Avaliações da loja
Não recebi o produto e quando contestei fui tratada com descaso ,quando fui fazer a compra perguntei se chegaria no prazo e fui informada que sim ,mais chegando a data não tive resposta e depois tive que ficar mandando msg para ter uma satisfação e por final acabei não recebendo e ainda queriam que eu depositasse mais 50 reais para reenviar ,dizendo que tinham enviado e eu que não tinha recebido ,sendo que na mesma semana recebi outros produtos no mesmo endereço e pela própria elo ,não né enviaram nem foto de como ficou o produto nem nada ,fui enganada .
Entrega rápida, vendedora super atenciosa, produto criativo e muito bem feito, com super capricho Apaixonada , obrigada
Os produtos são lindos, feitos com muito capricho. Só achei o vasinho menor do que parece nas fotos, mas vale a pena pq são lindos e muito bem feitos. Compraria de novo.
Mais ou menos
Tudo lindo e perfeito! Adorei!!!
Foi ótima!!!Produto chegou muito bem embalado e em ótimas condições
Muito boa
O kit é lindo e muito bem feito.
Tudo lindo, e do jeito que pedi.
Fui muito bem atendida, recebi minha encomenda em perfeito estado e recomendo.
Tudo lindo!
Adorei produto conforme descrito na venda
Chegou tudo lindo e dentro do prazo! Parabéns pelo profissionalismo.
Excelente atendimento. Produto impecável... O fornecedor simplesmente antecipou o preparo do meu pedido para que pudesse chegar antes da data do aniversário... Amei e super indico!!!
lindo
Tudo lindo e maravilhoso. Bem mais que o esperado ? parabéns pelo trabalho, agilidade e carinho.
Sem palavras pra descrever! atendimento ótimo, muito atenciosos. produto de excelente qualidade. perfeito nos detalhes, amamos! Recomendo muito!
Recebi sim, o Kit ecológico, obrigada! Infelizmente e certamente devido ao transporte dos Correios a grande maioria das TAG's caíram, mas minha mãe tem cola quente, vai colocar.
Estou apaixonada ????muito bem feito, tudo como eu esperava. Estão de parabéns. Obrigada!
Incrível a qualidade, fiquei surpresa com a delicadeza e agilidade na entrega Muito Obrigada Superou minhas expectativas
Recebi tudo certinho
Fiquei muito feliz e realizada ao receber o pedido! Fiquei com medo, porém a arte superou minhas expectativas! Adorei
Amei tudo lindo
Simplesmente maravilhoso os kits. Quanta delicadeza e um cheirinho delicioso de flores