Avaliações da loja
Produtos vieram dentro do prazo conforme combinado e tudo muito bem embalado e de qualidade. Att.
Muito bonito!
Adorei a lembrancinha. Os casinhos são uma graça e caixinha um mimo.
Lindos!
Ótima!
Ótimo produto,perfeito
Muito bem feito...adoramos!
Amei os vasinhos, são lindos e bem caprichados.
Perfeito
a impressão veio com a cor diferente, onde era pra estar rosa estava laranja, talvez por falta de tinta na impressora, n sei.. acabou ficando diferente da cor da festa
Produto chegou antes da data prevista , porém imaginava que os potinhos fossem maiores e mais durinhos. A impressão da arte que eu enviei para loja não ficou tão nítida.
Ja recebi...só achei que seria maior o potinho
Excelente atendimento, excelente produto
Amei comprar com essa loja.Fui muito bem atendida.
gostei do material recebido.
Tudo ok! Muito bom!
Excelente produto! Tudo conforme o combinado
Entrega chegou após a data do aniversário e só foi despachada após cobrança.
Simplesmente encantada com data detalhe, estava apreensiva pensando que não chegaria a tempo pq comprei de última hora e chegou tudo cedrinho e perfeito.
Quando comprei o produto na discrição dizia que vinha embalado em Kraft com fecho em trevo e não recebi assim, recebi apenas o vasinho em saquinho com laço
Simplesmente estou apaixonada que capricho já chegou tudo montadinho nossa ameiii super recomendo
As lembrancinhas ficaram lindas!!! Muito bem feito e embalado
Perfeito
Lindos, adorei!