Avaliações da loja
Produtos lindos!!! Confeccionados com o maior capricho. Chegaram no prazo. Vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Amei, muito lindo e delicado! Obrigada.
Prazos e solicitações cumpridas em sua totalidade. Atendimento e produtos de qualidade, indicamos a loja
Não vieram as pazinhas. Abri 5 para confirmar e não tinha pá nos 5 que abri! Extremamente chateada !!!!
São simplesmente lindos!!! Amei! Percebe-se o cuidado com cada peça e muito capricho nos acabamentos. Só tenho elogios!!! A vendedora é super atenciosa. Merece muitos parabéns!
O produto é bom, mas deixou a desejar nas informações solicitadas sobre o prazo de produção e envio. Foram necessárias muitas perguntas para obter as informações solicitadas. Até a entrega fiquei na dúvida se realmente chegaria o produto. Solicitei 5 cores do produto, porém foram entregues apenas 4 delas de quantidade aleatória.
Muito bom! Recebido no prazo! Muito lindo!
Como esperado obridado
MUITO BONITINHO. MAS PELA FOTO ACHEI QUE ERA MAIOR, MAS FIQUEI SATISFEITA.
Vendedora atenciosa, respondeu todas minhas dúvidas, me ajudou com a entrega. Produto muito lindo, chegou antes do prazo. Recomendo
Só posso agradecer pois mandaram antes do prazo,e chegou tudo certinho...veio mais lindo do que eu imaginei...obrigada ..
RECOMENDO
A encomenda foi entregue no prazo correto! Super legal, só achei que o balde para plantar seria maior, mas confesso que não olhei a medida nas especificações para ver o tamanho... só fica a dica!
São lindos!!Amei.
Produto lindo super bem arrumadinho. Foram pontuais!! Super recomendo!
Atendimento, qualidade e agilidade! Obrigada
Atendimento nota mil. Vendedores muito solícitos e atenciosos. Tudo muito rápido!!!. A mercadoria é linda e de qualidade, tudo do jeito que pedi.
Gratidão! Está tudo muito perfeito! Do jeito que imaginamos! Muitíssimo obrigada por todo carinho de vocês
Ótimo
Tudo certo, bem embalado. Entregue no prazo.
O produto final é bem bonito e de qualidade. A impressão da etiqueta personalizada é muito boa. Ficou a desejar o atendimento, que é bem demorado nas respostas, e tive alguns problemas como: combinei que receberia uma foto do produto quando estivesse pronto e não recebi. Ele tinha que ser postado até dia 21 e foi postado dia 01, sendo que para chegar mais rápido o fornecedor arcou com a diferença do frete para mandar por sedex. A arte impressa ficou maior do que o potinho, sendo que pedi as medidas corretas para fechamento do arquivo. De forma geral foi ok!
Tudo mto caprichado! Lindo
Veio tudo perfeito e rápido apesar de eu ter pedido em cima da hora. Obrigada pela atenção e pelo comprometimento
amei!!!!!!!!!!!!!!