Avaliações da loja
Adorei, vasinhos e complementos muito bem executados e super combinou com o tema da festa que será Jardim Obrigada pelo atendimento e rapidez na execução
Comprei o kit jardinagem , chegou no prazo , tudo lindo os saquinhos uns mimos , vendedora muita atenciosa
Foi boa experiência.
Demorou um pouco e o vaso é pequeno, mas no geral atendeu ao propósito
Simplesmente maravilhoso. Atendimento excelente,kits lindos com material de qualidade e muito bem feitos! Recomendo muito!
Coisa mais linda!! Uma perfeição! Super delicado! Amei demais!!
Lindos!
Lembrancinhas lindas, feitas com mto capricho!!! Porém não recebi no prazo combinado, atrasado.
Produtos bem feitos e chegaram no prazo
Vendedora super atenciosa. Delicadeza nos detalhes. Tudo perfeito.
Satisfeita. Superou minhas expectativas. Lindos!!!!!!!
Boa.
Só demorou mais do combinado, mais comprei com antecedência e tudo lindo,obrigado
Mto bom. Entrega suuper rápida! Obrigada!
Lindo, rápido, prático , amei e esses rastelinhos são lindos demais
Recebi os produtos, comprei desde de fevereiro, eles tiverem atrasos, mais chegou antes do aniversário da minha filha, e uma das lembrancinhas veio aberto e amassado, creio que deve ter amassado no transporte, no mais tudo certo. Obrigada
Produtos excelentes, de muita qualidade e a consultoria de vendas é ótima, pronta e de muita assertividade!
Adorei os produtos, super bem feitos!
Ficaram perfeitos os kits e foi o maior sucesso entre os convidados Parabéns pela criatividade e excelente trabalho
Ótima vendedora, atenciosa! Produto de ótima qualidade, veio conforme anunciado e superou nossas expectativas. Recomendamos
Ficou lindo,amei.
Super atenciosos e entregaram no prazo correto !! Agradeço toda a atenção e carinho !! Obrigada
Lindo
Perfeição é a palavra que resume as lembrancinhas que recebemos! Ficamos muito satisfeitas com a compra Gostaria de agradecer a toda equipe e em especial a Sandra que é um amor e foi muita atenciosa conosco Parabéns pelo lindo trabalho . Indicarei e recomendo a todos