Avaliações da loja

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo!

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os kits e me surpreendi , são muito mais bonitos pessoalmente. A vendedora foi muito simpática e solícita e me respondeu prontamente Obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês

Mel C. Avaliação da loja no Elo7

Prazo cumprido e os vasinhos são lindos, bem caprichados,super aprovado

Cecy G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, exatamente como na foto...amei

Irislaine Avaliação da loja no Elo7

Queria em uma maleta diferente e a vendedora Sandra logo me ofereceu outra opção e eles fizeram prá mim nas maletas acrílicas. Ficou tudo mais que perfeito. Eu amei, amei,amei . Deus abençoe, sucesso cada vez mais .

tania A. Avaliação da loja no Elo7

Um pouco atraso na entrega

Talita N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento, e os kits ficaram lindos, tudo entregue dentro do prazo.

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Demorou para chegar, mas gostei muito da lembrancinha!

Mariane J. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto , lindo, lindo conforme foto do anúncio . entrega antes do previsto

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto adquirido, mas fiquei muito insatisfeita com a forma que a Natureza com Vida conduziu o envio. Comprei com bastante antecedência (09.03.2019), para evitar imprevistos na festa de aniversário da minha filha (29.06.2019), mas, infelizmente, apesar dos meus contatos, a loja demorou para enviar as lembranças. Quando eu pedi que enviassem via Sedex, já que a forma de envio ajustada no momento do pagamento foi PAC, faltavam apenas 09 dias úteis para a data do evento, considerando o feriado nacional do dia 20 e o local do dia 24. Se o produto não fosse enviado por Sedex, eu, com certeza, não teria as lembranças para entregar aos convidados.

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Compra chegou conforme anúncio, neste ponto ok. Porém questionei antes se poderia fazer alteração da gráfica, tive retorno positivo, mas veio igual ao anúncio. Outro ponto é o prazo, demorou mais do que os 20 dias úteis chegando no limite da festa. Dei pontuação como positiva, pois não tem a opção que gostaria "regular".

Heloisa O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo! Amei!!

Zezé C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e de excelente qualidade! Recebi bem antes do prazo! Fiquei muito feliz com o atendimento e atenção da vendedora!

Milena B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ocorreu muito bem, do início ao fim... vendedora atenciosa e caprichosa! Chegou dentro do prazo e tudo lindo!!! Obrigada

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos. Entrega no prazo. Muito feliz com o atendimento.

Regina R. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho, produto muito bem feito. Atenderam meu pedido conforme solicitado. Obrigada pelo carinho e pelo atendimento ímpar. Recomendo e voltarei mais vezes. Sucesso!!

Monica L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok

Joana C. Avaliação da loja no Elo7

recebi e amei, perfeito a encomenda. muito obrigada.

JULIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, obrigada ;)

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Recomendo!

THAIS M. Avaliação da loja no Elo7

Vendendo atencioso!

Katya A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho da embalagem e do produto em si, é possível ver que foi feito com muito cuidado e carinho, Obrigada

Carlos C. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma compra muito positiva! Os produtos são lindos, artesanais, muito caprichados. Meu filho está entusiasmado para entregar aos amigos e convidados. Obrigado pela rapidez no envio