Avaliações da loja
A compra valeu muito a pena, pois os produtos são lindos, de bom gosto, bem feitos e de qualidade. Eles foram muito bem embalados. A vendedora é muito atenciosa.
Entregue no prazo! Produto muito bom, bem embalado....realmente um ótimo produto!
Chegou certinho. Só houve muita demora. Ainda bem que encomendei com antecedência
Olá chegou muito obrigada !
Adorei!!!
Péssima compra! O produto chegou 3 dias depois da minha festa, tudo amassado, muito mal embalado.
Atendimento imediato, profissionalismo e produto ótima qualidade!
Estou satisfeita com a encomenda. O produto é conforme informado.Recomendo.
Super atenciosa a vendedora
As lembrancinhas ficaram lindas!!!
Muito positiva . Amei demais . Com muito carinho e detalhes. Atenciosa a vendedora
Comprei com o prazo bem à conta, mas deu certo! Corri o risco é valeu a pena. Muito lindo! Adorei
Pedido feito e recebido conforme combinado , tudo lindo e acima da minha expectativa, atendimento carinhoso desde o início. Obrigado a Sandra que foi a pessoa que me atendeu e toda sua equipe . Muito sucesso a vocês
Lindos, muito bem feitos!! Chegou dentro do prazo, vendedora é muito atenciosa!
Recebi perfeitamente bem! produto de ótima qualidade, e tudo bem organizado! obrigada pela atenção, disponibilidade e paciência.... Estão de parabéns pelo ótimo trabalho! que Deus abençoe vocês..Muito obrigada ...imensamente satisfeita!
Ótimo atendimento. A Sandra é super atenciosa. Os produros de rOtima qualidade e ainda chegaram antes do prazo.
Muito Top! Chegou tudo certinho e Eu estou aqui babando com tamanha fofura! Super indico...super top!
Ótimo produto
Tudo muito lindo. Perfeito nos detalhes, obrigada pela atenção.
Bem feitinho.
Vieram do jeito que pedi com muito capricho e amor!!! Recomendo muito
Adorei o atendimento...
Muito linda as lembrancinhas! Superou minhas expectativas! Super recomendo E chegou no prazo certinho!
Excelente vendedor. Produto maravilhoso. Simplesmente amei. Super recomendo.