Avaliações da loja
A Sandra foi muito atenciosa desde o inicio até a entrega! O produto foi entregue dentro do prazo que eu precisava, com a personalização linda!! Amei!!
Muito bom , adorei!
Recomendo!
Perfeito, rápido , ótimo atendimento
Ficou ótimo, a arte foi feita do jeito que pedi e o envio foi muito rápido
Vendedora atenciosa, simpática! Produto lindo, super recomendo!!!
Vendedora atenciosa, produto de qualidade. Recomendo.
Lembrancinha linda! Tudo certo!
Ok ok
O produto chegou exatamente como prometido.
Produto de ótima qualidade e entregue dentro do prazo. Vendedora super atenciosa!
Chegou rápido e conforme esperado, de ótima qualidade vendedor atencioso
Experiência muito ruim. Antes de comprar esperei a resposta da loja para confirmar que chegaria a tempo da festa do meu filho que foi ontem. A resposta foi que se eu comprasse naquele dia chegaria a tempo. A festa foi ontem e chegou apenas hoje, logo fiquei sem os brindes para dar na festa no meu filho. Não recomendo.
Vendedora muito atenciosa, me ajudou muito com meu pedido, que já fiz em cima da hora. Chegou conforme combinado e muito bonito. Adorei!!!
Gostei muito
Ótimo
Foi ótima, tivemos um problema mas rapidamente foi resolvido pela empresa
Amei o vasinho, muito lindo e delicado!! ???? Recomendo... a vendedora um amor e super atenciosa ??
Atendimento excelente... Entrega no prazo..
Sem palavras para descrever tudo perfeito muito obrigada ?
Muito bom!!!
Muito capricho, atenção... Amei
Não recebi meu pedido e nem tenho notícias dele... Estou totalmente insatisfeita, quero meu dinheiro de volta!
Amei, melhor do que imaginei, tudo organizadinho e lindo!