Avaliações da loja
Agradeço toda atenção e paciência que teve comigo,mesmo eu pedindo em cima da data,me deram uma atenção especial e meu pedido chegou antes do dia previsto. Amei,tudo muito lindo e perfeito do geito que eu queria.
Bem caprichado!
Adorei o kit, tudo embalado com muito capricho e dentro do prazo combinado.
Veio tudo certinho. Chegou um dia antes do evento. Fiquei tensa com medo de não chegar a tempo mas deu tudo certo!
Chegou no tempo estimado e Tudo com muito capricho.
Produto entregue no prazo e muito bem feito. Obrigado
Foi muito bom
Achei os vasinhos tao pequenos!!
O vendedor não me mostrou a arte antes de produzir, mas enviou tudo certinho, ok.
ótimo
Experiência muito ruim! Não recomendo! Efetuei o pagamento e o prazo de produção era de 15 dias úteis, terminando em 28/3. Depois de ficar quase uma semana sem resposta, soube, em 04/04, que nem haviam começado. Solicitaram a coleta somente no dia 11/4, a noite, e o objeto só foi coletado no sua 14/4, quinta feira da semana santa. Tive que providenciar uma lembrança reserva, as pressas, pois não havia certeza da entrega tempestivo. Tive um gasto imprevisto, por causa da conduta da empresa. Entendo que a conduta da empresa foi desrespeitosa com o consumidor. Me ignoravam por vários dias quando pedia informações. Fiquei muito decepcionada, nunca havia passado por isso no Elo 7. Produto chegou ok, mas essa compra me deixou muito estressada.
Prazo um pouco acima do previsto, mas gostei da compra
Excelente qualidade!
Super indico muito atenciosa e capricho na embalagem perfeito.
As lembranças são fofas, mas a demora na entrega é um absurdo. A festa é amanhã e recebi hoje, a previsão era chegar 08/04... tive que ficar mandando mensagem para cobrar retorno e ver se receberia a tempo
o produto veio certinho como eu pedi, muito lindo e chegou bem rápido
Infelizmente a avaliação é muito ruim!!! Duas tampinhas vieram com defeito, ou seja, não fecham a garrafinha! Não dá para entender o que está escrito nas garrafinhas, pois a escrita está muito pequena e embaçada. Estou muito triste, pois será um aniversário com poucas crianças e mais acolhedor e infelizmente a lembrança não agradou!!! NÃO RECOMENDO!!
Adorei…
Atendimento rápido, porém as fotos dão impressão errada sobre o tamanho do produto. São bem menores do que eu imaginava.
Vendedor péssimo! Passou do prazo do envio da arte e não respondia as perguntas! Não recomendo!
Chegou tudo certinho
Excelente. Muito capricho ??
Tudo ok!
chegou tudo certinho, bem embalado, uma graça as lembracinhas, adoramos.