Avaliações da loja
Gostei dos produtos.
O pedido chegou em cima da hora mas deu td certo. Compra traquila.
Produto entregue dentro do esperado e pontualidade
Kits ok! Vendedora atenciosa e responde rápido
Tudo Ok!
Amei
Gostei do produto, o prazo foi cumprido. Os adesivos não vem colados nas garrafinhas.
Pedido entregue dentro do prazo, porém a arte do desenho foi trocada sem aviso prévio.
Veio tudo perfeito e entregue antes do prazo. Ótimo atendimento e veio tudo separado com muito cuidado e carinho Parabéns pelo belo trabalho ????
A Sandra da Natureza Viva Ateliê foi muito atenciosa, do início ao fim.. a contactei com prazo curto e ela superou minhas expectativas em tudo!! Lindo produto, entregou superr no prazo! Muito obrigada mesmo Sandra!! Bjos
Adorei, e tenho certeza que os convidados irão gostar também. Muito obrigado
Muito bom
Adorei o kit são lindos. Produto entregue antes do previsto e as atendentes foram muito prestativas
O kit é lindo, assim como na foto! A equipe tb é muito atenciosa durante os preparativos… chegou antes do prazo previsto!! Super recomendo
Não estou tendo retorno, e não recebi ainda as lembranças que comprei. Ja ultrapassou o prazo combinado.
Chegou dento do prazo. O kit chegou montado e bem embalado. É uma bela lembrancinha. Achei muito pequeno o pote ....minha sugestão é colocar uma régua do lado dos potes para ternos noção do tamanho. Mas nada que interfira na minha avaliação. Estou feliz com a compra.
Uma graça ??
As crianças amaram os vasinhos e já começaram a plantar no final da festa . Obrigada por tudo
Vendedor não cumpre o prazo estipulado no ato da compra, fiz a compra dia 20/10/21 e até hoje não enviou o código de rastreamento hoje é dia 29/11/21, o prazo para o envio era de 10 dias úteis.
Tudo certo! As meninas do grupo adoraram a lembrancinha ??
Não dá retorno, não envia os pedidos.
Pecimo atendimento, não cumprem com o prazo de entrega até agora não recebi meus produtos e ninguém me dá retorno da loja.muito desepcionada o aniversário do meu filho é daqui 10 dias e nada de receber as lembrancinhas. Já faz 15 dias do prazo de entrega e nada ??
Ótima. Adorei!!!
Adorei!