Avaliações da loja
Lembrança muito bonita!Imaginei um pouco maior, mwis estou satisfeita.
Dentro do esperado.
Olha, a minha compra não veio como pedido. Eu paguei por uma lembrancinha em um saquinho de juta, com pazinha com ponta de metal no valor de 8,70 cada. A que me mandaram tem no mesmo ateliê pela metade do valor. Gostaria de ser ressarcida do valor pago adicional, já que não tenho como devolver, pois o aniversário da minha filha já é amanhã. To muito chateada. Favor entrem em contato comigo o quanto antes.
As cores das etiquetas não estavam de acordo com a arte aprovada. Impressão estava amarelada.
foi boa.
Veio tudo certinho!
Gostei muito do produto. Veio bem certinho.
Muito criativo e muito bem feito! Adorei!
O pedido foi entregue no prazo combinado, agradeço MUITO por isso, mas foi estressante. Tivemos desentendimentos durante o processo, pedi para aprovar o layout desde o começo da contratação e também outras cores de vasinho, mas infelizmente não aconteceu. Chegaram super bem embalados e da forma como o anúncio, mas a arte de alguns vasos ficou esticada, não ficou legal. Acho que dei azar, pois a empresa tem várias avaliações positivas. A nota não é negativa pelo produto e sim pelo processo.
Veio tudo dentro do prazo e a vendedora muito atenciosa me respondeu todas as dúvidas.
Lindo
Lindo, caprichado e bem embalado. Obrigada.
Impressão de baixa qualidade, cheio de linhas na impressão e fraca , me decepcionou muito ????????
Boa!
Meu erro foi não pesquisar sobre a empresa antes de comprar, todo cuidado é pouco! Essa empresa está com diversas reclamações no site RECLAMEAQUI. E como resultado tive uma péssima experiência. Não recomendo a ninguém! Não comprem! Não gastem um real com esta empresa! E se puderem, denunciem! Tremenda falta de educação com os clientes e segundo a empresa sou uma cliente que “precisa” parcelar e que seriam bons devolvendo o dinheiro de uma lembrança que nunca chegou e ainda mentiram falando que estava na transportadora mas nunca me enviaram um código de rastreio. Agiram como se estivessem me fazendo um favor me devolvendo o dinheiro de algo que nunca chegou. Não sei como uma “empresa” deste tipo está em uma plataforma tão boa, onde já fiz diversas compras sérias e com empresas maravilhosas, atenciosas e o mais importante: que cumprem com seus prazos. Cancelei a compra após o prazo acabar e o vendedor mentiu falando que o produto tinha sido enviado HAHAHA piada! Cadê o código de rastreio se foi enviado? Falta de respeito total, não me responderam sobre a entrega que já estava em atraso e quando cancelei teve a cara de pau de mentir falando que já estava na transportadora (o site nunca me mandou o código de rastreio) pedi outras lembranças de outros vendedores no mesmo dia e com o mesmo prazo e todas cumpriram a entrega, me atualizaram sobre o status do pedido e ainda achou que me passaria a perna falando mentiras sobre a entrega, pagamento e até mesmo sobre minhas compras, falando que nunca havia comprado na plataforma que já sou cliente a bons anos. Enfim, não comprem se querem algo dentro do prazo e respeito do fornecedor porque não terás! Cancelei o pedido ontem e nesta semana completaria um mês que meu pagamento foi aprovado e o pedido? Tive que cancelar e ir atrás de outra lembrança para minha filha. Não gastem o dinheiro aqui! Te poupará um grande problema porque ainda querem bater boca!
São lindos, mas pensei que seriam um pouco maiores.
Ficamos muito felizes com nosso pedido .Chegou tudo conforme encomendamos .A lembrancinha do vasinho ficou linda!Obrigada !??
Produto entregue exatamente conforme anunciado. Qualidade da impressão das etiquetas poderia ser um pouco melhor, mas não comprometeu muito a delicadeza do produto.
Vendedor atencioso, atendeu um pedido de última hora com prontidão! Chegou tudo certinho, bem embalado e dentro do prazo. Recomendo!
Minha experiência com a loja Natureza Viva foi incrível, superou minhas expectativas. Equipe super profissional que inclusive foi muito atenciosa quando eu tive problemas bom a transportadora. O produto é lindo, exatamente do jeito que eu pedi. Atenderam todas minhas solicitações e ficou perfeito. Em tempo, sugiro à ELO 7 que repense a logística de transporte dos produtos e/ou a empresa que presta o serviço.
Vendedora, antenciosa fiz minha encomenda em cima do prazo e deu tudo certo chegou em tempo e estou feliz com a encomenda.
Tudo ok
Gostei, entrega rápida, excelente atendimento, mas tinha achado que os adesivos dos potinhos eram variados, estampas diferentes do tema.
Chegou tudo certinho e feito com muito cuidado.