Avaliações da loja

NATHALIA D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os vasos. Pela foto achei que fossem maiores, mas são bem pequenininhos.

Emmanuella O. Avaliação da loja no Elo7

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!! Não comprem dessa empresa!! Fiz meu pedido para ser entregue até dia 15 de março. Eles pediram o pagamento naquele mesmo dia (22 de fevereiro) e assim eu fiz. Cumpri meu combinado e eles não cumpriram. Hoje, dia 16 de março, não estou com meu pedido e eles ainda cancelaram. Quero o estorno do meu dinheiro ou entrarei com ação contra a empresa. Estou decepcionadíssima com a empresa e a forma com a qual tratam os clientes. Apenas cancelaram e não deram NENHUMA SATISFAÇÃO!! Péssima empresa!! Se não quiserem dor de cabeça, façam pedidos em OUTRA LOJA!!!

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito capricho e rapidez

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Adorei!!

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo e tudo muito lindo.

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, achei pequeno, mais é uma graça

TAISE F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e vendedora super atenciosa. Vale a pena.;

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Enviou produto em cima da hora, não recebi as lembrancinhas do aniversário da minha filha a tempo sendo que pedi com 30 dias de antecedência.

Rosemary A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Nayara S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo custo benefício

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem embalado e lindo!! Excelente trabalho lindo.

Ingryd Z. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e prazo de entrega certinho! Fora a lindeza do produto

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo muito bem embalado, as embalagens e o cuidado com a lembrancinha foram surpreendentes.

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

cristina Avaliação da loja no Elo7

Recebido no prazo combinado. Muito Obrigado

giselle D. Avaliação da loja no Elo7

achei muito pequeno o potinho

Andressa Avaliação da loja no Elo7

Amei! Linda e delicadas!!! Embaladas com capricho e dedicação. Vendedor super atencioso e envio rápido. Com certeza voltarei a comprar.

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Comprei 15 kits, porém só recebi 10. E dessa forma não terão utilidade, pois não entregarei para algumas crianças e deixarei outras de mãos vazias.

Adriana K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Thalissa C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento atencioso e ótimo produto, estou muito agradecida pelo trabalho realizado!

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e super recomendo para aqueles que tiverem interesse em comprar. É lindíssimo! Amei minha compra.

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente o produto chegou após a data do aniversário. Decepção. Não comprarei novamente nesta loja.