Avaliações da loja

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor fica de responder e não da os devidos retornos!

Lucia D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Feito com muito carinho! Adoramos!

Fabiana G. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu as espectativas, chegou dentro do prazo combinado

Glaucy T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto. Excelente qualidade! Vendedora prestativa e entrega feita antes do prazo final. Obrigada por tudo!

Patrícia T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ruim!

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Cintia D. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme solicitado e embalado com capricho.Vendeddora atenciosa!

Alessandra N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos excelentes, de ótima qualidade, lindíssimos, estou encantada com tudo, minha festa ficará um encanto. Os vendedores são muito profissionais e competentes. Com certeza voltarei para comprar mais! Recomendo demais a compra! Muito obrigada

Vanessa Z. Avaliação da loja no Elo7

Amamos tudo! Os kits são lindos demais. As crianças adoraram e a festa ficou ainda mais linda com elas!!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto antes do prazo, loja muito atenciosa, produtos muito lindo e bem feito. Muita perfeição.

Gabrielly G. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido dia 03 de fevereiro e não me enviaram o pedido dentro do prazo. A festa do meu filho é no dia 05/03. Revoltante

liziane S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii!!!Trabalho maravilhoso

Cirlene D. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! Muito bem feitos e a entrega foi no prazo!

ANELISE D. Avaliação da loja no Elo7

recomendo

Andrea K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fiz o pedido no prazo menor que o de costume e me entregou certinho!Lindos

Luciana I. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo

Daniella S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito, fiquei bastante satisfeita!A vendedora muitíssimo atenciosa e bastante compreensiva, pois fiz a encomenda de última hora e chegou com muita folga para o meu evento. Só tenho a agradecer.

Regiane V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor demora no retorno, ainda bem chegou a tempo, pensei ser um pouco melhor a qualidade, pedi potes laranja veio preto, mas tudo bem

Thaianne S. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo. Quero a devolução do meu dinheiro. Paguei pelo frete Sedex e não mandou. Decepcionante. A festa da minha filha não terá a lembrança. Péssimo atendimento também. Não responde e qnd responde sem nenhum trato com o cliente. E eu perguntei antes se eu pagasse o frete via Sedex se chegaria e me confirmou. Mas nada paga a tristeza e decepção de não ter a lembrança da festa da minha filha.

Maria P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo, td ok

Morgana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido com um prazo enchuto porém a loja me atendeu com sobra de tempo. Chegou tudo bem embalado e a compra superou minhas expectativas. Amei!

Leane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo muito lindo, obrigada

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e capricho, atendeu as minhas expectativas