Avaliações da loja

Laís C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento diferenciado e sempre disponível, produtos de alta qualidade, brinquedos lindos, arte linda, sacolinha no tamanho ideal e ótima resolução a impressão da arte escolhida. Recomendo muito e já estou pronta para fazer minha segunda compra... Obrigada por tudo!

Paula Avaliação da loja no Elo7

Estou satisfeita

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os pedidos, ficaram lindos, muito obrigada Bia pelo carinho!

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e caprichosa. Os produtos chegaram direitinho e no prazo.

MARLLON P. Avaliação da loja no Elo7

NOTA 10!! TUDO CERTINHO

Danielle T. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

CARLA M. Avaliação da loja no Elo7

muito obrigada recebi tudo certinho e bem rapido , ja vou fazer novo pedido

ADILSON R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito bom mesmo.

Janaína C. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram lindos e perfeitos Vendedora super atenciosa

taiane Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento!! Muito atenciosa, recebi no prazo, muito bem embalado. Super indico ??

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto vendedor super atencioso atendeu rapidamente e a entrega melhor ainda super caprichosos parabéns

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

otima....chegou do jeito que quis

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

amei !!! desde a compra ate a entrega. vendedor atencioso, dedicado e tem compromisso., prod qualidade

Marcos C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo e conforme anúncio. Ficamos satisfeitos!

Suelen S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Vendedora atenciosa! Recomendo

Alessandra Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Loraine I. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo.Prazo cumprido.Material excelente.As bandeirinhas ficaram mais bonitas do que imaginava.Obrigada

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Ficou muito lindo e do jeitinho que eu queria!! E ainda chegou antes do prazo... pode ter certeza que ja virei sua cliente!! ate a próxima compra!!

Solange R. Avaliação da loja no Elo7

Experiencia otima!! Otimo trabalho e caprichosa!

Tássia S. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora atenciosa com atendimento rápido

Kátia C. Avaliação da loja no Elo7

Quero parabeniza lá pelos lindos calendários de mesa do tema Doki,para a festinha de 2 aninhos do meu bebê. Estou muito feliz,que chegou a tempo,pois o meu prazo para entrega,seria mais prolongado e vc foi maravilhosa. Super Recomendo...Amei,será um sucesso na festa de aniversário do meu filho. Perfeito,muito obrigada. Desejo Sucesso. Beijos.

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Os calendários ficaram lindos!!!!

E.m.e .. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade e rápida entrega

Valéria Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Muito satisfeita.