Avaliações da loja

Nathália F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido porém não veio com a caixa kraft como esta descrito no anuncio ,e o vendedor nem ao menos avisou que não mandaria na caixa.

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, bonita embalagem. Agilidade.

Heloíza S. Avaliação da loja no Elo7

Não cumpriu o acordado, mesmo eu confirmando se teria como, foi dito que sim e no fim chegou em casa diferente.

Pamella Avaliação da loja no Elo7

Amei! Tudo bem embalado. Os vasinhos são lindos! ??

Josyandra L. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

É lindo sim, somente me pediram prá escolher as cores dos vazinhos, não mandaram conforme pedi, mais gostei, são muito bem embalados

SIMONE F. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional ?? Lindo e rápido ??????

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Enviou a tempo para atender o prazo da festa. Gostei do produto também!

Lupita S. Avaliação da loja no Elo7

Efetuei meu pedido calculando os prazos de produção e entrega com bastante folga, porém meu pedido foi enviado com mais de 20 dias úteis após a efetuação (a loja pede 15 dias úteis para produção). Recebi meu pedido dois dias após meu evento, que era o aniversário de dois anos do meu filho. Enviei mensagem à loja e eles nem me responderam.

grazieli R. Avaliação da loja no Elo7

Bem atencioso, produto de ótima qualidade, chegou no prazo conforme o combinado.

Márcia P. Avaliação da loja no Elo7

Fiz contato com o vendedor, informei a data do evento e o mesmo me garantiu que o produto chegaria na data, fiz o pagamento desde o dia 16/11 e pela contagem de produção era para ela ter postado o produto desde do dia 07/12 . Meu evento estava programado para acontecer no dia 14 de dezembro e o mesmo postou no correio no dia do evento, posterguei meu evento para o domingo dia 19 e mesmo assim não deu tempo chegar. Muito constrangedor informar para as pessoas que a lembrança tinha atrasado, fora o custo que tive para entregar essas lembranças após o aniversário. O vendedor se quer entrou em contato para buscar junto comigo uma segunda alternativa. Pensando no custo que teria pós aniversário entraria no acordo tranquilo para postar em sedex. Isso foi o de menos o material é decepcionante, muito pequeno, não vem o gadanho que mostra na foto, a areia nem enche o vasinho... pesquisei muito antes de comprar infelizmente fiz uma compra errada e me arrependi.

GABRIELLY L. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Camila K. Avaliação da loja no Elo7

Bom Atendimento

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito e bem lindo como no anúncio!!! ??

Nathalie G. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

Tatiana F. Avaliação da loja no Elo7

Falta de comunicação!Tive que fazer ligação pro vendedor pra saber da minha mercadoria que não tinha me enviado pra escolher! 1 mês depois do ok do layout, foi que me enviaram a mercadoria. Péssimo atendimento! Infelizmente não recomendo!

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue certinho!

Ane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o meu pedido, vendedora super atenciosa, chegou perfeito e antes ainda data combinada.. Recomendo demais..

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei,tudo lindo , super caprichado, obrigada

Jaqueline F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, recomendo!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

ALESSANDRA R. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo!

Mariana H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!!

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei. Muito atenciosa, se prontificou a me ajudar e fez o envio o mais rápido que pôde. Chegou antes mesmo do dia que havíamos combinado. Muito obrigada =)