Avaliações da loja
Ótima
Chegou depois do prazo q eu pedi, porém veio do jeitinho q eu queria!
Vendedora super atenciosa! Produto lindo, e de qualidade! Super indico
Boa! Entrega antes do prazo
Não comprem!!!!! Meu pagamento foi no dia 13/05 e hj dia 09/06 faltando 4 dias pra festa do meu filho cancelaram o pedido, se apegando que estavam nos 15 dias úteis, todo mundo tem calendário podem olhar! Foram pessoas arrogantes e simplesmente cancelaram o pedido faltando 4 dias, uma conduta irresponsável. Não comprem, eles te deixam na mão! A vendedora trata a gente com sarcasmo e por fim cancela o pedido sabendo que em cima da hora não dá tempo de conseguir algo legal! É isso gente não comprem, pq é difícil explicar pra uma criança que não vai ter mais aquela lembrancinha que ele escolheu! Aliás leiam bem todas as avaliações tinham várias relatando esse problema, pequei por não ter lido tudo! Aprendizado né... Lamentável ( e detalhe eles garantiram que seria postado na sexta-feira feira dia 06/05 e hoje dia 09/05 cancelaram um pedido pago no dia 13/05 quase 1 mês de tempo) analisem vocês e tirem suas conclusões, espero que outras crianças não passem por isso!
Fiz a minha encomendo no dia 23/03 e foi entregue ontem, 07/05. Demoraram mais de 15 dias úteis para postar (não tinha informação que esse prazo era pro pedido mínimo). Depois alegaram que tiveram um problema com fornecedor, demoraram mais duas semanas pra postar. Quase não chega a tempo pra festa do meu filho(07/05). Tive que montar os kits td as pressas
Super satisfeita, uma gracinha as lembrancinhas! ???????? Tudo lindo.
Amei, chego tudo lindo e bem embalado! Personalizaram de acordo com o tema que pedi, demorou um pouquinho, mas valeu a pena ??
Vendedores extremamente gentis, educados, atenciosos e rápidos nas respostas. Rápido auxílio nas dúvidas que tive para montagem da caixinha. Atendimento impecável! Recomendo!
Adorei
Chegou tudo perfeito do jeitinho que eu esperava ??
Adorei
Muito delicado e caprichado
Pedido chegou conforme combinado e dentro do prazo.
Tudo certo
Não compre ele não envia os produtos, comprei dia 29/03 e o aniversário é semana que vem e até hoje não postou os produtos e não responde as mensagens.
Adorei, muito caprichado!!!
Ótimo atendimento. Produto lindo!
Além de ter chego em cima da hora veio com as etiquetas com o nome diferente do que solicitei. Não pude utilizar as etiquetas e retirar uma por uma dos potinhos.
Compra feita dia 21/02 e evento dia 30/04. Nao chegou o produto e vendedor nao deu a minima satisfacao ou resolucao do problema. Pessimo atendimento. Um absurdo a falta de empatia e competencia. Aguardando meu dinheiro de volta.
Pessimo vendedor, falta de compromisso e ficaram enrolando ate 1 semana antes do aniversário. Não recomendo de forma nenhuma.
Produto lindo, entrega no prazo e vendedora muito atenciosa.
Péssimo atendimento, passou muito do prazo que havia sido combinado, a sorte é que eu comprei com muita antecedência, senão não chegaria. Fiquei implorando para saber status do pedido… enfim, não recomendo pelo atendimento péssimo prestado no pós venda.
A encomenda chegou no prazo e veio tudo certinho. A comunicação falhou um pouco, não recebi a imagem da arte para aprovar antes da produção e do envio, mas recebi todos os itens da descrição e no prazo combinado. É uma lembrancinha muito bacana.