Avaliações da loja

paula D. Avaliação da loja no Elo7

muito bonito

Priscila J. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, atendimento ótimo, amei as lembranças.

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mto!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos!! As crianças vão amar!

ISIS C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit!!!Só deixou a desejar no atendimento, tive que mandar mensagem pelo WhatsApp pois pelo Elo 7 não respondia e não cumpriu o prazo estipulado, mas como adquiri o kit com antecedência deu tudo certo.

Tabata B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok, vendedora ateciosa

Isabelle N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e fofo!

Giselle Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ok!

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Produtos entregue como combinado!

elisangela Avaliação da loja no Elo7

Comprei em fevereiro e me deram 15 dias para entrega, falei que minha festa era para 1/4. E nada de chegar, para minha surpresa sempre perguntava, sem muita resposta. Ontem liguei para transportadora e me disseram que seria entrega segunda, corri para pegar a lembrança na transportadora.Para minha decepção maior, comprei 35 kits e recebi 25..Não recomendo, totalmente anti profissional.Estou entrando com, uma ação devido todos os transtornos.E tem mais,o kit ecológico veio faltando a pazinha, como na descrição e não veio a cor escolhida !!!!

Luscila B. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo, prometem que chega 6, 7 dis depois da produção o meu pedido até agora não sei onde anda, ninguém tentou resolver nada .

Sabrina J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido

Daniane Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, apesar de achar que fosse um pouco maior.

Igor B. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo. veio conforme anuncio

Gisele F. Avaliação da loja no Elo7

chegou no prazo, tudo feito com qualidade adorei!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do capricho, tudo bem feito e embalado mas acho que por falha minha,não me atentei ao tamanho, achei muito pequeno…

Kelly F. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos

Ellen V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Recomendo

Katia F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!

Ceila N. Avaliação da loja no Elo7

Com o lojista foi otimo , a encomenda foi de um carinho especial pois era pequeno e nada veio quebrado ou amassado , muito bem embalado .Já a transportadora ecolhida foi pessima pois ate rir de mim a atendente riu, pois fiquei ligando para exigir a encomenda que estava vagando por ai e nem eles sabiam o que estava acontecendo . Essa Jadlog ja foi melhor .

Ellen S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas, embaladinhas um capricho em cada detalhe.

LIDIA L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega de acordo com o pedido

Shirley C. Avaliação da loja no Elo7

O produto não foi entregue conforme compromisso da empresa, em 15 dias úteis. As lembrancinhas seriam para o aniversário do meu filho e chegaram um dia após o aniversário. A compra foi realizada com 1 mês de antecedência. Questionei a empresa várias vezes sobre a entrega, ela não respondia. E quando respodeu, dias antes do aniversário disse que havia sido postado com a Jadlog. Entrei em contato com a Jadlog, e me surpreendi quando disseram que não havia nenhuma mercadoria no meu CPF em trânsito com a transportadora. Entrei em contato novamente em desespero pois o aniversário já se aproximava. Não me responderam. Tive que providenciar outra lembrancinha na correria e não ficou do jeito que eu gostaria. Um dia antes do aniversário me disseram que tinham postado via Sedex. Chegou no dia seguinte ao do aniversário. Postei novamente pra empresa, que demorou bastante pra me ressarcir do valor o valor da postagem de retorno. Me descepcionei demais com essa empresa sem responsabilidade. Não detalhei o bastante, mas várias vezes, não obtendo contato com a empresa, tive que entrar em contato com a ajuda da elo 7 para que eles me respondessem. Só transtorno e muita raiva.

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Amei