atenciosa e eficiente. Produto de ótima qualidade, arte e acabamento perfeitos. Postado conforme o combinado. Recomendo e com certeza comprarei outras vezes
Excelente vendedora e produtos. Eu coloquei o cep errado e a vendedora super atenciosa, resolveu a situação.
Produto muito lindo, do jeito que eu queria.. Atendimento ótimo... super cheirosos... Chegou antes do prazo.. Parabéns pelo trabalho..Certamente comprarei de novo..
Tudo muito lindo e caprichado. Adorei o trabalho da Sandra. Com certeza indico e compraria de novo.
Produtos lindos, vendedora super atenciosa e paciente!! Entrega dentro do prazo! Super indico!!
Produto de qualidade e vendedora atenciosa
Amei