Avaliações da loja

Cilmara I. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo! Atendimento bom, trabalho e entrega no prazo!! Recomendo! Faria novamente!

Clayton Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

ELAINE C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente péssima, fiz meu pedido no começo de julho, faltando 1 mês e meio para a festa da minha filha, o prazo já passou faz tempo da entrega, já cansei de cobrar e sempre recebo respostas secas e prometem novos prazos q também não foram cumpridos, a festa será no próximo final de semana e ninguém mais me deu satisfação, já estou tomando providencias, não comprem!!!!!!!!!

Janaina V. Avaliação da loja no Elo7

Experiência positiva!

Júlio S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega pontual, ótimo atendimento, produto bem feito.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, prestativa e educada! Fui muito bem atendida por ela! Os kits são lindos, percebemos em cada detalhe que são feitos com muito carinho. Super recomendo!

Cíntia P. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o trabalho criativo e o esforço em atender em um prazo um pouco mais curto que o anunciado. Nossos convidados amaram a lembrancinha "diferente" e claramente feita com muito carinho por vcs! Obrigada!

Sabrina Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi rápida o pedido veio em perfeitas condições super bem embalado... e com certeza farei outros pedidos nessa loja. Parabéns pessoal trabalho impecável e com ótimo custo benefício

Iris D. Avaliação da loja no Elo7

Eu fiquei encantada com o capricho e cuidado na confecção e entrega das lembrancinha de aniversário do meu filho! Pedi para incluirem uma tag de agradecimento e fui prontamente atendida. Tenho certeza que vai ser um sucesso entre os convidados! Muito obrigada!

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, chegou antes do prazo é do jeito que eu pedi. Muito obrigada!

Almerinda M. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooooo....amei de verdade. As crianças vão amar. Obrigada

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

Tive muitos problemas, desde o início do pedido onde recebi um boleto com vencimento pro dia 06/07 efetuei o pagamento nesta data e quando foi no dia 07/07 o meu pedido foi cancelado. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo sem nenhum preparo me respondeu que deveria resolver com o meu banco pois o pedido havia sido cancelado. Depois no dia 09/07 quando houve a baixa bancária o mesmo foi reativado. Por fim o pedido que deveria ter sido finalizado dia 06/08 foi entregue somente hoje dia 14/08. Informações desencontradas, mal atendimento e etc. Péssima experiência com esse vendedor.

Vanessa N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Entrega perfeita e dentro do prazo.

Saiuri Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram antes do prazo, super bem embalados, e são lindosssss??????????

lucieli Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso super recomendo

Monica D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas vale muito a pena,meus vasinhos chegaram antes do prazo,amei o material ,amei tudo. Recomendoooooo muitooo..

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo, muito bem embalado!! E muito lindo também!! Parabéns!!

AMANDA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super curti!

Thais E. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e chegou antes do prazo!

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Veio com muito capricho.

Francieli D. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichado o trabalho dessa loja!

DANIELLE M. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente o pedido chegou atrasado. A festa foi no dia 06/08. O pedido chegou no dia 07/08. Ainda perguntei a Sandra se postando o pedido na data informada chegaria antes do dia 06 e ela me disse que com certeza chegaria, mas não chegou.Só recebi a arte para aprovação após o pedido ter sido postado e ela veio com o nome "Bita" faltando. Li tantas avaliações positivas mas a minha infelizmente não foi.

Dayane D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto..lindo adorei chegou dentro do prazo

Sulamita G. Avaliação da loja no Elo7

Produto em perfeitas condições, demoraram para enviar, mas chegou no prazo certo como prometido.. otima opção de lembrancinha!!!!