Avaliações da loja
Meu neto e os amigos amaram. Agradeço pelo atendimento carinhoso
Foi tudo que esperava
Adorei as lembrancinhas, são perfeitas!
Tudo lindo, atendimento muito bom!
Atendimento excelente do início ao fim. Vendedora super prestativa e educada.. Produtos lindos e muito bem feitos!
Positiva
Produto ótimo! Excelente qualidade e atendimento
O produto veio certinho,vou avaliar negativo pois fiz com mais de 30 dias de antecedência, chegou no dia da festa a tarde, quase tive um treco porque não chegava as lembranças
Amei
Ótima!
Kit lindo. Muito bem feito. Uma graça.
Achei que fossem maiores, não me atentei ao tamanho descrito, mas veio com muito capricho!
O pedido chegou super caprichado e antes do prazo. O atendimento foi excelente desde a primeira vez que entrei em contato com eles. Super atenciosos. Os kits vieram lindos e do jeito que havíamos combinado. Super recomendo. Só agradecer a presteza e profissionalismo.
Atendimento excelente! Lembrancinha muito criativa, tudo embalado conforme combinado! Amei e super indico!
Os vasinhos são fofos
Vendedor atencioso e entrega rápida!
Atendimento ótimo e agilidade na entrega!
Muito prestativa e caprichosa
Amei
Super indico. Muito lindo, super bem feitos, um capricho enorme. E a atenção e carinho das meninas nem se fala. Muito obrigada por me atenderem com meu prazo tão curto e desculpe por demorar a avaliar. Até a próxima que será breve !
Tudo conforme combinado, entrega muito rápida!
Muito bom, chegou rápido, produto lindo. Atendimento de extrema qualidade.
Adorei muito lindo bem feito, excelente acabamento e a entrega foi mega rápida, parabéns
Tudo certo com minha compra, satisfeita, papel de impressão de ótima qualidade, tudo perfeito e bem embalado.