Avaliações da loja

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

fiz a compra dia 8/09 e só chegou no final de outubro pq tive que reclamar. Uma pena...No início a vendedora estava super solicita mas depois não...Não sei se houve algum problema. A impressão bem ruim. fiquei chateada. Nunca tive problemas em nada na Elo 7. primeira vez que o produto não atendeu as minhas expectativas.

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou muito rápido, atendimento atencioso.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregue no prazo, agilidade no atendimento e elaboração da arte.

Isa M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Lucimar S. Avaliação da loja no Elo7

Veio com nome da criança errado.das outras vezes que comprei vieram certas, desta vez , não foi um desastre.

Yvi G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito !! Chegou super rápido !!!

anne D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Recomendo!

Letícia F. Avaliação da loja no Elo7

Foi tranquilo

Meire V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e entregue antes do prazo! Agradeço a equipe! Sucesso a todos super indico

Magda D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, kit lindo e chegou antes do prazo .Recomendo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e as lembrancinhas lindas ?

Marceli P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, chegou certinho e muito lindo, embalagem perfeita.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, adorei

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente !

Paola M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita. Chegou rápido e muito atenciosa e responde rápido as dúvidas a loja.

Ariane A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, as lembrancinhas do meu filho ficaram lindas e a entrega foi antes do prazo! Super recomendo!!! ??

Catia B. Avaliação da loja no Elo7

Bem embaladinho…só o nome veio com h, era sem… e o tema da festa tb não era dinossauros como veio na etiqueta, mas tudo bem!

CAMILA G. Avaliação da loja no Elo7

Metade do pedido veio em cor diferente da que eu pedi e simplesmente falaram que não havia mais a que eu havia escolhido (e nem entraram em contato antes). Ao questionar sobre o que poderia ser feito, mandaram eu devolver os itens com a cor errada que estornarão o valor. Isso 3 dias antes da festa... Nada profissional. Nunca mais!!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Loja atenciosa, mandou certinho, só tive um pequeno problema pq não respondiam o chat, fiquei c medo, mas era só pq eu mandava as mensagens fora do horário de expediente deles. Recomendo a loja, comprem sem medo

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!! O atendimento é especular e os produtos foram entregues antes do prazo e com qualidade incrível ! Adorei! Eles são super detalhistas, simplesmente apaixonada!

Arabel C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.

Miriam C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da minha aquisição. Chegou no tempo previsto