Avaliações da loja

SAMANTHA B. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou no prazo e veio tudo certinho. A comunicação falhou um pouco, não recebi a imagem da arte para aprovar antes da produção e do envio, mas recebi todos os itens da descrição e no prazo combinado. É uma lembrancinha muito bacana.

Marina A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Simone R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou depois do prazo q eu pedi, porém veio do jeitinho q eu queria!

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Produto lindo, e de qualidade! Super indico

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Boa! Entrega antes do prazo

Nádia F. Avaliação da loja no Elo7

Não comprem!!!!! Meu pagamento foi no dia 13/05 e hj dia 09/06 faltando 4 dias pra festa do meu filho cancelaram o pedido, se apegando que estavam nos 15 dias úteis, todo mundo tem calendário podem olhar! Foram pessoas arrogantes e simplesmente cancelaram o pedido faltando 4 dias, uma conduta irresponsável. Não comprem, eles te deixam na mão! A vendedora trata a gente com sarcasmo e por fim cancela o pedido sabendo que em cima da hora não dá tempo de conseguir algo legal! É isso gente não comprem, pq é difícil explicar pra uma criança que não vai ter mais aquela lembrancinha que ele escolheu! Aliás leiam bem todas as avaliações tinham várias relatando esse problema, pequei por não ter lido tudo! Aprendizado né... Lamentável ( e detalhe eles garantiram que seria postado na sexta-feira feira dia 06/05 e hoje dia 09/05 cancelaram um pedido pago no dia 13/05 quase 1 mês de tempo) analisem vocês e tirem suas conclusões, espero que outras crianças não passem por isso!

Jessica S. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a minha encomendo no dia 23/03 e foi entregue ontem, 07/05. Demoraram mais de 15 dias úteis para postar (não tinha informação que esse prazo era pro pedido mínimo). Depois alegaram que tiveram um problema com fornecedor, demoraram mais duas semanas pra postar. Quase não chega a tempo pra festa do meu filho(07/05). Tive que montar os kits td as pressas

Precious P. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita, uma gracinha as lembrancinhas! ???????? Tudo lindo.

Beatriz F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chego tudo lindo e bem embalado! Personalizaram de acordo com o tema que pedi, demorou um pouquinho, mas valeu a pena ??

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores extremamente gentis, educados, atenciosos e rápidos nas respostas. Rápido auxílio nas dúvidas que tive para montagem da caixinha. Atendimento impecável! Recomendo!

Daiane K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Michelle V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito do jeitinho que eu esperava ??

amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Dgesika F. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado e caprichado

MONIKE M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou conforme combinado e dentro do prazo.

Ligia E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Luma G. Avaliação da loja no Elo7

Não compre ele não envia os produtos, comprei dia 29/03 e o aniversário é semana que vem e até hoje não postou os produtos e não responde as mensagens.

Idely P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito caprichado!!!

Kathiry V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Produto lindo!

Vera S. Avaliação da loja no Elo7

Além de ter chego em cima da hora veio com as etiquetas com o nome diferente do que solicitei. Não pude utilizar as etiquetas e retirar uma por uma dos potinhos.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Compra feita dia 21/02 e evento dia 30/04. Nao chegou o produto e vendedor nao deu a minima satisfacao ou resolucao do problema. Pessimo atendimento. Um absurdo a falta de empatia e competencia. Aguardando meu dinheiro de volta.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Pessimo vendedor, falta de compromisso e ficaram enrolando ate 1 semana antes do aniversário. Não recomendo de forma nenhuma.

ROBERTA A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, entrega no prazo e vendedora muito atenciosa.

Maira S. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo atendimento, passou muito do prazo que havia sido combinado, a sorte é que eu comprei com muita antecedência, senão não chegaria. Fiquei implorando para saber status do pedido… enfim, não recomendo pelo atendimento péssimo prestado no pós venda.