Avaliações da loja
OBRIGADA PELA ATENÇÃO E PELO COMPROMETIMENTO, FICARAM PERFEITAS!
Produto chegou no prazo e tudo feito com muito cuidado. Recomendo!
Fiquei simplesmente encantada com as lembrancinhas! Ficaram muito lindas! O atendimento é excelente, a Sandra é uma querida e passou o final de semana trabalhando para poder atender meu pedido que foi de última hora, fizeram todas as solicitações que pedi ( 50 com uma cor de fita e 100 com outra cor ) além disso adequaram as tags para que coubesse tudo que escrevi e 2 tags diferentes, só tenho elogios e agradecimento a vocês . Gratidão !! PS . Desculpe pela demora em avaliar, dias corridos ....
Muito bom! Produtos caprichados!
Satisfatória
Muito delicado
O pedido chegou dentro do prazo e o produto atendeu as expectativas.
Muito boa rápido e eficiente
Recebi meu produto muito rápido mesmo tenho pedido encima da hora , fez a delicadeza de me enviar por motorista. O produto superou as expectativas , quanto capricho ... muito lindo meus convidados irão amar . Muito obrigada
Amei, muito lindo e delicado.
Maravilhoso
Atendimento excelente e eficiente
Ótimo atendimento e excelente produto!
Vendedor muito confiável. O produto chegou em perfeito estado e de forma muito rápida. Contato via chat com o vendedor muito efetivo, sempre obtive resposta as minhas dúvidas em menos de 24 horas. Agradeço, o produto é lindo e feito com muito carinho.
Muito lindo. Entrega super rápida, chegou muito antes da data que eu precisava. Indico sem pensar duas vezes ;)
Boa noite!Recebi o meu pedido e está tudo perfeito, adorei os vasinho as Tags e o capricho como foi embalado para chegar intactos.Obrigada
Excelente atendimento da verdedora e kit é lindo, perfeito
Agradeço pela atenção, prazo de entrega e amei minha compra. Parabéns pelo atendimento e atenção. Obrigada ?? ??????
Foi ótima adorei
Simplesmente lindo! Amei.
O envio foi muito rápido, os kits são perfeitos. Adoramos. Parabéns pelo lindo trabalho
Adorei !!
Ótimo, veio tudo certinho eu amei
Vendedor atencioso que enviou dentro prazo, chegou certinho como eu pedi. Bem embalado, não teve nenhum dano na entrega.