Avaliações da loja

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Deixei para última hora, achando que ninguém você conseguir produzir e me enviar em menos de 1 semana, até que achei essa loja! Obrigada pelo atendimento e pela prioridade.

Geiziane A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor não cumpriu o prazo de envio, demorou mais de um mês pra postar meu pedido, correndo o risco de não chegar a tempo.

Daniella V. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça! Adoramos!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produtos de qualidade. Chegou perfeito! Tudo embalado nos mínimos detalhes. Entrega antes do prazo. Super recomendo!

Aline -. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos! Vendedora super atenciosa! Fiquei encantada com o resultado do trabalho! Gostei muito! Lindo!

Monica S. Avaliação da loja no Elo7

São mais lindos ainda pessoalmente, as crianças vão gostar muito Muito obrigada pela agilidade e capricho

Eloisa B. Avaliação da loja no Elo7

Amei...super recomendo! Chegou muito rápido e o atendimento foi perfeito

Kátia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito capricho!

Giselly B. Avaliação da loja no Elo7

Mesmo pedindo com mais de 1 mês de antecedência. Deu um medo de não chegar a tempo. Mas chegou!!!! E fui surpreendida, muito lindo todos os vasinhos!!

Luiny C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Nathalia F. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom,bem feito e chegou no prazo,mas não gostei do atendimento a loja!

Carlos A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, produto de qualidade, atendimento ótimo. Recebimento ocorreu até antes do prazo, ficamos muito satisfeitos com essa compra. Indicamos a loja com certeza

Kethleen S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos, amei

veronica S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Suellen Q. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meu pedido, dentro do prazo. os kits são lindos ! meu filho amou ! Obrigada a todos os envolvidos

Michele L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo! Fui muito bem atendida e vieram bem embaladas. As caixinhas com os kits de plantar são lindas, etiquetas perfeitas e os topper dos docinhos ficaram perfeitos também. Tudo isso, dentro do prazo, vocês estão de parabéns!

Valéria G. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas , feitas com capricho e chegaram antes do prazo , vendedora Sandra muito atenciosa .

Simone D. Avaliação da loja no Elo7

Kits lindos, adesivos também e o melhor atendimento. Obrigada ??

Jack D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei chegaram antes do prazo e os kits são lindos. A vendedora foi um amor e tirou todas as minhas dúvidas e me deixou a par de todo o processo Super recomendo o trabalho de vocês, voltarei a comprar com certeza e vou indicar a loja. Gratidão

Adriana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

LARISSA Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Chegou tudo direitinho e com mto capricho!

JULIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Recebido

JAYLE C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido dentro do prazo e a personalização tudo OK. O único detalhe foi que pedi o vaso com trevo e recebi girassol.

Katia M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Muito delicado e meigo, certeza que meus convidados vão amar! Ótimo atendimento das vendedoras.