Avaliações da loja
Chegou de acordo com o pedido
Foi bacana, não tive problemas e a vendedora sempre foi muito solícita.
Ficou perfeito, agradeço demais a dedicação de vocês de atenderem nosso pedido com prazo tão curto. Gratidão
Bom produto. Mas pensei que fosse maior. Não me atentei
Tudo perfeito. Indico a loja e os vendedores super simpáticos
Envio rápido, bom atendimento e produto bem embalado.
Chegou a tempo...e tudo certinho!!! Muito obrigada
Atenção do atendimento e detalhes. Encomenda linda e muito bem feita! Super recomendo!!!
Lindos, atendimento top
Excelente. Dentro do prazo e extremo capricho nos detalhes do kit ecológico.
Simplesmente PERFEITO, muito mais lindo pessoalmente
Tudo muito lindo, adorei
Fui bem atendida, vendedora super atenciosa! Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas!
Solicitei o produto com um tempo curto, vendedor super atencioso, chegou tudo perfeito
Não me atentei a descrição e achei que os vasinhos fossem maiores, mas gostei mesmo assim! Muito obrigada ??
Mais lindo ainda pessoalmente. Apaixonada pelos Kits e a atendente super atenciosa. Parabéns pelo trabalho de vocês, é incrível além de educativo
otimo
Muito bom o produto e o vendedor muito atencioso.
Atendimento super rápido, os vasos chegaram antes do prazo, do jeito que estava na descrição. Muito bom e recomendo a empresa e os produtos!
Fiquei muito satisfeita, o kit é lindo e as vendedoras são muito atenciosas
Vendedora não cumpriu as regras da compra. Fiz o meu pedido em 03 de novembro. A loja não respondia as mensagens e hoje (06/12) a vendedora cancelou o meu pedido. Tenho todo o histórico de conversa (Elo 7 e whatsapp). Disse que estaria no correio na sexta feira e hoje me disse que colocaria amanhã). Sem compromisso, desorganizada. A festa da minha filha é dia 12/12.
Recebi os produtos dentro do prazo. São muito bem embalados. A única coisa qur não gostei foi que o vendedor não se atentou às cores solicitadas. Os vasos e laços vieram metade de cada cor, sem meu consentimento.
Amei os cofrinhos ??
Péssimo!!! Não recomendo!!! Pior compra que já fiz na Elo7, péssimo atendimento e pelo que vi em comentários antigos não fui a única. Comprei há 20 dias úteis atrás pra dar tempo pra produção e correio, perguntei constantemente se tudo certo com o pedido e quando seria a postagem, disseram que terça (a festa no sábado) na terça eu liguei, já que ninguém me respondia, informaram que foi postado mas o código de rastreio dizia que não, insisti e fui ignorada, na quinta o status mudou, meu produto foi postado na quinta para a festa sábado e o prazo dos correios é de 1 a 3 dias úteis, corria o risco de não chegar, ao falar com a vendedora foi extremamente debochada e nem um pedido de desculpas pediu. O produto chegou, diferente do que pedi pq pedi a pá transparente e é bem pequeno.