Avaliações da loja

Suzana L. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Bárbara E. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, comprometida com o prazo, caprichosa. Adorei! Tudo lindo! Obrigada

Maira L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues dentro do prazo. Achei que a pazinha era um pouco mais resistente, mas são todos produtos muito bonitinhos...

Grazi Avaliação da loja no Elo7

Lindos, rápidos, tudo certinho,obrigada

Rosyane R. Avaliação da loja no Elo7

Foi indicação de uma amiga e fui muito bem atendida pela loja. Recebemos no prazo certinho e do jeitinho que pedimos. Tenho certeza que meus convidados ficarão surpresos com essa lembrança tão criativa e diferente. Parabéns pelo lindo trabalho

Máira M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Tudo excelente, como descrito. Amei os vasinhos.

Taiuani Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou perfeito m amor em cada detalhe. Super Recomendo a loja

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei! Não só o produto mas o comprometimento de toda equipe em entregar o produto conforme combinado e tbm em fazer a arte do jeito que eu queria! Obrigada de verdade!

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada! São uma graça! Sem contar a atenção das vendedoras! Super recomendo! Chegaram antes do prazo.

Neide V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e muito lindo! Vai ser uma lembrancinha muito especial!

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicadas as lembranças. Acredito que serão muito elogiadas no dia da festa. Obrigada.

Kamylla M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Iris D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Andrea A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto e entregue no prazo , apenas demora nas respostas da vendedora

Eliane R. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do esperado

Cleubia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo muito delicado.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Compra mais que positiva. Tudo lindo, bem embalado,laços perfeitos e a Sandra é super atenciosa

Bia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi entregue dentro do prazo e em ótima condição. Muito bem feito, eu recomendo.

Melyssa C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito capricho, chegou dentro do prazo, adorei!

CECILIA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correu bem e os produtos chegaram a tempo.

Taiane F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra! Produto de boa qualidade e atendimento excelente! A Sandra é muito atenciosa e prestativa! Parabéns pelo trabalho!

Valdenuzia L. Avaliação da loja no Elo7

Muito muito capricho.Vendedora super atenciosa ,entrega super rápida. Superou minhas expectativas. Sem dúvidas já virei cliente.

Roberta G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Só a impressão que poderia ter mais definição.