Avaliações da loja
Péssimos! Pior atendimento que já tive.Cancelar o meu pedido com uma semana antes da festa. Porque disseram que não iriam me enviar a tempo.Sendo que perguntei inúmeras vezes se iria dar tempo de chegar. Encomendei com mais de um mês de antecedência.Toda vez que perguntava estavam enviando no outro dia.E agora cancelaram o pedido uma semana antes da festa.Não recomendo.
Fiz meu pedido dia 06/10, não tive nenhum posicionamento da loja sobre a postagem... Estou muito insatisfeita, não atendem mais o telefone, não respondem minhas mensagens. Se o problema fosse o dinheiro ok, só que em cima da hora não consigo comprar outra coisa para substituir... Natureza Viva Ateliê Pedido 2688964 · Data do pedido: 06/10/2021
Ótima
Gostei muito do capricho, super recomendo ??
Muito bem atendida
Achei que não chegaria a tempo....mas a vendedora por conta modificou o modo de envio e chegou tudo rápido! Muito lindinhos os vasinhos.
Muito bem atendida, só achei muito pequenino o vasinho, mas não é culpa da empresa e sim minha que não pbservei esse detalhe na compra.
Excelente atendimento! A Sandra foi super atenciosa e o produto chegou impecável.
Como estávamos com prazo muito curto nos foi oferecido o envio com as caixas desmontadas. Enviaram após 2 dias da compra , foi uma ótima opção e são fáceis de montar. Estamos satisfeitas com a compra. Agradeço pelo empenho em ajudar e enviar com rapidez Boas vendas
Infelizmente precisei cancelar o pedido pois após 15 dias úteis do pagamento a loja não respondia minhas mensagens. Após cancelamento recebi o dinheiro de volta e deu para encomendar em outro local pois havia tempo até o evento.
Não recomendo, este vendedor tem um pós venda horrível. Antes de comprar, as respostas das minhas perguntas eram quase imediatas, mas depois que efetivei a compra, além dos pontinhos terem vindo na cor diferente ao que tinha comprado, antes de receber havia contatado o vendedor diversas vezes pois o prazo para envio das lembrancinhas já havia findado e tínhamos pouco dias até a festa de aniversário. Só recebi o produto em tempo pois alem de ter pago um frete expresso, pedi ajuda ao Elo que interveio para que eu recebesse os produtos em tempo.
Ótimo produto, feito com capricho em cada detalhe, muito delicado. Adorei a compra!
Atendimento excelente e produto impecável. Recomendo e serei cliente assídua!
Entrega com atraso mas chegou a tempo!! Produto conforme anúncio!
Boa!
Achei que não chegaria em tempo, mas a Elo7 e a loja me surpreenderam. Ufa! Tudo certinho. O kit é bem pequenininho, mas superbonitinho. Veio montado e bem embalado. Acho que fará sucesso com as crianças amanhã na festa.
Super fofinhos, ameiSão pequenininhos, mas amei
....
Vendedora flexível, educada e prestativa, enviou as lembrancinhas dentro do prazo, superou nossas expectativas !! Estamos muito satisfeitas !!
Fizeram tudo para que eu recebesse da melhor forma possível. Muito lindo o resultado das lembrancinhas
Muito lindo! Um mimo os vasinhos! Uma ótima opção para dar de lembrancinha!
Chegou tudo certinho e são uma lindeza
Muito bom o atendimento e a presteza do vendedor, o produto chegou muito antes do esperado, apesar de solicitei desmontado, pois estava com medo do prazo. Mas deixo duas sugestões: seria bom colocar dentro da caixa manual de como montar as lembrancinhas e especificar melhor que a foto é ilustrativa (pois tomei o choque quando vi o produto, mas depois eu vi na descrição esses detalhes do tamanho e da pá).
Produto fiel a foto de venda