Avaliações da loja

Nilza L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, vendedora simpática! Produto de qualidade e rapidez no envio! Adorei

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo conforme anuncio, fiquei mto satisfeita.

Eliane V. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso ameiii

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido, chegou até antes do prazo previsto. O produto lindo, de qualidade e super bem embalado. Recomendo!!!

Rúbia G. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo lindo, vendedor super atencioso e eficiente. Chegou muito rápido.

Marianna F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo, tudo perfeito. Amei!

Giseli V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ,muito capricho, chegou no prazo !

Liliane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou perfeito, como eu queria. Recomendo muito e vou indicar vocês para as amigas

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ! Exatamente da forma que solicitei. Agradeço muito à atenção.

Elcy T. Avaliação da loja no Elo7

Lindas! Chegou tudo certo. So achei serim um pouco maiores

Keila P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Rápida e atendeu a expectativa.

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Produto, chegou antes do prazo. Tudo perfeito e lindo!! Show!!!

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e diferente, os convidados irão amar!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos! Produto de qualidade, personalizado do jeito que pedimos, recebemos bem antes do prazo e são lindos

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e dentro do prazo

LUCIANO S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento, e super rápido a produção e postagem!

Gabriella F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok. muito bem feito, fez o possível para me entregar em cima da hora. obrigada

MARCELA D. Avaliação da loja no Elo7

Não foi concluída! Por não cumprindo do prazo de entrega, o próprio vendedor cancelou o pedido! Sem desse transtorno, ainda como explicarei para uma criança de 5 anos que a lembrancinha que ela tanto queria dar aos amigos não vai mais chegar?! O que me chateia no ser humano é insensibilidade!

Caroline B. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida, mas as lembrancinhas não vieram com o mesmo desenho que tinha visto no site.Acho que poderiam ter me avisado que a cor e o desenho seriam diferentes.

Marlene M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Barbara B. Avaliação da loja no Elo7

No anúncio a informação era de 10 dias úteis para envio. Fiz o pedido no dia 29/06 e o mesmo foi enviado apenas no dia 19/06 e chegou um mês após o pedido.Além de não chegar a tempo para o aniversário quando chegou o pote é micro e a impressão da arte não é boa.Além de chegar após o aniversário

Karla J. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo trabalho. Chegou a tempo.