Avaliações da loja

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. As lembrancinhas são lindas.

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso na entrega deu tudo certinho

Daniely S. Avaliação da loja no Elo7

Super positiva. A vendedora foi extremamente atenciosa. Chegou tudo certinho, lindo, bem embalado, conforme eu esperava. Adorei o produto e agradeço mais uma vez a atenção da vendedora Sandra.

Marina M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

Laíza Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Muito bem feito e embalado! Perfeito! Tive problemas com o prazo. Encomendei em 20 de julho para o evento em 05 de setembro, mas foram 20 dias uteis para a confecção. No site informava ate 15 dias uteis. Eu havia escolhido a entrega por pac pois daria tempo tranquilo. Mas a demora na confecção e postagem me prejudicou na entrega. O produto foi entregue na véspera do evento, pouco antes de eu sair pois seria em outra cidade.

Caroline B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correto com a entrega

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo na

Silmara J. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento

Kaira D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito, 10 vasinhos vieram na cor errada. Pedi vermelho e veio azul.

Larissa A. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado e feito com capricho

Lanna S. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo! Me deram um prazo de entrega do produto e não chegou à tempo.

Danielli Avaliação da loja no Elo7

Sem explicação a atenção e rapidez no atendimento e entrega. Fora que me ajudou em várias outras coisas que não faziam parte do pacote. Eu amei e indico de olhos fechados.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito em cada detalhe.. fora o capricho desde a embalagem até o produto! E o carinho da vendedora.. super indico!

Denise C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela atenção! Fiquei muito feliz com a lembrança. Adorei!

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e bem feitos!!!! Chegou super rápido! Super recomendo

Gustavo M. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou da forma que solicitei ??

luciane G. Avaliação da loja no Elo7

Não recomendo.

Natália R. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer a Sandra pelo excelente trabalho, atenção. Amei a experiência e espero comprar novamente com vocês ????

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

Ameii o produto , superou minhas expectativas!!

Sueli C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, muito mais lindo que nas fotos. Vendedora muito prestativa, competente e atenciosa, farei novas compras , agora para o aniversário da Bel

MAIRA A. Avaliação da loja no Elo7

Primeiro demorou mais de 1 mês para me.mandar a arte para aprovação, tive que ficar ligando ,correndo atrás deles. Mandava mensagem no aplicativo e não tinha respostas.Quando chegou me decepcionei com o tamanho. MEGA MINÚSCULO.

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são incríveis e chegaram antes do prazo que era a minha grande preocupação. Obrigada por tanta dedicação