Avaliações da loja
Positiva
Muito boa. Adoramos as nossas lembrancinhas.
Recebi o produto dentro do prazo
Lindos. Muito feliz com a compra. Vendedora atenciosa e entrega pontual
Ótimos produtos!!
Uma graça ficou lindinho e chegou no prazo
Vendedor que aceita muitos pedidos e acaba deixando os clientes na mão. Solicitei ajuda direto a ELO 7 por falta de retorno , e quando foi questionado pelo ELO 7 , cancelou meu pedido. De ultima hora, me deixando na mão... faltando uma semana para o evento. Não indico....
Vasinhos lindos!!?????? Adoramos
Lindo trabalho, ficou perfeito, impressao impecavel. Vem em uma bela embalagem, já pronto para entregar para os convidados. Cumpre o prazo, a entrega foi feita 1 dia antes da data prevista.
Produto lindo e de qualidade, feito com muito capricho! Entrega antes do prazo e o meu prazo era bem apertado... rsrs Recomendo!
Péssima experiência. O vendedor não responde, não envia o produto e já na semana da festa cancela o pedido. Não aconselho ninguém a passar por isso. A lembrancinha foi comprada com 45 dias de antecedência e agora faltando menos de uma semana para o aniversário, sem nenhum tipo de aviso, informação, justificativa, a loja cancela o pedido. Falta de respeito e responsabilidade
Infelizmente o pedido foi cancelado. O prazo estava se aproximando e o vendedor não respondia minha mensagem perguntando sobre a encomenda. No último questionamento o próprio cancelou. Faltando apenas 10 dias para a festinha…
Atraso na entrega. Pedir no dia 9/2 e até 11/4 nada.Diante disso, o próprio vendedor solicitou o cancelamento O.pior foi a falta de retorno. Solicitei várias vezes uma posição sobre a entrega e fui ignorarada. Pessimo atendimento
Adorei os Kits ecológicos!!! Ficaram lindos!!!Obrigada!!!
Fiz meu pedido 09/02 e chegou 02/04, quase dois meses depois. E só chegou, pq entrei em contato com a central da Elo7, pedindo uma satisfação, pois os fornecedores não respondiam as msgs. Só respondiam quando queriam. Falta de comprometimento com o cliente.
Lindos os produtos
Uma graça, adorei!! Muito bem feito!!
Gostei muito do atendimento, anteciparam os prazos para que eu pudesse receber a tempo da festa!
Adorei o trabalho, cumpriram com o prazo de entrega, recomendo
Gostei muito do capricho nos detalhes. Muito bem embalado, e o vendedor me atendeu quando precisei tirar dúvidas
Positiva
Bem feito. Vendedor atencioso.
Super indico, meu pedido ficou lindo, sempre me atendeu no chat e também pelo whtas. Parabens
Amei