Avaliações da loja

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

vendedora muito paciente e prestativa... voltarei a comprar..e recomendo..

Anelita F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Chegou muito antes do que eu esperava. Parabéns pelo trabalho e comprometimento

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o produto! Dentro do esperado, delicado e muito bem feito!

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo certo

Lenita A. Avaliação da loja no Elo7

Foi perfeita, as lembrancinhas são lindas e os regadores então superaram minha expectativa. O cuidado e capricho com tudo é irretocável . Só tenho a agradecer. A vendedora Sandra é extremamente atenciosa e disposta. Enfim, tudo perfeito, estou encantada. Super recomendo.

ADRIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Os vasinhos são lindos e chegaram a tempo, mesmo eu pedindo sem o tempo necessário para a entrega que eram de 35 dias úteis!! Obrigada!!!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo...Estou apaixonada

Maria R. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram bem feitos e bem embalados. Só demorou um pouco a entrega, mas foi no prazo.

VALERIA G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

LIVIA C. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo e bem embalado.

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Amei!

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, porém enviado c atraso e precisei buscar nos correios senão n chegaria a tempo.

PATRICIA D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues no prazo e muito caprichado!

Darina M. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são uma graça!!!! Chegou bem antes do prazo. Super recomendo!!!!!

Bianca A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, no tempo certo. Atendeu minhas expectativas.

Thaiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Karla P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!!! Impressão e entrega conforme o combinado. Muito obrigada Sandra pela atenção e pelo lindo trabalho!!!

Cris A. Avaliação da loja no Elo7

Iguaizinho a foto , muito satisfeita com a compra , muito linda a tag é muito bem embalado

Dartecléia C. Avaliação da loja no Elo7

Depois de muito atraso, foi recebido meu produto. Bom que mesmo tendo atrasado chegou antes da festa, pq comprei tb c mta antecedência. Mas a lembrança é linda.

jaqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou dentro do prazo.

Miriam C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muito rápido. Obrigada

Helene Y. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Adorei

Natalia M. Avaliação da loja no Elo7

São lindos... E a dona correu para poder me atender dentro do prazo. Mto obrigada.

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

sao lindosss muito delicados as crianças vao amar??