Avaliações da loja

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento desde o primeiro momento! Entrega antes do prazo e produtos de qualidade. Muito obrigada ??

LETICIA N. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito caprichoso e chegou no prazo

Ronaldo M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! O pessoal adorou a lembrancinha :-)

Andy F. Avaliação da loja no Elo7

RECOMENDO...PRUDTO BOM D+++

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e encantador.

Gilda S. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas super criativas, agradaram tanto os pais como as crianças. Agradeço a atendente pelo carinho e paciência Deus abençõe

Julianna P. Avaliação da loja no Elo7

O produto é conforme anunciado. Mas o atendimento da loja deixa a desejar. Avaliando pelo produto recomendo. Mas não espere um atendimento ágil muito menos educado, inclusive o produto chegou no dia do aniversário e tivemos que embalar as pressas e colocar na mesa com a festa acontecendo! Triste pois comprei com antecedência!

Fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

Os kits chegaram todos perfeitos. Obrigada pela dedicação e agilidade na compra e entrega.

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

O pedido demorou um pouco a chegar, mas veio tudo certinho

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Não responde e demorou muito mais que o prazo até agora estou sem notícias sobre meu pedido

Monica M. Avaliação da loja no Elo7

Decepção define esse pedido.Primeiro pq fechei com bastante antecedência e só recebi um dia antes da data limite que eu informei o fornecedor. Tive que mandar várias msgs cobrando o status.E quando abro a caixa recebo algo totalmente diferente do que paguei, caro inclusive.O anúncio diz claramente que o regador é de metal, recebi regadores em plásticos, de péssima qualidade, alguns até já sem encaixe, as cores das fitas nada conforme eu pedi, enfim me sinto lesada e decepcionada, não indico jamais.

Christiany A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente!!!produto de alta qualidade comprarei novamente com certeza

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é conforme anunciado. Mas o atendimento da loja deixa a desejar. Avaliando pelo produto recomendo. Mas não espere um atendimento ágil muito menos educado.

grasielle Avaliação da loja no Elo7

Eles foram muito comprometidos. Fiz o pedido em cima da hora e mesmo assim fizeram o possível e o impossível para me atender. Mesmo com toda minha ansiedade e impaciência foram solícitos, e superaram as minhas expectativas. Produto excelente!! ??????????

Graziane H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto.

Vanessa W. Avaliação da loja no Elo7

Adorei… ficaram lindas!!!

Pamela A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, chegou no prazo, muito capricho e bem bonito!!! As crianças amaram!!!

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do resultado. Achei muito caprichado, exatamente como mostrado. Só me surpreendi pelos kits não virem montados. Não foi um problema, mas seria melhor que este ponto estivesse mais bem descrito.

Maxwellen S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou e é tudo lindo!!! Tô apaixonada!!!!

Polyanna M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Lana V. Avaliação da loja no Elo7

Péssima experiência! Fiz o pedido dia 28.03 e além da falta de comunicação houve atrasos e muita falta de comprometimento por parte do vendedor. Se eu não me comunicasse ele não dizia nada, quando dizia era com atraso. Mentiu 2x sobre o envio da documentação. Cometi uma falha e o produto acabou voltando para ele, que reenviou, mas chegou faltando 2h para a festa do meu filho. E o produto devia ter sido enviado dia 20.04, seguindo a própria politica da loja. Quase surtei, pq foi meu filho quem escolheu a lembrancinha e foi a pior experiência que já tive dentro da plataforma Elo7. O produto é legal, bem acabado, mas não vale o preço.

Silvânia C. Avaliação da loja no Elo7

Super bonito