Avaliações da loja

Mariana V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo , ótima qualidade

Aracelli G. Avaliação da loja no Elo7

só não gostei da pazinha, pois no anuncio dizia pazinha plástica.

Denise R. Avaliação da loja no Elo7

Os vasos vieram da cor diferente do que eu solicitei, mal embalado em um saco bem maior do que o Vasinho, dando um aspecto de "largado" lá dentro, impressão de péssima qualidade e o pior foi quando reportei via WhatsApp, obtive um " Encaminhei um e-mail para que a equipe de produção verificar o que houve" e sem resposta há mais de uma semana. Lembrança foi despachada após os 15 dias úteis para produção e muito ruim a comunicação. Com certeza não compro novamente!!

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Achei muito pequenino mas ficou bonito!

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Estou completamente apaixonada pelos itens! São lindos, acabamento perfeito, excelente qualidade! Recomendo e compraria novamente. Quanto capricho!

Helena Avaliação da loja no Elo7

Ficaram perfeitos, excelente atendimento e o envio foi bem rápido

Thamyres X. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem embalado!

KAMILLA V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, vendedora atenciosa e paciente! Adoramos!!

Sandra G. Avaliação da loja no Elo7

As lembracinhas ficaram uma graça...rica em detalhes da etiqueta.... tenho certeza de que todos irão gostar de receber.. muito obrigada! Sandra

Rosemaria J. Avaliação da loja no Elo7

Meus produtos vieram impecáveis, lindos e de muito boa qualidade! Não agradaram somente as crianças, mas as mães também! Agradeço a Sandra pela agilidade, qualidade, educação ímpar e cuidado com meu pedido. Super recomendo

Lidiane Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

Karin C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa os kits são lindos??

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa

ariane D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do kit plantio,tudo perfeito.

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço a atenção, capricho e dedicação. Com certeza indicarei a outras pessoas. Agradeço muito

Priscila V. Avaliação da loja no Elo7

Valinhos são lindos super bem feito

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito em cada detalhe.. fora o capricho desde a embalagem até o produto!

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Nem sei qual palavras para definir essa loja! Gratidão e encantamento. Entrei em contato mas queria um kit cineminha, informei o que gostaria e logo em seguida fui atendida pela vendedora Sandra que logo me passou o orçamento e se propôs a fazer algo que não tinha em loja Acabei de receber , meu Deus , que lindoooooo . Eu amei , simplesmente perfeito , tudo personalizado ( balde, pipoca, refri e até os copos) muito além de todas as minhas expectativas Parabéns pelo lindo trabalho e pelo atendimento que é impar. Com certeza indico vocês e comprarei muito mais vezes

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Não consegui avaliar o produto pq estou viajando e quem recebeu para mim foi minha vizinha. Se houver a possibilidade de avaliar depois, eu volto.Mas a entrega foi muito mais rápido do que eu esperava.

WANESSA A. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não consegui abrir o pacote, rsrsrs muita correria, mas chegou direitinho e o suporte da empresa Natureza Viva foi fantástico responderam todas as duvidas e nos informaram a cada passo da entrega, super indico, GRATIDÃO pelo pessoal pelo apoio, tenho certeza que tudo estará perfeito na hora da festinha

luciane Avaliação da loja no Elo7

Ok recebi conforme anuncio

Mariana K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição

Thamyres T. Avaliação da loja no Elo7

Uma lembrancinha muito linda . Trabalho impecável. Amei tudo: atendimento, arte, embalagem do vasinho, tag de agradecimento Fiz o pedido de última hora e eles enviaram tudo rápido e em tempo.