Avaliações da loja

Monalisa A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boas balinhas meus convidados adoraram.

Jociane M. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita !!! Muito bem atendida meus produtos todos muito bem feito Ameiiii... Super recomendo

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo!! Amei!

Rosivany C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento e qualidade

Jaqueline Avaliação da loja no Elo7

muito bom recomendo! adorei os convites sao lindos.obrigada.

Rejane G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Vendedora muito atenciosa.

Sabrina A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Do Jeito que pedi!!!

Raylane C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado amei, muito lindo seu trabalho!!!!

Luisa Z. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMA

fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, vendedor atencioso, chegou antes do previsto.

Katia M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi..tudo perfeito....

ANDREA A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto comprado.. Recomendo !

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

lindo

José P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Luany N. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns ! Segundo ano que compro e adoro. Postaram ontem e chegou ontem. Acho que menos de 7 dias úteis p tudo. Caso ano que vem faça a festinha dele, comprarei novamente.

Tatiane Avaliação da loja no Elo7

As canecas são lindas !! Só fiquei decepcionada com o descaso dos correios que danificaram (trincadas) duas canecas no processo de entrega , mas a vendedora foi super gentil e resolveu o problema.

CLAUDIA V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Perfeito!

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Ótima qualidade de impressão. Vendedora muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas antes e depois de envio. Entrega super rápida.

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Aderei,tudo perfeito produtos de exelente qualidade ...Vendedora super atenciosa super recomendo.

Silvia Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Mariko T. Avaliação da loja no Elo7

entrega no prazo. otimo.

Ketelyn Avaliação da loja no Elo7

gostei muito dos calendários, ficaram pronto dentro do prazo e foi rápido a entrega. Muito satisfeita

jessica Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Muito bem feito, exatamente do jeito que eu pedi!