Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho.

Angela C. Avaliação da loja no Elo7

Achei lindooooo, Obrigada

vanessa Avaliação da loja no Elo7

Atendimento pontual.

Débora P. Avaliação da loja no Elo7

adorei.

ANGÉLICA P. Avaliação da loja no Elo7

A entrega demorou pra poder acompanhar mais chegou a tempo.

Nívia S. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! Amei? Muito carinho e capricho. Obg

Denise G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito gentil e os produtos lindos além de terem vindo cuidadosamente embalados. Precisava das lembrancinhas com muita urgência e a prestatividade foi incrível, assim como fui sendo avisada de todos os passos. Virei cliente fiel!

JOSEMARK M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, produto de boa qualidade e entregue dentro do prazo!

Dilmara Q. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo

Monica Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, conforme combinado.

Gracielli L. Avaliação da loja no Elo7

O kit veio conforme anúncio. Apenas se atentar ao tamanho do vaso na descrição pq é bem pequeno.

marcela O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo, vendedora mt atenciosa. Uma gracinha as lembrancinhas

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

O kit ficou lindo!! Adorei!!

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Bom!

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra e pagamento dia 18/12/21, antes perguntei em quanto tempo chegaria pois o aniversário de 1 ano da minha filha seria dia 29/01/22 e essa seria a lembrancinha. Disseram que sim, que o prazo para produção era de 15 dias úteis. Pois bem, nunca comprei nada na Internet em que os vendedores me tratassem com tanto descaso. No início do mês perguntei quando seria enviado o pedido e me disseram que seria dia 12/01. Só que o pedido só foi enviado dia 24/01, uma semana antes da festinha da minha filha. Quando questionava sobre o envio não respondiam ou me tratavam com rispidez ou desdenhavam. Atendimento horrível, e total falta de respeito e sensibilidade com o cliente. O pedido só chegou no dia 02/02 e estava tão chateada que nem tive coragem e nem vontade de abrir a caixa. Não preciso mais das lembrancinhas e o pior é que por ser um produto personalizado, pela política da Elo7 não tem como devolver. Não recomendo a loja e deixo aqui a minha indignação!!

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Mirela B. Avaliação da loja no Elo7

Veio certinho

Fabrícia B. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos bem feitos! Lindos! Perfeitos!! Adorei!! :)

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!!!

Jaila A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor excelente. Pedido chegou super rápido.

natalia N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei…lindos!! Vendedor atencioso! Recomendo!

Alline Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho e no tempo certo.