Avaliações da loja
Vendedora atenciosa, comprometida com o prazo, caprichosa. Adorei! Tudo lindo! Obrigada
Produtos entregues dentro do prazo. Achei que a pazinha era um pouco mais resistente, mas são todos produtos muito bonitinhos...
Lindos, rápidos, tudo certinho,obrigada
Foi indicação de uma amiga e fui muito bem atendida pela loja. Recebemos no prazo certinho e do jeitinho que pedimos. Tenho certeza que meus convidados ficarão surpresos com essa lembrança tão criativa e diferente. Parabéns pelo lindo trabalho
Perfeito! Tudo excelente, como descrito. Amei os vasinhos.
Tudo chegou perfeito m amor em cada detalhe. Super Recomendo a loja
Eu amei! Não só o produto mas o comprometimento de toda equipe em entregar o produto conforme combinado e tbm em fazer a arte do jeito que eu queria! Obrigada de verdade!
Estou apaixonada! São uma graça! Sem contar a atenção das vendedoras! Super recomendo! Chegaram antes do prazo.
Chegou tudo direitinho e muito lindo! Vai ser uma lembrancinha muito especial!
Muito delicadas as lembranças. Acredito que serão muito elogiadas no dia da festa. Obrigada.
Tudo certo!
Tudo perfeito
Otimo produto e entregue no prazo , apenas demora nas respostas da vendedora
Dentro do esperado
Amei, tudo muito delicado.
Compra mais que positiva. Tudo lindo, bem embalado,laços perfeitos e a Sandra é super atenciosa
Muito lindo!
O produto foi entregue dentro do prazo e em ótima condição. Muito bem feito, eu recomendo.
Tudo feito com muito capricho, chegou dentro do prazo, adorei!
Tudo correu bem e os produtos chegaram a tempo.
Ótima compra! Produto de boa qualidade e atendimento excelente! A Sandra é muito atenciosa e prestativa! Parabéns pelo trabalho!
Muito muito capricho.Vendedora super atenciosa ,entrega super rápida. Superou minhas expectativas. Sem dúvidas já virei cliente.
Adorei! Só a impressão que poderia ter mais definição.
Otima