Avaliações da loja

REBECA A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo montadinho, muito lindo! ???? entrega antes do prazo, super recomendo!!!

Christiane Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa! Recebi antes do prazo! Produtos superaram minha expectativa ... Ótima qualidade! Obrigada!

Juliete S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo Super detalhista

Elis M. Avaliação da loja no Elo7

Completamente apaixonada pelos kits. Vendedora muito atenciosa. O pedido foi entregue antes do prazo e tudo muito delicado e caprichado

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

Hoje recebi meu pedido e minha experiência foi muito boa. Desde antes da compra, a vendedora foi atenciosa, tirou minhas dúvidas rapidamente. Responde pelo chat de forma simpática. As lembrancinhas são lindas, simples, mas de acordo com o anunciado. Veio muito bem embalado. Estou satisfeita e voltarei a comprar.

Deise C. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho a menor reclamação. Tudo no prazo, embaladimho, bem feito, material de qualidade. Super recomendo. Mt obrigada

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Péssima, ninguém me responde e meu pedido não chegou, paguei tem 2 meses e a festa do meu filho é na próxima semana.

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

De todas as coisas q comprei para a festinha o seu produto foi o único q veio como imaginei .. amei de verdade! Totalmente satisfeita com essa compra, meus parabéns pelo capricho e comprometimento

Daniel D. Avaliação da loja no Elo7

Kit lindos, excelente lembrancinha de aniversário! Envio rápido. Recomendo

Lizelle B. Avaliação da loja no Elo7

Proprietária super atenciosa. Chegou antes do prazo e ainda mais os produtos são uma lindeza!

Ludmila M. Avaliação da loja no Elo7

Entregue conforme combinado

Taís C. Avaliação da loja no Elo7

Cumpriu com o combinado...

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!! Chegou super caprichosa, cada detalhe muito bem feito! Tinha pedido os 30 kits de princesa em rosa mas depois quis mudar para princesas e príncipes por cauda dos meninos e a vendedora foi mega gentil e atendeu meu pedido. Valeu super a pena, e com certeza comprarei mais coisas dessa loja!!

fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo, graças a Deus. Foi entregue dois dias antes do previsto!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho conforme esperado, obrigada!

Milene M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor ótimo! Produto veio muito bem embalado.... organizado... adorei

REGIANE B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, muito bom.

FLAVIA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito.

NILZA M. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com a compra.

jessica L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor não me mostrou nenhuma arte no periodo estabelecido de produção, e me deixava conversando sozinha no chat

Ludimilla P. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento

Lucia M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso!!Agradeço o carinhoe o cuidado que foi embalado e também como ficou depois de pronto!Só tenho a agradecer a vendedora

Thais B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, recomendo! Entrega antes do previsto, atendimento excepcional