Avaliações da loja
Ótimo produto, bonita embalagem. Agilidade.
Não cumpriu o acordado, mesmo eu confirmando se teria como, foi dito que sim e no fim chegou em casa diferente.
Amei! Tudo bem embalado. Os vasinhos são lindos! ??
Muito boa
É lindo sim, somente me pediram prá escolher as cores dos vazinhos, não mandaram conforme pedi, mais gostei, são muito bem embalados
Sensacional ?? Lindo e rápido ??????
Recomendo! Enviou a tempo para atender o prazo da festa. Gostei do produto também!
Efetuei meu pedido calculando os prazos de produção e entrega com bastante folga, porém meu pedido foi enviado com mais de 20 dias úteis após a efetuação (a loja pede 15 dias úteis para produção). Recebi meu pedido dois dias após meu evento, que era o aniversário de dois anos do meu filho. Enviei mensagem à loja e eles nem me responderam.
Bem atencioso, produto de ótima qualidade, chegou no prazo conforme o combinado.
Fiz contato com o vendedor, informei a data do evento e o mesmo me garantiu que o produto chegaria na data, fiz o pagamento desde o dia 16/11 e pela contagem de produção era para ela ter postado o produto desde do dia 07/12 . Meu evento estava programado para acontecer no dia 14 de dezembro e o mesmo postou no correio no dia do evento, posterguei meu evento para o domingo dia 19 e mesmo assim não deu tempo chegar. Muito constrangedor informar para as pessoas que a lembrança tinha atrasado, fora o custo que tive para entregar essas lembranças após o aniversário. O vendedor se quer entrou em contato para buscar junto comigo uma segunda alternativa. Pensando no custo que teria pós aniversário entraria no acordo tranquilo para postar em sedex. Isso foi o de menos o material é decepcionante, muito pequeno, não vem o gadanho que mostra na foto, a areia nem enche o vasinho... pesquisei muito antes de comprar infelizmente fiz uma compra errada e me arrependi.
Amei!
Bom Atendimento
Chegou tudo perfeito e bem lindo como no anúncio!!! ??
Uma graça
Falta de comunicação!Tive que fazer ligação pro vendedor pra saber da minha mercadoria que não tinha me enviado pra escolher! 1 mês depois do ok do layout, foi que me enviaram a mercadoria. Péssimo atendimento! Infelizmente não recomendo!
Pedido entregue certinho!
Amei o meu pedido, vendedora super atenciosa, chegou perfeito e antes ainda data combinada.. Recomendo demais..
Amei,tudo lindo , super caprichado, obrigada
Vendedora atenciosa, recomendo!
Gostei
tudo certo!
Maravilhoso!!!!
Eu amei. Muito atenciosa, se prontificou a me ajudar e fez o envio o mais rápido que pôde. Chegou antes mesmo do dia que havíamos combinado. Muito obrigada =)
Recebi o meu pedido porém não veio com a caixa kraft como esta descrito no anuncio ,e o vendedor nem ao menos avisou que não mandaria na caixa.