Avaliações da loja
só não gostei da pazinha, pois no anuncio dizia pazinha plástica.
Os vasos vieram da cor diferente do que eu solicitei, mal embalado em um saco bem maior do que o Vasinho, dando um aspecto de "largado" lá dentro, impressão de péssima qualidade e o pior foi quando reportei via WhatsApp, obtive um " Encaminhei um e-mail para que a equipe de produção verificar o que houve" e sem resposta há mais de uma semana. Lembrança foi despachada após os 15 dias úteis para produção e muito ruim a comunicação. Com certeza não compro novamente!!
Achei muito pequenino mas ficou bonito!
Estou completamente apaixonada pelos itens! São lindos, acabamento perfeito, excelente qualidade! Recomendo e compraria novamente. Quanto capricho!
Ficaram perfeitos, excelente atendimento e o envio foi bem rápido
Produto lindo e bem embalado!
Produto de ótima qualidade, vendedora atenciosa e paciente! Adoramos!!
As lembracinhas ficaram uma graça...rica em detalhes da etiqueta.... tenho certeza de que todos irão gostar de receber.. muito obrigada! Sandra
Meus produtos vieram impecáveis, lindos e de muito boa qualidade! Não agradaram somente as crianças, mas as mães também! Agradeço a Sandra pela agilidade, qualidade, educação ímpar e cuidado com meu pedido. Super recomendo
Ótimo produto!
Maravilhosa os kits são lindos??
Vendedora muito atenciosa
Gostei muito do kit plantio,tudo perfeito.
Agradeço a atenção, capricho e dedicação. Com certeza indicarei a outras pessoas. Agradeço muito
Valinhos são lindos super bem feito
Produto perfeito em cada detalhe.. fora o capricho desde a embalagem até o produto!
Nem sei qual palavras para definir essa loja! Gratidão e encantamento. Entrei em contato mas queria um kit cineminha, informei o que gostaria e logo em seguida fui atendida pela vendedora Sandra que logo me passou o orçamento e se propôs a fazer algo que não tinha em loja Acabei de receber , meu Deus , que lindoooooo . Eu amei , simplesmente perfeito , tudo personalizado ( balde, pipoca, refri e até os copos) muito além de todas as minhas expectativas Parabéns pelo lindo trabalho e pelo atendimento que é impar. Com certeza indico vocês e comprarei muito mais vezes
Não consegui avaliar o produto pq estou viajando e quem recebeu para mim foi minha vizinha. Se houver a possibilidade de avaliar depois, eu volto.Mas a entrega foi muito mais rápido do que eu esperava.
Ainda não consegui abrir o pacote, rsrsrs muita correria, mas chegou direitinho e o suporte da empresa Natureza Viva foi fantástico responderam todas as duvidas e nos informaram a cada passo da entrega, super indico, GRATIDÃO pelo pessoal pelo apoio, tenho certeza que tudo estará perfeito na hora da festinha
Ok recebi conforme anuncio
Chegou rápido
Perfeição
Uma lembrancinha muito linda . Trabalho impecável. Amei tudo: atendimento, arte, embalagem do vasinho, tag de agradecimento Fiz o pedido de última hora e eles enviaram tudo rápido e em tempo.
Chegou no prazo , ótima qualidade