Avaliações da loja
Super satisfeita !!! Muito bem atendida meus produtos todos muito bem feito Ameiiii... Super recomendo
Lindoo!! Amei!
Amei os produtos
Otimo atendimento e qualidade
muito bom recomendo! adorei os convites sao lindos.obrigada.
Tudo muito lindo! Vendedora muito atenciosa.
Lindo!!! Do Jeito que pedi!!!
Obrigado amei, muito lindo seu trabalho!!!!
ÓTIMA
Produto de qualidade, vendedor atencioso, chegou antes do previsto.
Recebi..tudo perfeito....
Recebi o produto comprado.. Recomendo !
lindo
Ótima
Estão de parabéns ! Segundo ano que compro e adoro. Postaram ontem e chegou ontem. Acho que menos de 7 dias úteis p tudo. Caso ano que vem faça a festinha dele, comprarei novamente.
As canecas são lindas !! Só fiquei decepcionada com o descaso dos correios que danificaram (trincadas) duas canecas no processo de entrega , mas a vendedora foi super gentil e resolveu o problema.
Tudo lindo! Perfeito!
Amei o produto. Ótima qualidade de impressão. Vendedora muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas antes e depois de envio. Entrega super rápida.
Aderei,tudo perfeito produtos de exelente qualidade ...Vendedora super atenciosa super recomendo.
Adorei
entrega no prazo. otimo.
gostei muito dos calendários, ficaram pronto dentro do prazo e foi rápido a entrega. Muito satisfeita
Produto lindo! Muito bem feito, exatamente do jeito que eu pedi!
Muito boas balinhas meus convidados adoraram.