Avaliações da loja
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!! Não comprem dessa empresa!! Fiz meu pedido para ser entregue até dia 15 de março. Eles pediram o pagamento naquele mesmo dia (22 de fevereiro) e assim eu fiz. Cumpri meu combinado e eles não cumpriram. Hoje, dia 16 de março, não estou com meu pedido e eles ainda cancelaram. Quero o estorno do meu dinheiro ou entrarei com ação contra a empresa. Estou decepcionadíssima com a empresa e a forma com a qual tratam os clientes. Apenas cancelaram e não deram NENHUMA SATISFAÇÃO!! Péssima empresa!! Se não quiserem dor de cabeça, façam pedidos em OUTRA LOJA!!!
Adorei. Muito capricho e rapidez
Lindo!! Adorei!!
Chegou tudo certo e tudo muito lindo.
Muito lindo, achei pequeno, mais é uma graça
Produto lindo e vendedora super atenciosa. Vale a pena.;
Enviou produto em cima da hora, não recebi as lembrancinhas do aniversário da minha filha a tempo sendo que pedi com 30 dias de antecedência.
Perfeito
Ótimo custo benefício
Tudo muito bem embalado e lindo!! Excelente trabalho lindo.
Excelente atendimento e prazo de entrega certinho! Fora a lindeza do produto
Chegou tudo muito bem embalado, as embalagens e o cuidado com a lembrancinha foram surpreendentes.
Ótimo
Recebido no prazo combinado. Muito Obrigado
achei muito pequeno o potinho
Amei! Linda e delicadas!!! Embaladas com capricho e dedicação. Vendedor super atencioso e envio rápido. Com certeza voltarei a comprar.
Comprei 15 kits, porém só recebi 10. E dessa forma não terão utilidade, pois não entregarei para algumas crianças e deixarei outras de mãos vazias.
Lindos
Muito lindo
Atendimento atencioso e ótimo produto, estou muito agradecida pelo trabalho realizado!
Ótimo produto
Chegou no prazo e super recomendo para aqueles que tiverem interesse em comprar. É lindíssimo! Amei minha compra.
Infelizmente o produto chegou após a data do aniversário. Decepção. Não comprarei novamente nesta loja.
Recebi os vasos. Pela foto achei que fossem maiores, mas são bem pequenininhos.