Avaliações da loja
Produto lindo! Chegou muito antes do que eu esperava. Parabéns pelo trabalho e comprometimento
Adoramos o produto! Dentro do esperado, delicado e muito bem feito!
Chegou no prazo certo
Foi perfeita, as lembrancinhas são lindas e os regadores então superaram minha expectativa. O cuidado e capricho com tudo é irretocável . Só tenho a agradecer. A vendedora Sandra é extremamente atenciosa e disposta. Enfim, tudo perfeito, estou encantada. Super recomendo.
Amei! Os vasinhos são lindos e chegaram a tempo, mesmo eu pedindo sem o tempo necessário para a entrega que eram de 35 dias úteis!! Obrigada!!!
Lindo...Estou apaixonada
Os produtos chegaram bem feitos e bem embalados. Só demorou um pouco a entrega, mas foi no prazo.
Muito bom
Produto entregue no prazo e bem embalado.
Tudo lindo! Amei!
Produto lindo, porém enviado c atraso e precisei buscar nos correios senão n chegaria a tempo.
Produtos entregues no prazo e muito caprichado!
Os kits são uma graça!!!! Chegou bem antes do prazo. Super recomendo!!!!!
Tudo certinho, no tempo certo. Atendeu minhas expectativas.
Adorei
Lindas!!! Impressão e entrega conforme o combinado. Muito obrigada Sandra pela atenção e pelo lindo trabalho!!!
Iguaizinho a foto , muito satisfeita com a compra , muito linda a tag é muito bem embalado
Depois de muito atraso, foi recebido meu produto. Bom que mesmo tendo atrasado chegou antes da festa, pq comprei tb c mta antecedência. Mas a lembrança é linda.
Pedido chegou dentro do prazo.
Tudo lindo e muito rápido. Obrigada
Lindos! Adorei
São lindos... E a dona correu para poder me atender dentro do prazo. Mto obrigada.
sao lindosss muito delicados as crianças vao amar??
vendedora muito paciente e prestativa... voltarei a comprar..e recomendo..