Avaliações da loja
Simplesmente maravilhoso...cada detalhe feito com muito capricho.....a arte, o laço ...tudo feito com muito zelo. Minha encomenda chegou, com antecedência. Sempre muito atenciosa....a Sandra merece todos os elogios e muito mais. Muito obrigada ...por tudo. Seu trabalho é primoroso..
Bem feito!
Experiência boa. A vendedora de início se mostrou simpática, mas depois demorava de responder pelo chat. Os potinhos não vieram da cor escolhida, entretanto veio a arte bem feita e o produto bem embalado separadamente. Bem organizado na embalagem do frete. Chegou no prazo combinado.
Infelizmente meu pedido veio faltando 1 vasinho de 30 vieram 29 e 2 desses 29 danificados. Eu precisava para dar de lembrancinha na escola hoje dia 15 na escolinha da minha filha. Pedi a cor azul, veio preto. Contatei a vendedora que foi bem hostil, recontei o meu pedido, pedi para meu marido recontar. Enviei a foto do vasinho danificado e a vendedora disse que não estava vendo que estava amassado. Não é pelo valor é pela falta de respeito com o cliente. A vendedora me pediu para devolver toda a mercadoria que assim que ela recebesse faria meu reembolso. Total falta de sensibilidade. Enfim. Fica minha experiência com a loja.
Lindo!Muito delicado, amei
Perfeito
Pedido recebido, dentro do prazo.
O atendimento foi excelente desde o primeiro contato! Me responderam rápido, a Sandra foi sempre super simpática. Eu mesmo ansiosa com a entrega do produto, veio até antes do prazo que me passaram. Amei o kit, veio exatamente o que me disseram que iriam vir! Super indico e recomendo a Natureza Viva para qualquer pessoa! Muito obrigada pela atenção e o carinho!
Chegou super rápido e bem embalado! Adorei e super recomendo!
Amei tudo. Ficou muito lindo. Tudo feito com muito carinho. O atendimento excelente, tudo muito bem embalado, um capricho enorme e chegou muito rápido
Lindo só demoro a entrega
Tudo lindo e com capricho.
Adoramos!
Uma gracinha. Adorei
Demorou um pouco mais chegou! Perfeito. Lindo demais!
Produto perfeito, igual a demonstração .
Muito obrigada , ficou muito lindo !!!!!!!
Tudo Ok
Gostei muito
Eu amei!! Muito caprichoso e lindo
Lindos e muito bem embalados. Equipe super atenciosos Parabéns pelo trabalho
Super rápido e chegou tudo certinho. Bem lindo!
Lindo lindo. Adorei
Satisfeita