Avaliações da loja

Dayana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha , vendedora super atenciosa , chegou antes do prazo .. super Recomendo ..

Mariah L. Avaliação da loja no Elo7

Amei , tudo perfeito e com muito capricho

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Os kits são lindos!! Atendimento maravilhoso e entrega rápida!!! Muito satisfeita com a compra!!!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, o produto chegou no tempo certo, a comunicação com o vendedor foi excelente e o produto era exatamente o que eu esperava

Valquiria D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os produtos, fiquei muito satisfeita. Muito obrigada pela atenção. Valquíra

Elaine D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas e chegaram antes do prazo??

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito fofo, bem delicado e a vendedora é muto atenciosa!

Hilda M. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou perfeita, a impressão é boa. Fiquei encantada.

Savana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz, pois chegou bem antes da data prevista

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, competente. Tudo muito lindoo !

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Raquel E. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou depois do aniversário de meu filho... mas entendo que o atraso foi devido à greve dos Correios. Agora, confesso que fiquei frustrada com o pedido: os potes são bonitos, os laços também, mas o pacotinho de terra é tão pequeno e pouco, que precisei usar 2 pacotes e meio de terra para preencher 3/4 do potinho... Acabei tendo que comprar mais terra.

daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Amanda V. Avaliação da loja no Elo7

O timo fornecedor e muito caprichosos, Amélio, super recomendo.

Michelle S. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço todo carinho e o cuidado com meu pedido.

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos na qualidade dos produtos , atendimento top e envio antes do prazo Fizeram a arte do jeitinho que pedi

Geisilane P. Avaliação da loja no Elo7

lindo produto e pontualidade na entrega

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com os cofrinhos. Agradeço o esforço para entregar antes do prazo.

Dayse S. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito além de nossas expectativas tanto que já fizemos outro pedido para ser distribuído para os funcionários também. O atendimento foi primordial e os kits são um encanto. Parabéns

Escola C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, ficaram lindos. Uma pena que devido a atual situação precisamos alterar a data da comemoração, mas entregaremos aos alunos quando retornarmos as atividades. Muito obrigada querida , fiquem com Deus

michele L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Lindoooo, bem embalado, maravilhoso.

Beatriz Avaliação da loja no Elo7

Recebi 1 dia após ter feito o pagamento do pagamento. Muito rápido e os rastelos são uma graça,

Sei B. Avaliação da loja no Elo7

Os Correios estavam em greve e por isso a entrega foi bem demorada, mas o tempo todo a Sandra esteve presente cobrando a entrega e nos dando um feedback. Muito bom!