Avaliações da loja
Ótimo atendimento e entrega
É muito mais lindo pessoalmente, todos os detalhes feitos com muito capricho. Amei demais ........ Muito obrigada vocês são 1000000000
A loja foi de uma competência impar. Fizemos o pedido de última hora e mesmo assim conseguiram produzir 300 kits em um tempo muito curto para poder nos atender Os kits chegaram lindos, bem embalados , tudo perfeito As crianças amaram os presentes . Gratidão e parabéns pelo trabalho
Ficaram um mimo de tão lindinhos! Recomendo.
produto chegou, sem danos e dentro da data prevista
Amei os kits! Super bem feitinhos ??
Maravilhosa estou encantada,de como é lindo eu super recomendo cada detalhe é único e perfeito
As lembrancinhas são bem feitas. Tivemos um imprevisto porém, recomendo feito com dedicação e carinho.
Amei o capricho
Adorei.. amei
O produto chegou em ótimo estado, do jeito que foi solicitado e no prazo estimado. Mto obrigado super recomendo
Muito fofo, só achei que eram maiores
Muito satisfeita! Um amor os vasinhos. Pedi num tempo bem curto e mesmo assim chegou bem antes da data. Muito obrigada Cris.
Tudo certo
Chegou tudo certinho!! Lindoss e idêntico as imagens!!!Fiquei apaixonada!!
Ameiiii lindo ?? muito bem feito, super indico ????????
Adorei as lembrancinhas. Vendedora super atenciosa. Desenvolveu uma arte no tema que escolhi e ficou linda. Super recomendo. O prazo de entrega tb foi bem rápido e chegou tudo muito bem embalado. Completamente satisfeita com essa compra!
Super indico! Veio tudo certo, chegou antes do previsto e a vendedora é muito antenciosa
Produto lindíssimo!!!! Me apaixonei!!
Trabalho muito bem feito. Mas vendedora demora a responder e/ou não responde no chat.
ótimo.
Foi tudo bem!
O pedido não chegou no tempo do meu evento.
Os vasos são lindos , ameiii , atendimento ótimo