Avaliações da loja

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho, bem embalado, uma graça as lembracinhas, adoramos.

Francisca D. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço toda atenção e paciência que teve comigo,mesmo eu pedindo em cima da data,me deram uma atenção especial e meu pedido chegou antes do dia previsto. Amei,tudo muito lindo e perfeito do geito que eu queria.

Graziela B. Avaliação da loja no Elo7

Bem caprichado!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit, tudo embalado com muito capricho e dentro do prazo combinado.

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho. Chegou um dia antes do evento. Fiquei tensa com medo de não chegar a tempo mas deu tudo certo!

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo estimado e Tudo com muito capricho.

Carlos B. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo e muito bem feito. Obrigado

Thalia Avaliação da loja no Elo7

Foi muito bom

LIGIA L. Avaliação da loja no Elo7

Achei os vasinhos tao pequenos!!

Lorraine S. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor não me mostrou a arte antes de produzir, mas enviou tudo certinho, ok.

Acácia R. Avaliação da loja no Elo7

ótimo

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Experiência muito ruim! Não recomendo! Efetuei o pagamento e o prazo de produção era de 15 dias úteis, terminando em 28/3. Depois de ficar quase uma semana sem resposta, soube, em 04/04, que nem haviam começado. Solicitaram a coleta somente no dia 11/4, a noite, e o objeto só foi coletado no sua 14/4, quinta feira da semana santa. Tive que providenciar uma lembrança reserva, as pressas, pois não havia certeza da entrega tempestivo. Tive um gasto imprevisto, por causa da conduta da empresa. Entendo que a conduta da empresa foi desrespeitosa com o consumidor. Me ignoravam por vários dias quando pedia informações. Fiquei muito decepcionada, nunca havia passado por isso no Elo 7. Produto chegou ok, mas essa compra me deixou muito estressada.

Janaina H. Avaliação da loja no Elo7

Prazo um pouco acima do previsto, mas gostei da compra

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade!

joice G. Avaliação da loja no Elo7

Super indico muito atenciosa e capricho na embalagem perfeito.

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

As lembranças são fofas, mas a demora na entrega é um absurdo. A festa é amanhã e recebi hoje, a previsão era chegar 08/04... tive que ficar mandando mensagem para cobrar retorno e ver se receberia a tempo

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

o produto veio certinho como eu pedi, muito lindo e chegou bem rápido

Cristina B. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente a avaliação é muito ruim!!! Duas tampinhas vieram com defeito, ou seja, não fecham a garrafinha! Não dá para entender o que está escrito nas garrafinhas, pois a escrita está muito pequena e embaçada. Estou muito triste, pois será um aniversário com poucas crianças e mais acolhedor e infelizmente a lembrança não agradou!!! NÃO RECOMENDO!!

Thalita M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei…

Rovena M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido, porém as fotos dão impressão errada sobre o tamanho do produto. São bem menores do que eu imaginava.

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor péssimo! Passou do prazo do envio da arte e não respondia as perguntas! Não recomendo!

vitória R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

Caroline F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Muito capricho ??

Sandra S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok!