Avaliações da loja
Achei lindooooo, Obrigada
Atendimento pontual.
adorei.
A entrega demorou pra poder acompanhar mais chegou a tempo.
São lindos! Amei? Muito carinho e capricho. Obg
Atendimento muito gentil e os produtos lindos além de terem vindo cuidadosamente embalados. Precisava das lembrancinhas com muita urgência e a prestatividade foi incrível, assim como fui sendo avisada de todos os passos. Virei cliente fiel!
Vendedor atencioso, produto de boa qualidade e entregue dentro do prazo!
Chegou antes do prazo
Muito bom
Tudo certo, conforme combinado.
O kit veio conforme anúncio. Apenas se atentar ao tamanho do vaso na descrição pq é bem pequeno.
Recebi antes do prazo, vendedora mt atenciosa. Uma gracinha as lembrancinhas
O kit ficou lindo!! Adorei!!
Bom!
Fiz a compra e pagamento dia 18/12/21, antes perguntei em quanto tempo chegaria pois o aniversário de 1 ano da minha filha seria dia 29/01/22 e essa seria a lembrancinha. Disseram que sim, que o prazo para produção era de 15 dias úteis. Pois bem, nunca comprei nada na Internet em que os vendedores me tratassem com tanto descaso. No início do mês perguntei quando seria enviado o pedido e me disseram que seria dia 12/01. Só que o pedido só foi enviado dia 24/01, uma semana antes da festinha da minha filha. Quando questionava sobre o envio não respondiam ou me tratavam com rispidez ou desdenhavam. Atendimento horrível, e total falta de respeito e sensibilidade com o cliente. O pedido só chegou no dia 02/02 e estava tão chateada que nem tive coragem e nem vontade de abrir a caixa. Não preciso mais das lembrancinhas e o pior é que por ser um produto personalizado, pela política da Elo7 não tem como devolver. Não recomendo a loja e deixo aqui a minha indignação!!
Muito lindo
Veio certinho
Vasinhos bem feitos! Lindos! Perfeitos!! Adorei!! :)
Muito bom!!!!
Vendedor excelente. Pedido chegou super rápido.
Lindo
Adorei…lindos!! Vendedor atencioso! Recomendo!
Chegou direitinho e no tempo certo.
Tudo certinho.