Avaliações da loja
tudo lindo!
Recebi os kits e me surpreendi , são muito mais bonitos pessoalmente. A vendedora foi muito simpática e solícita e me respondeu prontamente Obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês
Prazo cumprido e os vasinhos são lindos, bem caprichados,super aprovado
Tudo perfeito, exatamente como na foto...amei
Queria em uma maleta diferente e a vendedora Sandra logo me ofereceu outra opção e eles fizeram prá mim nas maletas acrílicas. Ficou tudo mais que perfeito. Eu amei, amei,amei . Deus abençoe, sucesso cada vez mais .
Um pouco atraso na entrega
Adorei o atendimento, e os kits ficaram lindos, tudo entregue dentro do prazo.
Demorou para chegar, mas gostei muito da lembrancinha!
Ótimo produto , lindo, lindo conforme foto do anúncio . entrega antes do previsto
Gostei do produto adquirido, mas fiquei muito insatisfeita com a forma que a Natureza com Vida conduziu o envio. Comprei com bastante antecedência (09.03.2019), para evitar imprevistos na festa de aniversário da minha filha (29.06.2019), mas, infelizmente, apesar dos meus contatos, a loja demorou para enviar as lembranças. Quando eu pedi que enviassem via Sedex, já que a forma de envio ajustada no momento do pagamento foi PAC, faltavam apenas 09 dias úteis para a data do evento, considerando o feriado nacional do dia 20 e o local do dia 24. Se o produto não fosse enviado por Sedex, eu, com certeza, não teria as lembranças para entregar aos convidados.
Compra chegou conforme anúncio, neste ponto ok. Porém questionei antes se poderia fazer alteração da gráfica, tive retorno positivo, mas veio igual ao anúncio. Outro ponto é o prazo, demorou mais do que os 20 dias úteis chegando no limite da festa. Dei pontuação como positiva, pois não tem a opção que gostaria "regular".
Chegou dentro do prazo! Amei!!
Tudo muito lindo e de excelente qualidade! Recebi bem antes do prazo! Fiquei muito feliz com o atendimento e atenção da vendedora!
Tudo ocorreu muito bem, do início ao fim... vendedora atenciosa e caprichosa! Chegou dentro do prazo e tudo lindo!!! Obrigada
Lindos. Entrega no prazo. Muito feliz com o atendimento.
Que capricho, produto muito bem feito. Atenderam meu pedido conforme solicitado. Obrigada pelo carinho e pelo atendimento ímpar. Recomendo e voltarei mais vezes. Sucesso!!
Tudo Ok
recebi e amei, perfeito a encomenda. muito obrigada.
Muito satisfeita, obrigada ;)
Muito lindo! Recomendo!
Vendendo atencioso!
Amei o capricho da embalagem e do produto em si, é possível ver que foi feito com muito cuidado e carinho, Obrigada
Foi uma compra muito positiva! Os produtos são lindos, artesanais, muito caprichados. Meu filho está entusiasmado para entregar aos amigos e convidados. Obrigado pela rapidez no envio
Ótima