Avaliações da loja

simone W. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor. Produto maravilhoso. Simplesmente amei. Super recomendo.

Luiza Avaliação da loja no Elo7

A compra valeu muito a pena, pois os produtos são lindos, de bom gosto, bem feitos e de qualidade. Eles foram muito bem embalados. A vendedora é muito atenciosa.

Marcela Avaliação da loja no Elo7

Entregue no prazo! Produto muito bom, bem embalado....realmente um ótimo produto!

Estela M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho. Só houve muita demora. Ainda bem que encomendei com antecedência

letícia R. Avaliação da loja no Elo7

Olá chegou muito obrigada !

Marcia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Péssima compra! O produto chegou 3 dias depois da minha festa, tudo amassado, muito mal embalado.

Elizabeth F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento imediato, profissionalismo e produto ótima qualidade!

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Estou satisfeita com a encomenda. O produto é conforme informado.Recomendo.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa a vendedora

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas!!!

Lailla H. Avaliação da loja no Elo7

Muito positiva . Amei demais . Com muito carinho e detalhes. Atenciosa a vendedora

Kamilla R. Avaliação da loja no Elo7

Comprei com o prazo bem à conta, mas deu certo! Corri o risco é valeu a pena. Muito lindo! Adorei

Alma D. Avaliação da loja no Elo7

Pedido feito e recebido conforme combinado , tudo lindo e acima da minha expectativa, atendimento carinhoso desde o início. Obrigado a Sandra que foi a pessoa que me atendeu e toda sua equipe . Muito sucesso a vocês

Deisi Avaliação da loja no Elo7

Lindos, muito bem feitos!! Chegou dentro do prazo, vendedora é muito atenciosa!

Haila O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi perfeitamente bem! produto de ótima qualidade, e tudo bem organizado! obrigada pela atenção, disponibilidade e paciência.... Estão de parabéns pelo ótimo trabalho! que Deus abençoe vocês..Muito obrigada ...imensamente satisfeita!

Michelle D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. A Sandra é super atenciosa. Os produros de rOtima qualidade e ainda chegaram antes do prazo.

Rosiane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito Top! Chegou tudo certinho e Eu estou aqui babando com tamanha fofura! Super indico...super top!

MARIA P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

elizabeth Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo. Perfeito nos detalhes, obrigada pela atenção.

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Bem feitinho.

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

Vieram do jeito que pedi com muito capricho e amor!!! Recomendo muito

Michelle Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento...

Deise C. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as lembrancinhas! Superou minhas expectativas! Super recomendo E chegou no prazo certinho!