Avaliações da loja

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição é a palavra que resume as lembrancinhas que recebemos! Ficamos muito satisfeitas com a compra Gostaria de agradecer a toda equipe e em especial a Sandra que é um amor e foi muita atenciosa conosco Parabéns pelo lindo trabalho . Indicarei e recomendo a todos

Miryá L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, vasinhos e complementos muito bem executados e super combinou com o tema da festa que será Jardim Obrigada pelo atendimento e rapidez na execução

raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o kit jardinagem , chegou no prazo , tudo lindo os saquinhos uns mimos , vendedora muita atenciosa

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa experiência.

Daniel M. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco e o vaso é pequeno, mas no geral atendeu ao propósito

Giulia G. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso. Atendimento excelente,kits lindos com material de qualidade e muito bem feitos! Recomendo muito!

Nathália A. Avaliação da loja no Elo7

Coisa mais linda!! Uma perfeição! Super delicado! Amei demais!!

daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Melina P. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas, feitas com mto capricho!!! Porém não recebi no prazo combinado, atrasado.

Agni R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos bem feitos e chegaram no prazo

Cristine S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Delicadeza nos detalhes. Tudo perfeito.

cristina I. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita. Superou minhas expectativas. Lindos!!!!!!!

Tayana Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Elizete S. Avaliação da loja no Elo7

Só demorou mais do combinado, mais comprei com antecedência e tudo lindo,obrigado

ELOISA F. Avaliação da loja no Elo7

Mto bom. Entrega suuper rápida! Obrigada!

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, rápido, prático , amei e esses rastelinhos são lindos demais

Deborah C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos, comprei desde de fevereiro, eles tiverem atrasos, mais chegou antes do aniversário da minha filha, e uma das lembrancinhas veio aberto e amassado, creio que deve ter amassado no transporte, no mais tudo certo. Obrigada

Alberto C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos excelentes, de muita qualidade e a consultoria de vendas é ótima, pronta e de muita assertividade!

Erica M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, super bem feitos!

Joana T. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram perfeitos os kits e foi o maior sucesso entre os convidados Parabéns pela criatividade e excelente trabalho

Sérgio R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora, atenciosa! Produto de ótima qualidade, veio conforme anunciado e superou nossas expectativas. Recomendamos

Graziele Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo,amei.

Claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos e entregaram no prazo correto !! Agradeço toda a atenção e carinho !! Obrigada

Roberta F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo