Avaliações da loja

Tatiane L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Sonia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas são lindas e muito bem feitas. Recomendo demais

Gustavo Avaliação da loja no Elo7

Recebemos e estamos muito satisfeitos. A qualidade foi além do que imaginávamos Atendente muito simpática e entrega antes do previsto

Valquiria Avaliação da loja no Elo7

Adorei as maletas com massinha Vieram super lindas, muito bem feita em todos os detalhes Recomendo de olhos fechados

Eliana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e do jeito que eu queria. Que capricho! Parabéns pelo trabalho

ELISANGELA R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o meu pedido, muito bem criativo, a embalagem é linda. Tudo perfeito.

Cleia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!!Tudo perfeito!Muito lindo e carinhoso!!Obrigada!Recomendo!!

jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Bem caprichado

Samantha Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, os kits são lindos!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Uma fofura! Adorei! Delicado e as crianças amaram!

Débora Avaliação da loja no Elo7

Incrível!! Estou encantada, chegou antes do tempo, tudo embalado com o maior carinho, desde a caixa aos produtos, da pra sentir o amor de quem fez em cada pacotinho!!

Patrícia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Lucia G. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo lindo , meu filho não vê a hora de chegar a festa

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e super caprichosa, veio antes do prazo..

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Daiane C. Avaliação da loja no Elo7

Ninguém me responde fico conversando no chat sozinha e o aniversario é semana que vem e nada de chegar o prazo informado para confecção e envio já passou pior é ninguém responder fiz a compra dia 27 de Julho e até agora nada...pelo jeito o pedido não vai chegar péssimo atendimento ninguém responde ali

Samara L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada eu Amei, chegaram perfeitos Quanto capricho e perfeição nos detalhes sem contar o atendimento que foi super rápido e cordial

Ivan C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Cassia C. Avaliação da loja no Elo7

Td certinho c meu produto! Vasinhos lindos!

Elizabeth P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo. Lembrancinhas lindas. Adorei o trabalho

Drika N. Avaliação da loja no Elo7

Empresa muito prestativa e os produtos exatamente da forma como descrito no site, muito obrigada, amamos. Ficou muito top. comprarei mais vezes com certeza

Muriany R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, atendimento excelente e entrega super rápida e dentro do prazo.

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei meu atendimento e a minha compra .. chegou na data certa e sem nenhum imprevisto .. veio tudo certinho ??

Milena V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido como eu havia solicitado! Obrigada