Avaliações da loja
Estou satisfeita
Recebi os pedidos, ficaram lindos, muito obrigada Bia pelo carinho!
Vendedora muito atenciosa e caprichosa. Os produtos chegaram direitinho e no prazo.
NOTA 10!! TUDO CERTINHO
Muito satisfeita
muito obrigada recebi tudo certinho e bem rapido , ja vou fazer novo pedido
Amei, muito bom mesmo.
Chegaram lindos e perfeitos Vendedora super atenciosa
Amei o atendimento!! Muito atenciosa, recebi no prazo, muito bem embalado. Super indico ??
Adorei o produto vendedor super atencioso atendeu rapidamente e a entrega melhor ainda super caprichosos parabéns
otima....chegou do jeito que quis
amei !!! desde a compra ate a entrega. vendedor atencioso, dedicado e tem compromisso., prod qualidade
Recebi dentro do prazo e conforme anúncio. Ficamos satisfeitos!
Adorei! Vendedora atenciosa! Recomendo
Tudo perfeito
Atendimento ótimo.Prazo cumprido.Material excelente.As bandeirinhas ficaram mais bonitas do que imaginava.Obrigada
Adorei!!! Ficou muito lindo e do jeitinho que eu queria!! E ainda chegou antes do prazo... pode ter certeza que ja virei sua cliente!! ate a próxima compra!!
Experiencia otima!! Otimo trabalho e caprichosa!
A vendedora atenciosa com atendimento rápido
Quero parabeniza lá pelos lindos calendários de mesa do tema Doki,para a festinha de 2 aninhos do meu bebê. Estou muito feliz,que chegou a tempo,pois o meu prazo para entrega,seria mais prolongado e vc foi maravilhosa. Super Recomendo...Amei,será um sucesso na festa de aniversário do meu filho. Perfeito,muito obrigada. Desejo Sucesso. Beijos.
Adorei!!! Os calendários ficaram lindos!!!!
Produtos de qualidade e rápida entrega
Ótimo atendimento. Muito satisfeita.
Atendimento diferenciado e sempre disponível, produtos de alta qualidade, brinquedos lindos, arte linda, sacolinha no tamanho ideal e ótima resolução a impressão da arte escolhida. Recomendo muito e já estou pronta para fazer minha segunda compra... Obrigada por tudo!