Avaliações da loja

Rosangela Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativo

Léa C. Avaliação da loja no Elo7

O kit é lindo! veio tudo muito bem embalado. A etiqueta e tag ficaram ótimas. Adorei! Dá pra perceber o carinho com que tudo foi feito e a vendedora foi atenciosa, respondendo prontamente as dúvidas.

Simone D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

Karin L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, muito obrigado

Karine D. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos e muito delicados!

Danielli D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, amei

Patrycia B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, chegou muito rápido. Recomendo

Izabela M. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o produto e chegou na data certa.

JULIANA V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Nathália D. Avaliação da loja no Elo7

Pensei que fosse um pouco maior mas amei o produto.

Bibiana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, produto de ótima qualidade e entregaram bem antes da data prevista.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto super bem feito, ótima impressão, muito lindo! Amei

Katia K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, entregou meu pedido antes do prazo estipulado e o produto é ótima qualidade.

Kamila Avaliação da loja no Elo7

Minha festa já é dia 19/11 e não foram postados os kits de jardinagem que comprei no dia 19/10. Perguntei se daria tempo e eles confirmaram que sim. Desde ontem tento contato com eles pra saber o que aconteceu e ninguém me retorna. Não tenho segurança mais pra saber se as lembrancinhas chegarão a tempo. Cancelei a compra e agora vou ter que me virar pra achar alguma lembrancinha. Decepcionada. Espero receber o dinheiro de volta.

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Experiência muito boa. Vendedora atenciosa, lembranças bem embaladas e chegou no prazo certo. Muito contente com minha compra.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Danielli C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Só peço mais cuidado com as entregas afinal demoraram de mais pra enviar meu pedido. Mas chegou a tempo. Obrigada.

Maria V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto.

Myllena H. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada por cada detalhe, excelente trabalho e atendimento

Maísa P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida, muito lindo e bem feito!!! Estou encantada!!! Só agradeço!

Jessica N. Avaliação da loja no Elo7

Entrega pontual. Tudo bem organizado. Equipe preocupada e zelosa.

Arlete M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e eles foram bem rápidos na entrega. Amamos, obrigada

Cris M. Avaliação da loja no Elo7

Resolvi comprar de último hora as maletas para colocar doces dentro, A loja e a atendente Sandra foram super atenciosos e me enviaram em apenas 2 dias após a compra. Foi o maior sucesso na festa, as crianças amaram. Muito obrigada por toda dedicação. Tudo perfeito.

Barbara B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e bem antes de prazo. Compra Aprovadissima!