Avaliações da loja

Flavia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Milena C. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Terezinha D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa. Adoramos as nossas lembrancinhas.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto dentro do prazo

Lídia Avaliação da loja no Elo7

Lindos. Muito feliz com a compra. Vendedora atenciosa e entrega pontual

naomi D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos!!

claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ficou lindinho e chegou no prazo

Mariane K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor que aceita muitos pedidos e acaba deixando os clientes na mão. Solicitei ajuda direto a ELO 7 por falta de retorno , e quando foi questionado pelo ELO 7 , cancelou meu pedido. De ultima hora, me deixando na mão... faltando uma semana para o evento. Não indico....

Mônica T. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos!!?????? Adoramos

janaina O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, ficou perfeito, impressao impecavel. Vem em uma bela embalagem, já pronto para entregar para os convidados. Cumpre o prazo, a entrega foi feita 1 dia antes da data prevista.

Gabrielle P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e de qualidade, feito com muito capricho! Entrega antes do prazo e o meu prazo era bem apertado... rsrs Recomendo!

RAQUEL C. Avaliação da loja no Elo7

Péssima experiência. O vendedor não responde, não envia o produto e já na semana da festa cancela o pedido. Não aconselho ninguém a passar por isso. A lembrancinha foi comprada com 45 dias de antecedência e agora faltando menos de uma semana para o aniversário, sem nenhum tipo de aviso, informação, justificativa, a loja cancela o pedido. Falta de respeito e responsabilidade

Natália P. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente o pedido foi cancelado. O prazo estava se aproximando e o vendedor não respondia minha mensagem perguntando sobre a encomenda. No último questionamento o próprio cancelou. Faltando apenas 10 dias para a festinha…

CARMEN L. Avaliação da loja no Elo7

Atraso na entrega. Pedir no dia 9/2 e até 11/4 nada.Diante disso, o próprio vendedor solicitou o cancelamento O.pior foi a falta de retorno. Solicitei várias vezes uma posição sobre a entrega e fui ignorarada. Pessimo atendimento

Glaucia N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os Kits ecológicos!!! Ficaram lindos!!!Obrigada!!!

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Fiz meu pedido 09/02 e chegou 02/04, quase dois meses depois. E só chegou, pq entrei em contato com a central da Elo7, pedindo uma satisfação, pois os fornecedores não respondiam as msgs. Só respondiam quando queriam. Falta de comprometimento com o cliente.

Maíra A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os produtos

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, adorei!! Muito bem feito!!

Lyse N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento, anteciparam os prazos para que eu pudesse receber a tempo da festa!

Vivian S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho, cumpriram com o prazo de entrega, recomendo

Jussandra S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do capricho nos detalhes. Muito bem embalado, e o vendedor me atendeu quando precisei tirar dúvidas

Rafaela L. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito. Vendedor atencioso.

Edineia P. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, meu pedido ficou lindo, sempre me atendeu no chat e também pelo whtas. Parabens