Avaliações da loja
Tudo certo com pedido
O produto chegou direitinho. É muito bem feitinho! Uma graça! Vendedora bem atenciosa. Cumpriu o prazo.
Pedido chegou dentro do prazo. Achei que fosse maior mais é bonitinho.
Muito bem feito o único porém é que é achei muito pequeno. Poderia ser um pouco maior.
Péssima experiência, o nome no vaso veio errado, me deram um chá de cadeira pra reparar o erro, faltando 4 dias pra festa. Sendo que o pedido demorou 5 a mais do prazo estipulado.
otimo chegou tudo direitinho
Positiva
Recebido, td perfeito, feito como muito carinho e capricho, muito obrigada!
Amei as lembrancinhas! Excelente qualidade!
as lembrancinhas são lindas e bem embaladas. infelizmente chegaram depois da festa, ainda que no dia exato. talvez precisasse de mais antecedência. faltou canal de comunicação, precisei escrever algumas vezes aqui, por email e até no whatsapp para ter uma posição. gerou uma ansiedade desnecessária. mas fora esse tema realmente o produto é uma graça.
Chegaram perfeitos !
Chegou em ordem e no dia da festa
Produto muito bem embalado. E de qualidade.
Uma graça os vasinhos! Adorei!
Prazo correto
Mto lindos, a vendedora se empenhou em me entregar no prazo, as lembrancinhas são lindas!!!!!
Chegou tudo certinho, somente demorou a entrega mas chegou a tempo.
Não respondem as mensagens. Um absurdo. Não compro nunca mais
Lindos ??
Recebido
Chegou a tempo
Gostei
Foi uma ótima compra, uma lembrancinha perfeita!
Muito bom, adorei ... entrega rápida... muito obrigada.