Avaliações da loja

Yasmynn M. Avaliação da loja no Elo7

Os vasos são lindos , ameiii , atendimento ótimo

Isabelle C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega

Sandra C. Avaliação da loja no Elo7

É muito mais lindo pessoalmente, todos os detalhes feitos com muito capricho. Amei demais ........ Muito obrigada vocês são 1000000000

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

A loja foi de uma competência impar. Fizemos o pedido de última hora e mesmo assim conseguiram produzir 300 kits em um tempo muito curto para poder nos atender Os kits chegaram lindos, bem embalados , tudo perfeito As crianças amaram os presentes . Gratidão e parabéns pelo trabalho

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram um mimo de tão lindinhos! Recomendo.

Lucimara Avaliação da loja no Elo7

produto chegou, sem danos e dentro da data prevista

Natalia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os kits! Super bem feitinhos ??

EDVANIA D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa estou encantada,de como é lindo eu super recomendo cada detalhe é único e perfeito

Fabby B. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são bem feitas. Tivemos um imprevisto porém, recomendo feito com dedicação e carinho.

Marisa S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho

keila P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.. amei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou em ótimo estado, do jeito que foi solicitado e no prazo estimado. Mto obrigado super recomendo

vilainne E. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo, só achei que eram maiores

LIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita! Um amor os vasinhos. Pedi num tempo bem curto e mesmo assim chegou bem antes da data. Muito obrigada Cris.

Beatriz B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho!! Lindoss e idêntico as imagens!!!Fiquei apaixonada!!

Cintia A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii lindo ?? muito bem feito, super indico ????????

Keiliane P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas. Vendedora super atenciosa. Desenvolveu uma arte no tema que escolhi e ficou linda. Super recomendo. O prazo de entrega tb foi bem rápido e chegou tudo muito bem embalado. Completamente satisfeita com essa compra!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Veio tudo certo, chegou antes do previsto e a vendedora é muito antenciosa

Mara R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindíssimo!!!! Me apaixonei!!

Mirela S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito. Mas vendedora demora a responder e/ou não responde no chat.

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo.

liane Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo bem!

Núbia C. Avaliação da loja no Elo7

O pedido não chegou no tempo do meu evento.