Avaliações da loja

Tayana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, melhor do que imaginei, tudo organizadinho e lindo!

Leticia N. Avaliação da loja no Elo7

A Sandra foi muito atenciosa desde o inicio até a entrega! O produto foi entregue dentro do prazo que eu precisava, com a personalização linda!! Amei!!

Andréia G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom , adorei!

Marcos C. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!

Heloisa M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, rápido , ótimo atendimento

Gabriela V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo, a arte foi feita do jeito que pedi e o envio foi muito rápido

Rebecca B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, simpática! Produto lindo, super recomendo!!!

Flavia G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto de qualidade. Recomendo.

Luciana I. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha linda! Tudo certo!

Chilana L. Avaliação da loja no Elo7

Ok ok

Dilcar Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou exatamente como prometido.

Jeniffer T. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e entregue dentro do prazo. Vendedora super atenciosa!

Priscilla T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e conforme esperado, de ótima qualidade vendedor atencioso

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Experiência muito ruim. Antes de comprar esperei a resposta da loja para confirmar que chegaria a tempo da festa do meu filho que foi ontem. A resposta foi que se eu comprasse naquele dia chegaria a tempo. A festa foi ontem e chegou apenas hoje, logo fiquei sem os brindes para dar na festa no meu filho. Não recomendo.

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, me ajudou muito com meu pedido, que já fiz em cima da hora. Chegou conforme combinado e muito bonito. Adorei!!!

HELENA T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

debora S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Júlya P. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, tivemos um problema mas rapidamente foi resolvido pela empresa

Giuliana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei o vasinho, muito lindo e delicado!! ???? Recomendo... a vendedora um amor e super atenciosa ??

adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente... Entrega no prazo..

Jennifer E. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para descrever tudo perfeito muito obrigada ?

Tatieli S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!!

MICHELE B. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, atenção... Amei

CARLA S. Avaliação da loja no Elo7

Não recebi meu pedido e nem tenho notícias dele... Estou totalmente insatisfeita, quero meu dinheiro de volta!