Avaliações da loja

Franciele A. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo!!! Não recomendo!!! Pior compra que já fiz na Elo7, péssimo atendimento e pelo que vi em comentários antigos não fui a única. Comprei há 20 dias úteis atrás pra dar tempo pra produção e correio, perguntei constantemente se tudo certo com o pedido e quando seria a postagem, disseram que terça (a festa no sábado) na terça eu liguei, já que ninguém me respondia, informaram que foi postado mas o código de rastreio dizia que não, insisti e fui ignorada, na quinta o status mudou, meu produto foi postado na quinta para a festa sábado e o prazo dos correios é de 1 a 3 dias úteis, corria o risco de não chegar, ao falar com a vendedora foi extremamente debochada e nem um pedido de desculpas pediu. O produto chegou, diferente do que pedi pq pedi a pá transparente e é bem pequeno.

gisele T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou de acordo com o pedido

Pollyana C. Avaliação da loja no Elo7

Foi bacana, não tive problemas e a vendedora sempre foi muito solícita.

Gaby M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito, agradeço demais a dedicação de vocês de atenderem nosso pedido com prazo tão curto. Gratidão

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto. Mas pensei que fosse maior. Não me atentei

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Indico a loja e os vendedores super simpáticos

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido, bom atendimento e produto bem embalado.

Cintia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou a tempo...e tudo certinho!!! Muito obrigada

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Atenção do atendimento e detalhes. Encomenda linda e muito bem feita! Super recomendo!!!

Andreia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, atendimento top

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Dentro do prazo e extremo capricho nos detalhes do kit ecológico.

Fátima P. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente PERFEITO, muito mais lindo pessoalmente

Nayara N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, adorei

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida, vendedora super atenciosa! Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas!

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Solicitei o produto com um tempo curto, vendedor super atencioso, chegou tudo perfeito

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Não me atentei a descrição e achei que os vasinhos fossem maiores, mas gostei mesmo assim! Muito obrigada ??

Elyandra K. Avaliação da loja no Elo7

Mais lindo ainda pessoalmente. Apaixonada pelos Kits e a atendente super atenciosa. Parabéns pelo trabalho de vocês, é incrível além de educativo

Alinne Avaliação da loja no Elo7

otimo

Alaide P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto e o vendedor muito atencioso.

Cristiana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido, os vasos chegaram antes do prazo, do jeito que estava na descrição. Muito bom e recomendo a empresa e os produtos!

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita, o kit é lindo e as vendedoras são muito atenciosas

Elaine L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora não cumpriu as regras da compra. Fiz o meu pedido em 03 de novembro. A loja não respondia as mensagens e hoje (06/12) a vendedora cancelou o meu pedido. Tenho todo o histórico de conversa (Elo 7 e whatsapp). Disse que estaria no correio na sexta feira e hoje me disse que colocaria amanhã). Sem compromisso, desorganizada. A festa da minha filha é dia 12/12.

Gisele G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos dentro do prazo. São muito bem embalados. A única coisa qur não gostei foi que o vendedor não se atentou às cores solicitadas. Os vasos e laços vieram metade de cada cor, sem meu consentimento.

Monica C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos ??