Avaliações da loja

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

amei!!!!!!!!!!!!!!

Karla Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos!!! Confeccionados com o maior capricho. Chegaram no prazo. Vendedora muito atenciosa. Recomendo!

Natália R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo e delicado! Obrigada.

Carlos B. Avaliação da loja no Elo7

Prazos e solicitações cumpridas em sua totalidade. Atendimento e produtos de qualidade, indicamos a loja

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Não vieram as pazinhas. Abri 5 para confirmar e não tinha pá nos 5 que abri! Extremamente chateada !!!!

Clélia F. Avaliação da loja no Elo7

São simplesmente lindos!!! Amei! Percebe-se o cuidado com cada peça e muito capricho nos acabamentos. Só tenho elogios!!! A vendedora é super atenciosa. Merece muitos parabéns!

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

O produto é bom, mas deixou a desejar nas informações solicitadas sobre o prazo de produção e envio. Foram necessárias muitas perguntas para obter as informações solicitadas. Até a entrega fiquei na dúvida se realmente chegaria o produto. Solicitei 5 cores do produto, porém foram entregues apenas 4 delas de quantidade aleatória.

Júlia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Recebido no prazo! Muito lindo!

Liliane L. Avaliação da loja no Elo7

Como esperado obridado

Cibele A. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BONITINHO. MAS PELA FOTO ACHEI QUE ERA MAIOR, MAS FIQUEI SATISFEITA.

Isabel Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, respondeu todas minhas dúvidas, me ajudou com a entrega. Produto muito lindo, chegou antes do prazo. Recomendo

Raqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Só posso agradecer pois mandaram antes do prazo,e chegou tudo certinho...veio mais lindo do que eu imaginei...obrigada ..

Rosangela M. Avaliação da loja no Elo7

RECOMENDO

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda foi entregue no prazo correto! Super legal, só achei que o balde para plantar seria maior, mas confesso que não olhei a medida nas especificações para ver o tamanho... só fica a dica!

Regina M. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!!Amei.

Milena C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo super bem arrumadinho. Foram pontuais!! Super recomendo!

Thabata P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento, qualidade e agilidade! Obrigada

Josevania Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota mil. Vendedores muito solícitos e atenciosos. Tudo muito rápido!!!. A mercadoria é linda e de qualidade, tudo do jeito que pedi.

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Gratidão! Está tudo muito perfeito! Do jeito que imaginamos! Muitíssimo obrigada por todo carinho de vocês

RODRIGO D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

gabriela V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, bem embalado. Entregue no prazo.

Helo A. Avaliação da loja no Elo7

O produto final é bem bonito e de qualidade. A impressão da etiqueta personalizada é muito boa. Ficou a desejar o atendimento, que é bem demorado nas respostas, e tive alguns problemas como: combinei que receberia uma foto do produto quando estivesse pronto e não recebi. Ele tinha que ser postado até dia 21 e foi postado dia 01, sendo que para chegar mais rápido o fornecedor arcou com a diferença do frete para mandar por sedex. A arte impressa ficou maior do que o potinho, sendo que pedi as medidas corretas para fechamento do arquivo. De forma geral foi ok!

Lu G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto caprichado! Lindo

Sueli R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito e rápido apesar de eu ter pedido em cima da hora. Obrigada pela atenção e pelo comprometimento