Avaliações da loja
Lindo! Feito com muito carinho! Adoramos!
Atendeu as espectativas, chegou dentro do prazo combinado
Lindo o produto. Excelente qualidade! Vendedora prestativa e entrega feita antes do prazo final. Obrigada por tudo!
Atendimento ruim!
Muito bom
Veio conforme solicitado e embalado com capricho.Vendeddora atenciosa!
Produtos excelentes, de ótima qualidade, lindíssimos, estou encantada com tudo, minha festa ficará um encanto. Os vendedores são muito profissionais e competentes. Com certeza voltarei para comprar mais! Recomendo demais a compra! Muito obrigada
Amamos tudo! Os kits são lindos demais. As crianças adoraram e a festa ficou ainda mais linda com elas!!
Recebi o produto antes do prazo, loja muito atenciosa, produtos muito lindo e bem feito. Muita perfeição.
Fiz o pedido dia 03 de fevereiro e não me enviaram o pedido dentro do prazo. A festa do meu filho é no dia 05/03. Revoltante
Ameiii!!!Trabalho maravilhoso
São lindos! Muito bem feitos e a entrega foi no prazo!
recomendo
Vendedora super atenciosa, fiz o pedido no prazo menor que o de costume e me entregou certinho!Lindos
Muito fofo
Trabalho perfeito, fiquei bastante satisfeita!A vendedora muitíssimo atenciosa e bastante compreensiva, pois fiz a encomenda de última hora e chegou com muita folga para o meu evento. Só tenho a agradecer.
Vendedor demora no retorno, ainda bem chegou a tempo, pensei ser um pouco melhor a qualidade, pedi potes laranja veio preto, mas tudo bem
Péssimo. Quero a devolução do meu dinheiro. Paguei pelo frete Sedex e não mandou. Decepcionante. A festa da minha filha não terá a lembrança. Péssimo atendimento também. Não responde e qnd responde sem nenhum trato com o cliente. E eu perguntei antes se eu pagasse o frete via Sedex se chegaria e me confirmou. Mas nada paga a tristeza e decepção de não ter a lembrança da festa da minha filha.
Entrega no prazo, td ok
Muito lindas
Fiz o pedido com um prazo enchuto porém a loja me atendeu com sobra de tempo. Chegou tudo bem embalado e a compra superou minhas expectativas. Amei!
Amei, tudo muito lindo, obrigada
Produto de ótima qualidade e capricho, atendeu as minhas expectativas
O vendedor fica de responder e não da os devidos retornos!