Avaliações da loja

Paula O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, adorei ... entrega rápida... muito obrigada.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com pedido

Michele Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou direitinho. É muito bem feitinho! Uma graça! Vendedora bem atenciosa. Cumpriu o prazo.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou dentro do prazo. Achei que fosse maior mais é bonitinho.

Liane G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito o único porém é que é achei muito pequeno. Poderia ser um pouco maior.

fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Péssima experiência, o nome no vaso veio errado, me deram um chá de cadeira pra reparar o erro, faltando 4 dias pra festa. Sendo que o pedido demorou 5 a mais do prazo estipulado.

Gessica D. Avaliação da loja no Elo7

otimo chegou tudo direitinho

Simone O. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido, td perfeito, feito como muito carinho e capricho, muito obrigada!

Livia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas! Excelente qualidade!

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

as lembrancinhas são lindas e bem embaladas. infelizmente chegaram depois da festa, ainda que no dia exato. talvez precisasse de mais antecedência. faltou canal de comunicação, precisei escrever algumas vezes aqui, por email e até no whatsapp para ter uma posição. gerou uma ansiedade desnecessária. mas fora esse tema realmente o produto é uma graça.

Sabrine R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos !

Vivian Avaliação da loja no Elo7

Chegou em ordem e no dia da festa

Cristiane P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem embalado. E de qualidade.

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça os vasinhos! Adorei!

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Prazo correto

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Mto lindos, a vendedora se empenhou em me entregar no prazo, as lembrancinhas são lindas!!!!!

Rose L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, somente demorou a entrega mas chegou a tempo.

Celi B. Avaliação da loja no Elo7

Não respondem as mensagens. Um absurdo. Não compro nunca mais

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ??

Helen C. Avaliação da loja no Elo7

Recebido

Jessica Z. Avaliação da loja no Elo7

Chegou a tempo

Shirley B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

kamilla M. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma ótima compra, uma lembrancinha perfeita!