Avaliações da loja
Amei as lembrancinhas são lindas e muito bem feitas. Recomendo demais
Recebemos e estamos muito satisfeitos. A qualidade foi além do que imaginávamos Atendente muito simpática e entrega antes do previsto
Adorei as maletas com massinha Vieram super lindas, muito bem feita em todos os detalhes Recomendo de olhos fechados
Lindo e do jeito que eu queria. Que capricho! Parabéns pelo trabalho
Adorei o meu pedido, muito bem criativo, a embalagem é linda. Tudo perfeito.
Obrigada!!Tudo perfeito!Muito lindo e carinhoso!!Obrigada!Recomendo!!
Bem caprichado
Ótimo atendimento, os kits são lindos!
Uma fofura! Adorei! Delicado e as crianças amaram!
Incrível!! Estou encantada, chegou antes do tempo, tudo embalado com o maior carinho, desde a caixa aos produtos, da pra sentir o amor de quem fez em cada pacotinho!!
Ótimo!
Amei tudo lindo , meu filho não vê a hora de chegar a festa
Vendedora atenciosa e super caprichosa, veio antes do prazo..
Lindo
Ninguém me responde fico conversando no chat sozinha e o aniversario é semana que vem e nada de chegar o prazo informado para confecção e envio já passou pior é ninguém responder fiz a compra dia 27 de Julho e até agora nada...pelo jeito o pedido não vai chegar péssimo atendimento ninguém responde ali
Muito obrigada eu Amei, chegaram perfeitos Quanto capricho e perfeição nos detalhes sem contar o atendimento que foi super rápido e cordial
Gostei
Td certinho c meu produto! Vasinhos lindos!
Chegou no prazo. Lembrancinhas lindas. Adorei o trabalho
Empresa muito prestativa e os produtos exatamente da forma como descrito no site, muito obrigada, amamos. Ficou muito top. comprarei mais vezes com certeza
Amei, atendimento excelente e entrega super rápida e dentro do prazo.
Ameeei meu atendimento e a minha compra .. chegou na data certa e sem nenhum imprevisto .. veio tudo certinho ??
Chegou rápido como eu havia solicitado! Obrigada
Tudo ok