Avaliações da loja
Amei, muito caprichoso e chegou no prazo
Muito bom! O pessoal adorou a lembrancinha :-)
RECOMENDO...PRUDTO BOM D+++
Lindo e encantador.
Lembrancinhas lindas super criativas, agradaram tanto os pais como as crianças. Agradeço a atendente pelo carinho e paciência Deus abençõe
O produto é conforme anunciado. Mas o atendimento da loja deixa a desejar. Avaliando pelo produto recomendo. Mas não espere um atendimento ágil muito menos educado, inclusive o produto chegou no dia do aniversário e tivemos que embalar as pressas e colocar na mesa com a festa acontecendo! Triste pois comprei com antecedência!
Os kits chegaram todos perfeitos. Obrigada pela dedicação e agilidade na compra e entrega.
O pedido demorou um pouco a chegar, mas veio tudo certinho
Não responde e demorou muito mais que o prazo até agora estou sem notícias sobre meu pedido
Decepção define esse pedido.Primeiro pq fechei com bastante antecedência e só recebi um dia antes da data limite que eu informei o fornecedor. Tive que mandar várias msgs cobrando o status.E quando abro a caixa recebo algo totalmente diferente do que paguei, caro inclusive.O anúncio diz claramente que o regador é de metal, recebi regadores em plásticos, de péssima qualidade, alguns até já sem encaixe, as cores das fitas nada conforme eu pedi, enfim me sinto lesada e decepcionada, não indico jamais.
Atendimento excelente!!!produto de alta qualidade comprarei novamente com certeza
O produto é conforme anunciado. Mas o atendimento da loja deixa a desejar. Avaliando pelo produto recomendo. Mas não espere um atendimento ágil muito menos educado.
Eles foram muito comprometidos. Fiz o pedido em cima da hora e mesmo assim fizeram o possível e o impossível para me atender. Mesmo com toda minha ansiedade e impaciência foram solícitos, e superaram as minhas expectativas. Produto excelente!! ??????????
Gostei muito
Excelente!
Adorei o produto.
Adorei… ficaram lindas!!!
Tudo certinho, chegou no prazo, muito capricho e bem bonito!!! As crianças amaram!!!
Gostei muito do resultado. Achei muito caprichado, exatamente como mostrado. Só me surpreendi pelos kits não virem montados. Não foi um problema, mas seria melhor que este ponto estivesse mais bem descrito.
Chegou e é tudo lindo!!! Tô apaixonada!!!!
Amei
Péssima experiência! Fiz o pedido dia 28.03 e além da falta de comunicação houve atrasos e muita falta de comprometimento por parte do vendedor. Se eu não me comunicasse ele não dizia nada, quando dizia era com atraso. Mentiu 2x sobre o envio da documentação. Cometi uma falha e o produto acabou voltando para ele, que reenviou, mas chegou faltando 2h para a festa do meu filho. E o produto devia ter sido enviado dia 20.04, seguindo a própria politica da loja. Quase surtei, pq foi meu filho quem escolheu a lembrancinha e foi a pior experiência que já tive dentro da plataforma Elo7. O produto é legal, bem acabado, mas não vale o preço.
Super bonito
Excelente atendimento desde o primeiro momento! Entrega antes do prazo e produtos de qualidade. Muito obrigada ??