Avaliações da loja

Cintia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com minha compra, satisfeita, papel de impressão de ótima qualidade, tudo perfeito e bem embalado.

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Meu neto e os amigos amaram. Agradeço pelo atendimento carinhoso

Jaqueline L. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo que esperava

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, são perfeitas!

jessica S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, atendimento muito bom!

Daniele L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente do início ao fim. Vendedora super prestativa e educada.. Produtos lindos e muito bem feitos!

Cilesia D. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo! Excelente qualidade e atendimento

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio certinho,vou avaliar negativo pois fiz com mais de 30 dias de antecedência, chegou no dia da festa a tarde, quase tive um treco porque não chegava as lembranças

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Ludimila B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

lodmila F. Avaliação da loja no Elo7

Kit lindo. Muito bem feito. Uma graça.

ariana B. Avaliação da loja no Elo7

Achei que fossem maiores, não me atentei ao tamanho descrito, mas veio com muito capricho!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou super caprichado e antes do prazo. O atendimento foi excelente desde a primeira vez que entrei em contato com eles. Super atenciosos. Os kits vieram lindos e do jeito que havíamos combinado. Super recomendo. Só agradecer a presteza e profissionalismo.

Lucinha Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Lembrancinha muito criativa, tudo embalado conforme combinado! Amei e super indico!

Valéria A. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são fofos

Keylla C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e entrega rápida!

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e agilidade na entrega!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa e caprichosa

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Luana P. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Muito lindo, super bem feitos, um capricho enorme. E a atenção e carinho das meninas nem se fala. Muito obrigada por me atenderem com meu prazo tão curto e desculpe por demorar a avaliar. Até a próxima que será breve !

A.R P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado, entrega muito rápida!

Nanda C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, chegou rápido, produto lindo. Atendimento de extrema qualidade.

Rosangela C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito lindo bem feito, excelente acabamento e a entrega foi mega rápida, parabéns