Avaliações da loja

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita

Lucimar S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso...cada detalhe feito com muito capricho.....a arte, o laço ...tudo feito com muito zelo. Minha encomenda chegou, com antecedência. Sempre muito atenciosa....a Sandra merece todos os elogios e muito mais. Muito obrigada ...por tudo. Seu trabalho é primoroso..

Nathália G. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito!

Sara B. Avaliação da loja no Elo7

Experiência boa. A vendedora de início se mostrou simpática, mas depois demorava de responder pelo chat. Os potinhos não vieram da cor escolhida, entretanto veio a arte bem feita e o produto bem embalado separadamente. Bem organizado na embalagem do frete. Chegou no prazo combinado.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente meu pedido veio faltando 1 vasinho de 30 vieram 29 e 2 desses 29 danificados. Eu precisava para dar de lembrancinha na escola hoje dia 15 na escolinha da minha filha. Pedi a cor azul, veio preto. Contatei a vendedora que foi bem hostil, recontei o meu pedido, pedi para meu marido recontar. Enviei a foto do vasinho danificado e a vendedora disse que não estava vendo que estava amassado. Não é pelo valor é pela falta de respeito com o cliente. A vendedora me pediu para devolver toda a mercadoria que assim que ela recebesse faria meu reembolso. Total falta de sensibilidade. Enfim. Fica minha experiência com a loja.

gilda M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!Muito delicado, amei

Sabrina M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Iara K. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido, dentro do prazo.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi excelente desde o primeiro contato! Me responderam rápido, a Sandra foi sempre super simpática. Eu mesmo ansiosa com a entrega do produto, veio até antes do prazo que me passaram. Amei o kit, veio exatamente o que me disseram que iriam vir! Super indico e recomendo a Natureza Viva para qualquer pessoa! Muito obrigada pela atenção e o carinho!

Stefânia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e bem embalado! Adorei e super recomendo!

Rafaela F. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo. Ficou muito lindo. Tudo feito com muito carinho. O atendimento excelente, tudo muito bem embalado, um capricho enorme e chegou muito rápido

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo só demoro a entrega

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e com capricho.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha. Adorei

ALINE L. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco mais chegou! Perfeito. Lindo demais!

Kelly K. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, igual a demonstração .

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada , ficou muito lindo !!!!!!!

Luciana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok

LUCIANA Q. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!! Muito caprichoso e lindo

Diana Avaliação da loja no Elo7

Lindos e muito bem embalados. Equipe super atenciosos Parabéns pelo trabalho

Keilla B. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e chegou tudo certinho. Bem lindo!

Priscilla M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo. Adorei