Avaliações da loja
Maravilhoso, atendimento ótimo, amei as lembranças.
Gostei mto!
Muito fofos!! As crianças vão amar!
Adorei o kit!!!Só deixou a desejar no atendimento, tive que mandar mensagem pelo WhatsApp pois pelo Elo 7 não respondia e não cumpriu o prazo estipulado, mas como adquiri o kit com antecedência deu tudo certo.
Tudo ok, vendedora ateciosa
Muito lindo e fofo!
Foi tudo ok!
Ótimo atendimento! Produtos entregue como combinado!
Comprei em fevereiro e me deram 15 dias para entrega, falei que minha festa era para 1/4. E nada de chegar, para minha surpresa sempre perguntava, sem muita resposta. Ontem liguei para transportadora e me disseram que seria entrega segunda, corri para pegar a lembrança na transportadora.Para minha decepção maior, comprei 35 kits e recebi 25..Não recomendo, totalmente anti profissional.Estou entrando com, uma ação devido todos os transtornos.E tem mais,o kit ecológico veio faltando a pazinha, como na descrição e não veio a cor escolhida !!!!
Péssimo, prometem que chega 6, 7 dis depois da produção o meu pedido até agora não sei onde anda, ninguém tentou resolver nada .
Chegou super rápido
Gostei do produto, apesar de achar que fosse um pouco maior.
tudo certo. veio conforme anuncio
chegou no prazo, tudo feito com qualidade adorei!!!
Gostei do capricho, tudo bem feito e embalado mas acho que por falha minha,não me atentei ao tamanho, achei muito pequeno…
Ficaram lindos
Vendedor atencioso. Recomendo
Ficou lindo!
Com o lojista foi otimo , a encomenda foi de um carinho especial pois era pequeno e nada veio quebrado ou amassado , muito bem embalado .Já a transportadora ecolhida foi pessima pois ate rir de mim a atendente riu, pois fiquei ligando para exigir a encomenda que estava vagando por ai e nem eles sabiam o que estava acontecendo . Essa Jadlog ja foi melhor .
Muito lindas, embaladinhas um capricho em cada detalhe.
Entrega de acordo com o pedido
O produto não foi entregue conforme compromisso da empresa, em 15 dias úteis. As lembrancinhas seriam para o aniversário do meu filho e chegaram um dia após o aniversário. A compra foi realizada com 1 mês de antecedência. Questionei a empresa várias vezes sobre a entrega, ela não respondia. E quando respodeu, dias antes do aniversário disse que havia sido postado com a Jadlog. Entrei em contato com a Jadlog, e me surpreendi quando disseram que não havia nenhuma mercadoria no meu CPF em trânsito com a transportadora. Entrei em contato novamente em desespero pois o aniversário já se aproximava. Não me responderam. Tive que providenciar outra lembrancinha na correria e não ficou do jeito que eu gostaria. Um dia antes do aniversário me disseram que tinham postado via Sedex. Chegou no dia seguinte ao do aniversário. Postei novamente pra empresa, que demorou bastante pra me ressarcir do valor o valor da postagem de retorno. Me descepcionei demais com essa empresa sem responsabilidade. Não detalhei o bastante, mas várias vezes, não obtendo contato com a empresa, tive que entrar em contato com a ajuda da elo 7 para que eles me respondessem. Só transtorno e muita raiva.
Amei
muito bonito