Avaliações da loja
Amei , tudo perfeito e com muito capricho
Amei!! Os kits são lindos!! Atendimento maravilhoso e entrega rápida!!! Muito satisfeita com a compra!!!
Lindo trabalho, o produto chegou no tempo certo, a comunicação com o vendedor foi excelente e o produto era exatamente o que eu esperava
Eu amei os produtos, fiquei muito satisfeita. Muito obrigada pela atenção. Valquíra
Lindas lembrancinhas e chegaram antes do prazo??
O produto é muito fofo, bem delicado e a vendedora é muto atenciosa!
A encomenda chegou perfeita, a impressão é boa. Fiquei encantada.
Muito feliz, pois chegou bem antes da data prevista
Vendedora atenciosa, competente. Tudo muito lindoo !
Gostei muito!
O pedido chegou depois do aniversário de meu filho... mas entendo que o atraso foi devido à greve dos Correios. Agora, confesso que fiquei frustrada com o pedido: os potes são bonitos, os laços também, mas o pacotinho de terra é tão pequeno e pouco, que precisei usar 2 pacotes e meio de terra para preencher 3/4 do potinho... Acabei tendo que comprar mais terra.
Adorei
O timo fornecedor e muito caprichosos, Amélio, super recomendo.
Agradeço todo carinho e o cuidado com meu pedido.
Tudo perfeito!
Perfeitos na qualidade dos produtos , atendimento top e envio antes do prazo Fizeram a arte do jeitinho que pedi
lindo produto e pontualidade na entrega
Encantada com os cofrinhos. Agradeço o esforço para entregar antes do prazo.
Foi muito além de nossas expectativas tanto que já fizemos outro pedido para ser distribuído para os funcionários também. O atendimento foi primordial e os kits são um encanto. Parabéns
Muito obrigada, ficaram lindos. Uma pena que devido a atual situação precisamos alterar a data da comemoração, mas entregaremos aos alunos quando retornarmos as atividades. Muito obrigada querida , fiquem com Deus
Tudo Lindoooo, bem embalado, maravilhoso.
Recebi 1 dia após ter feito o pagamento do pagamento. Muito rápido e os rastelos são uma graça,
Os Correios estavam em greve e por isso a entrega foi bem demorada, mas o tempo todo a Sandra esteve presente cobrando a entrega e nos dando um feedback. Muito bom!
Adorei a lembrancinha , vendedora super atenciosa , chegou antes do prazo .. super Recomendo ..