Avaliações da loja

Itala M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso os kits. Quanta delicadeza e um cheirinho delicioso de flores

Katia S. Avaliação da loja no Elo7

Não recebi o produto e quando contestei fui tratada com descaso ,quando fui fazer a compra perguntei se chegaria no prazo e fui informada que sim ,mais chegando a data não tive resposta e depois tive que ficar mandando msg para ter uma satisfação e por final acabei não recebendo e ainda queriam que eu depositasse mais 50 reais para reenviar ,dizendo que tinham enviado e eu que não tinha recebido ,sendo que na mesma semana recebi outros produtos no mesmo endereço e pela própria elo ,não né enviaram nem foto de como ficou o produto nem nada ,fui enganada .

Fernandinha Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, vendedora super atenciosa, produto criativo e muito bem feito, com super capricho Apaixonada , obrigada

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos, feitos com muito capricho. Só achei o vasinho menor do que parece nas fotos, mas vale a pena pq são lindos e muito bem feitos. Compraria de novo.

Kaline Avaliação da loja no Elo7

Mais ou menos

Flavia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito! Adorei!!!

GRAZIELLE D. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima!!!Produto chegou muito bem embalado e em ótimas condições

Luanna Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Marcilena V. Avaliação da loja no Elo7

O kit é lindo e muito bem feito.

Elisangela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, e do jeito que pedi.

karoliny Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, recebi minha encomenda em perfeito estado e recomendo.

Raquel G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei produto conforme descrito na venda

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo lindo e dentro do prazo! Parabéns pelo profissionalismo.

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Produto impecável... O fornecedor simplesmente antecipou o preparo do meu pedido para que pudesse chegar antes da data do aniversário... Amei e super indico!!!

MAGALI R. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Tuanne B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e maravilhoso. Bem mais que o esperado ? parabéns pelo trabalho, agilidade e carinho.

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras pra descrever! atendimento ótimo, muito atenciosos. produto de excelente qualidade. perfeito nos detalhes, amamos! Recomendo muito!

Marcela C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi sim, o Kit ecológico, obrigada! Infelizmente e certamente devido ao transporte dos Correios a grande maioria das TAG's caíram, mas minha mãe tem cola quente, vai colocar.

Dayana L. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada ????muito bem feito, tudo como eu esperava. Estão de parabéns. Obrigada!

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Incrível a qualidade, fiquei surpresa com a delicadeza e agilidade na entrega Muito Obrigada Superou minhas expectativas

flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho

Alana R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz e realizada ao receber o pedido! Fiquei com medo, porém a arte superou minhas expectativas! Adorei

Talita L. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo lindo