Avaliações da loja
Ok! Perfeito amei
Ótima amei o trabalho muito capricho
Bem embaladinho, bonito e chegou rápido!
Muito boa
Tudo lindoooo
Chegou tudo conforme o esperando obrigado
O pedido foi entregue em 2 etapas.
Ótimo atendimento! Precisava com urgência e me atenderam bem depressa! Produto de qualidade
Positivo
Prazo Ok, máscaras ok. Muito atenciosos. Gostei
Cancelei o pedido e não tive estorno, o produto foi postado muito alem do prazo.
Veio tudo, muito bonito e super cuidadinho. Amei
Atendimento muito cordial, envio muito rápido e os vasos são muito bem elaborados, ficamos muito satisfeitos
gostei, entregue conforme anuncio.
Muito obrigada! As mascaras chegaram super rápido. Vieram embaladas individualmente, tecido duplo. bem feitas!
Amei o produto
vendedora muito atenciosa, veio tudo certinho, rápido e muito bonito. Adorei e super indico.
Muito bom, capricho sem igual!!
Produto lindo!!! Vendedora atenciosa e muito educada. Amei!!! Super recomendo .
Vendedora banstante atenciosa desde o início da compra até o recebimento do produto.Foi tudo feito com muito carinho e perfeição.??????????
Desde o início da negociação a vendedora foi muito atenciosas, a produção foi rápida antes do tempo previsto e os produtos chegaram certinho.. adorei
Vendedora extremamente atenciosa e muito prestativa.Produtos ótimos.
Muito lindo eu amei super indico ????
Excelente produto. Atendida no prazo. Gratidão!