Avaliações da loja
fiz a compra dia 8/09 e só chegou no final de outubro pq tive que reclamar. Uma pena...No início a vendedora estava super solicita mas depois não...Não sei se houve algum problema. A impressão bem ruim. fiquei chateada. Nunca tive problemas em nada na Elo 7. primeira vez que o produto não atendeu as minhas expectativas.
Adorei, chegou muito rápido, atendimento atencioso.
Produtos entregue no prazo, agilidade no atendimento e elaboração da arte.
Ótima
Ótima
Veio com nome da criança errado.das outras vezes que comprei vieram certas, desta vez , não foi um desastre.
Tudo muito lindo e bem feito !! Chegou super rápido !!!
Vendedora atenciosa. Recomendo!
Foi tranquilo
Ótimo produto e entregue antes do prazo! Agradeço a equipe! Sucesso a todos super indico
Vendedora muito atenciosa, kit lindo e chegou antes do prazo .Recomendo
Vendedora super atenciosa e as lembrancinhas lindas ?
Produto de ótima qualidade, chegou certinho e muito lindo, embalagem perfeita.
Uma graça, adorei
Excelente !
Fiquei muito satisfeita. Chegou rápido e muito atenciosa e responde rápido as dúvidas a loja.
Tudo perfeito, as lembrancinhas do meu filho ficaram lindas e a entrega foi antes do prazo! Super recomendo!!! ??
Bem embaladinho…só o nome veio com h, era sem… e o tema da festa tb não era dinossauros como veio na etiqueta, mas tudo bem!
Metade do pedido veio em cor diferente da que eu pedi e simplesmente falaram que não havia mais a que eu havia escolhido (e nem entraram em contato antes). Ao questionar sobre o que poderia ser feito, mandaram eu devolver os itens com a cor errada que estornarão o valor. Isso 3 dias antes da festa... Nada profissional. Nunca mais!!
Loja atenciosa, mandou certinho, só tive um pequeno problema pq não respondiam o chat, fiquei c medo, mas era só pq eu mandava as mensagens fora do horário de expediente deles. Recomendo a loja, comprem sem medo
Tudo perfeito!! O atendimento é especular e os produtos foram entregues antes do prazo e com qualidade incrível ! Adorei! Eles são super detalhistas, simplesmente apaixonada!
Tudo certo.
Gostei da minha aquisição. Chegou no tempo previsto
Ótima