Avaliações da loja
O kit é lindo! veio tudo muito bem embalado. A etiqueta e tag ficaram ótimas. Adorei! Dá pra perceber o carinho com que tudo foi feito e a vendedora foi atenciosa, respondendo prontamente as dúvidas.
Ameiii
Ótima, muito obrigado
Vasinhos lindos e muito delicados!
Muito bem feito, amei
Excelente atendimento, chegou muito rápido. Recomendo
Amamos o produto e chegou na data certa.
Ótima
Pensei que fosse um pouco maior mas amei o produto.
Ótima, produto de ótima qualidade e entregaram bem antes da data prevista.
Produto super bem feito, ótima impressão, muito lindo! Amei
Vendedora muito atenciosa, entregou meu pedido antes do prazo estipulado e o produto é ótima qualidade.
Minha festa já é dia 19/11 e não foram postados os kits de jardinagem que comprei no dia 19/10. Perguntei se daria tempo e eles confirmaram que sim. Desde ontem tento contato com eles pra saber o que aconteceu e ninguém me retorna. Não tenho segurança mais pra saber se as lembrancinhas chegarão a tempo. Cancelei a compra e agora vou ter que me virar pra achar alguma lembrancinha. Decepcionada. Espero receber o dinheiro de volta.
Experiência muito boa. Vendedora atenciosa, lembranças bem embaladas e chegou no prazo certo. Muito contente com minha compra.
Tudo perfeito
Lindo. Só peço mais cuidado com as entregas afinal demoraram de mais pra enviar meu pedido. Mas chegou a tempo. Obrigada.
Gostei do produto.
Estou apaixonada por cada detalhe, excelente trabalho e atendimento
Muito bem atendida, muito lindo e bem feito!!! Estou encantada!!! Só agradeço!
Entrega pontual. Tudo bem organizado. Equipe preocupada e zelosa.
Tudo muito lindo e eles foram bem rápidos na entrega. Amamos, obrigada
Resolvi comprar de último hora as maletas para colocar doces dentro, A loja e a atendente Sandra foram super atenciosos e me enviaram em apenas 2 dias após a compra. Foi o maior sucesso na festa, as crianças amaram. Muito obrigada por toda dedicação. Tudo perfeito.
Chegou tudo direitinho e bem antes de prazo. Compra Aprovadissima!
Muito prestativo