Avaliações da loja

MONICA T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos.

Patrycia C. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou em cima da hora mas deu td certo. Compra traquila.

Graziela S. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue dentro do esperado e pontualidade

Marianna F. Avaliação da loja no Elo7

Kits ok! Vendedora atenciosa e responde rápido

ERICA Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok!

juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, o prazo foi cumprido. Os adesivos não vem colados nas garrafinhas.

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue dentro do prazo, porém a arte do desenho foi trocada sem aviso prévio.

Leyde J. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito e entregue antes do prazo. Ótimo atendimento e veio tudo separado com muito cuidado e carinho Parabéns pelo belo trabalho ????

Cristina B. Avaliação da loja no Elo7

A Sandra da Natureza Viva Ateliê foi muito atenciosa, do início ao fim.. a contactei com prazo curto e ela superou minhas expectativas em tudo!! Lindo produto, entregou superr no prazo! Muito obrigada mesmo Sandra!! Bjos

Bruna J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, e tenho certeza que os convidados irão gostar também. Muito obrigado

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Ariana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit são lindos. Produto entregue antes do previsto e as atendentes foram muito prestativas

Danielle -. Avaliação da loja no Elo7

O kit é lindo, assim como na foto! A equipe tb é muito atenciosa durante os preparativos… chegou antes do prazo previsto!! Super recomendo

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Não estou tendo retorno, e não recebi ainda as lembranças que comprei. Ja ultrapassou o prazo combinado.

Luciana V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dento do prazo. O kit chegou montado e bem embalado. É uma bela lembrancinha. Achei muito pequeno o pote ....minha sugestão é colocar uma régua do lado dos potes para ternos noção do tamanho. Mas nada que interfira na minha avaliação. Estou feliz com a compra.

kryssia J. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ??

Patricia F. Avaliação da loja no Elo7

As crianças amaram os vasinhos e já começaram a plantar no final da festa . Obrigada por tudo

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor não cumpre o prazo estipulado no ato da compra, fiz a compra dia 20/10/21 e até hoje não enviou o código de rastreamento hoje é dia 29/11/21, o prazo para o envio era de 10 dias úteis.

Claudete R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! As meninas do grupo adoraram a lembrancinha ??

Sheila A. Avaliação da loja no Elo7

Não dá retorno, não envia os pedidos.

Josana F. Avaliação da loja no Elo7

Pecimo atendimento, não cumprem com o prazo de entrega até agora não recebi meus produtos e ninguém me dá retorno da loja.muito desepcionada o aniversário do meu filho é daqui 10 dias e nada de receber as lembrancinhas. Já faz 15 dias do prazo de entrega e nada ??

Cátia T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Adorei!!!