Avaliações da loja
Experiência maravilhosa! Recebi antes do prazo! Produtos superaram minha expectativa ... Ótima qualidade! Obrigada!
Lindo Super detalhista
Completamente apaixonada pelos kits. Vendedora muito atenciosa. O pedido foi entregue antes do prazo e tudo muito delicado e caprichado
Hoje recebi meu pedido e minha experiência foi muito boa. Desde antes da compra, a vendedora foi atenciosa, tirou minhas dúvidas rapidamente. Responde pelo chat de forma simpática. As lembrancinhas são lindas, simples, mas de acordo com o anunciado. Veio muito bem embalado. Estou satisfeita e voltarei a comprar.
Não tenho a menor reclamação. Tudo no prazo, embaladimho, bem feito, material de qualidade. Super recomendo. Mt obrigada
Péssima, ninguém me responde e meu pedido não chegou, paguei tem 2 meses e a festa do meu filho é na próxima semana.
De todas as coisas q comprei para a festinha o seu produto foi o único q veio como imaginei .. amei de verdade! Totalmente satisfeita com essa compra, meus parabéns pelo capricho e comprometimento
Kit lindos, excelente lembrancinha de aniversário! Envio rápido. Recomendo
Proprietária super atenciosa. Chegou antes do prazo e ainda mais os produtos são uma lindeza!
Entregue conforme combinado
Cumpriu com o combinado...
Lindos
Perfeito!! Chegou super caprichosa, cada detalhe muito bem feito! Tinha pedido os 30 kits de princesa em rosa mas depois quis mudar para princesas e príncipes por cauda dos meninos e a vendedora foi mega gentil e atendeu meu pedido. Valeu super a pena, e com certeza comprarei mais coisas dessa loja!!
Deu tudo certo, graças a Deus. Foi entregue dois dias antes do previsto!
Veio tudo certinho conforme esperado, obrigada!
Vendedor ótimo! Produto veio muito bem embalado.... organizado... adorei
Amei o produto, muito bom.
Muito bem feito.
Satisfeita com a compra.
Vendedor não me mostrou nenhuma arte no periodo estabelecido de produção, e me deixava conversando sozinha no chat
Bom atendimento
Simplesmente maravilhoso!!Agradeço o carinhoe o cuidado que foi embalado e também como ficou depois de pronto!Só tenho a agradecer a vendedora
Muito bonito, recomendo! Entrega antes do previsto, atendimento excepcional
Tudo montadinho, muito lindo! ???? entrega antes do prazo, super recomendo!!!