Avaliações da loja
Apesar do atraso na entrega deu tudo certinho
Super positiva. A vendedora foi extremamente atenciosa. Chegou tudo certinho, lindo, bem embalado, conforme eu esperava. Adorei o produto e agradeço mais uma vez a atenção da vendedora Sandra.
Ameiii
Produto lindo! Muito bem feito e embalado! Perfeito! Tive problemas com o prazo. Encomendei em 20 de julho para o evento em 05 de setembro, mas foram 20 dias uteis para a confecção. No site informava ate 15 dias uteis. Eu havia escolhido a entrega por pac pois daria tempo tranquilo. Mas a demora na confecção e postagem me prejudicou na entrega. O produto foi entregue na véspera do evento, pouco antes de eu sair pois seria em outra cidade.
Tudo correto com a entrega
Tudo na
Bom atendimento
Produto bem feito, 10 vasinhos vieram na cor errada. Pedi vermelho e veio azul.
Bem embalado e feito com capricho
Péssimo! Me deram um prazo de entrega do produto e não chegou à tempo.
Sem explicação a atenção e rapidez no atendimento e entrega. Fora que me ajudou em várias outras coisas que não faziam parte do pacote. Eu amei e indico de olhos fechados.
Produto perfeito em cada detalhe.. fora o capricho desde a embalagem até o produto! E o carinho da vendedora.. super indico!
Obrigada pela atenção! Fiquei muito feliz com a lembrança. Adorei!
Lindos e bem feitos!!!! Chegou super rápido! Super recomendo
Boa.
Chegou da forma que solicitei ??
Não recomendo.
Gostaria de agradecer a Sandra pelo excelente trabalho, atenção. Amei a experiência e espero comprar novamente com vocês ????
Otima
Ameii o produto , superou minhas expectativas!!
Perfeito, muito mais lindo que nas fotos. Vendedora muito prestativa, competente e atenciosa, farei novas compras , agora para o aniversário da Bel
Primeiro demorou mais de 1 mês para me.mandar a arte para aprovação, tive que ficar ligando ,correndo atrás deles. Mandava mensagem no aplicativo e não tinha respostas.Quando chegou me decepcionei com o tamanho. MEGA MINÚSCULO.
Os vasinhos são incríveis e chegaram antes do prazo que era a minha grande preocupação. Obrigada por tanta dedicação
Vendedora muito atenciosa. As lembrancinhas são lindas.