Avaliações da loja
Ficou a coisa mais linda!!! Amei!!!
muito bem feito...
Muito boa
Tudo lindo com muito capricho. E chegou muito antes do prazo.
chegou do jeito q imaginei e rapido
Bom acabamento, muito lindo
Tudo certo veio tudinho certinho e muito lindo
Ameei ??
Tudo certo! :)
Recebi a minha encomenda. Tudo LINDO!!!! Tudo com muito capricho!!!! SUPER INDICO!!!!
Obg recebi conforme combinado. Obg
FOI BOM, CHEGOU RAPIDINHO...VENDEDORA PRESTATIVA! SO A COR DA ADESIVAGEM QUE VEIO MAIS PARA O SALMON E NÃO ROSA...MAS BONITO TAMBEM
Recebi dentro do prazo. Produto chegou conforme descrição.
Excelente
Adorei. Obrigada!
muito satisfeita! um mimo!
Positiva
Muito boa
Adorei!
Produtos de excelente qualidade
Adorei, lindo e rápido
Adorei!
Ótima
Chegou no prazo!!