Avaliações da loja

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, adorei!

Mariana K. Avaliação da loja no Elo7

Produtos vieram dentro do prazo conforme combinado e tudo muito bem embalado e de qualidade. Att.

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!

Thais X. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha. Os casinhos são uma graça e caixinha um mimo.

ROBERTA D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Vívian R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto,perfeito

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito...adoramos!

Nathy M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os vasinhos, são lindos e bem caprichados.

natasha A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Karolinne K. Avaliação da loja no Elo7

a impressão veio com a cor diferente, onde era pra estar rosa estava laranja, talvez por falta de tinta na impressora, n sei.. acabou ficando diferente da cor da festa

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes da data prevista , porém imaginava que os potinhos fossem maiores e mais durinhos. A impressão da arte que eu enviei para loja não ficou tão nítida.

daiana R. Avaliação da loja no Elo7

Ja recebi...só achei que seria maior o potinho

Quenia Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, excelente produto

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei comprar com essa loja.Fui muito bem atendida.

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

gostei do material recebido.

GLEICIA S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Muito bom!

Misael J. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Tudo conforme o combinado

Aidelc N. Avaliação da loja no Elo7

Entrega chegou após a data do aniversário e só foi despachada após cobrança.

Raiane F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada com data detalhe, estava apreensiva pensando que não chegaria a tempo pq comprei de última hora e chegou tudo cedrinho e perfeito.

thais D. Avaliação da loja no Elo7

Quando comprei o produto na discrição dizia que vinha embalado em Kraft com fecho em trevo e não recebi assim, recebi apenas o vasinho em saquinho com laço

Janiffer S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente estou apaixonada que capricho já chegou tudo montadinho nossa ameiii super recomendo

Tatiana N. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas!!! Muito bem feito e embalado

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito