Avaliações da loja
Vendedor não cumpriu o prazo de envio, demorou mais de um mês pra postar meu pedido, correndo o risco de não chegar a tempo.
Uma graça! Adoramos!
Ótimo atendimento e produtos de qualidade. Chegou perfeito! Tudo embalado nos mínimos detalhes. Entrega antes do prazo. Super recomendo!
Produtos maravilhosos! Vendedora super atenciosa! Fiquei encantada com o resultado do trabalho! Gostei muito! Lindo!
São mais lindos ainda pessoalmente, as crianças vão gostar muito Muito obrigada pela agilidade e capricho
Amei...super recomendo! Chegou muito rápido e o atendimento foi perfeito
Adorei! Muito capricho!
Mesmo pedindo com mais de 1 mês de antecedência. Deu um medo de não chegar a tempo. Mas chegou!!!! E fui surpreendida, muito lindo todos os vasinhos!!
Ótima
Produto muito bom,bem feito e chegou no prazo,mas não gostei do atendimento a loja!
Excelente, produto de qualidade, atendimento ótimo. Recebimento ocorreu até antes do prazo, ficamos muito satisfeitos com essa compra. Indicamos a loja com certeza
Os produtos são lindos, amei
Lindos!!!
Acabei de receber meu pedido, dentro do prazo. os kits são lindos ! meu filho amou ! Obrigada a todos os envolvidos
Adorei tudo! Fui muito bem atendida e vieram bem embaladas. As caixinhas com os kits de plantar são lindas, etiquetas perfeitas e os topper dos docinhos ficaram perfeitos também. Tudo isso, dentro do prazo, vocês estão de parabéns!
Lembrancinhas lindas , feitas com capricho e chegaram antes do prazo , vendedora Sandra muito atenciosa .
Kits lindos, adesivos também e o melhor atendimento. Obrigada ??
Eu amei chegaram antes do prazo e os kits são lindos. A vendedora foi um amor e tirou todas as minhas dúvidas e me deixou a par de todo o processo Super recomendo o trabalho de vocês, voltarei a comprar com certeza e vou indicar a loja. Gratidão
Muito bom!
Adorei!!! Chegou tudo direitinho e com mto capricho!
Recebido
Recebi o pedido dentro do prazo e a personalização tudo OK. O único detalhe foi que pedi o vaso com trevo e recebi girassol.
Perfeito! Muito delicado e meigo, certeza que meus convidados vão amar! Ótimo atendimento das vendedoras.
Amei o produto! Deixei para última hora, achando que ninguém você conseguir produzir e me enviar em menos de 1 semana, até que achei essa loja! Obrigada pelo atendimento e pela prioridade.