Avaliações da loja
Chegou no prazo conforme anuncio, fiquei mto satisfeita.
Maravilhoso ameiii
Atendimento rápido, chegou até antes do prazo previsto. O produto lindo, de qualidade e super bem embalado. Recomendo!!!
Amei, tudo lindo, vendedor super atencioso e eficiente. Chegou muito rápido.
Maravilhosa
Entrega dentro do prazo, tudo perfeito. Amei!
Excelente ,muito capricho, chegou no prazo !
Adorei, ficou perfeito, como eu queria. Recomendo muito e vou indicar vocês para as amigas
Lindo!!
Tudo lindo ! Exatamente da forma que solicitei. Agradeço muito à atenção.
Lindas! Chegou tudo certo. So achei serim um pouco maiores
Muito boa! Rápida e atendeu a expectativa.
Produto, chegou antes do prazo. Tudo perfeito e lindo!! Show!!!
Lindo e diferente, os convidados irão amar!
Adoramos! Produto de qualidade, personalizado do jeito que pedimos, recebemos bem antes do prazo e são lindos
Tudo perfeito e dentro do prazo
Muito bom o atendimento, e super rápido a produção e postagem!
Tudo ok. muito bem feito, fez o possível para me entregar em cima da hora. obrigada
Não foi concluída! Por não cumprindo do prazo de entrega, o próprio vendedor cancelou o pedido! Sem desse transtorno, ainda como explicarei para uma criança de 5 anos que a lembrancinha que ela tanto queria dar aos amigos não vai mais chegar?! O que me chateia no ser humano é insensibilidade!
Fui bem atendida, mas as lembrancinhas não vieram com o mesmo desenho que tinha visto no site.Acho que poderiam ter me avisado que a cor e o desenho seriam diferentes.
Ótima
No anúncio a informação era de 10 dias úteis para envio. Fiz o pedido no dia 29/06 e o mesmo foi enviado apenas no dia 19/06 e chegou um mês após o pedido.Além de não chegar a tempo para o aniversário quando chegou o pote é micro e a impressão da arte não é boa.Além de chegar após o aniversário
Um ótimo trabalho. Chegou a tempo.
Ótimo atendimento, vendedora simpática! Produto de qualidade e rapidez no envio! Adorei