Avaliações da loja

DJENANE D. Avaliação da loja no Elo7

As bandeirolas ficaram lindas, do jeitinho que imaginei, amei!!!

Thaís P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito rápido, preciso e com muita atenção.!!!! Super indico e confio q realmente eles são rápidos!!!!!

Keila R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e de atendimento rápido. Produto de qualidade, exatamente como o anunciado. Super recomendo!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, ficaram otimos... Parabens.

Ursula P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito solicita. So cancelei porque comprei em loja na minha cidade que será entregue em menos tempo.

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram perfeitos, conforme a arte aprovada.

Daliane D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO PERFEITO E ATENDIMENTO EXCELENTE - MAS OS CORREIOS NAO CUMPRIU COM A PARTE DA ENTREGA, CHEGANDO APÓS A DATA DA FESTA.

Tatiana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra, a vendedora é super atenciosa, chegou no prazo, o produto é lindo. Recomendo.

Meryelem M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bonito, vendedora atenciosa super indico

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! A maletinha e uma graça! Adorei

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Atendimento muito atencioso e rapido. Recomendo a todos!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meus kits do capitao américa e mulher maravilha, Chegou no prazo e são lindos!

Luis P. Avaliação da loja no Elo7

Mto bom

João H. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e as embalagens são muito bonitas e brilhantes. Adorei! Recomendadíssimo!!

Marcela L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito do jeito que eu imaginava Ficou lindo

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto certinho dentro do prazo. Só Que a impressão não ficou muito boa infelizmente! A maioria veio assim... com umas bolinhas pretas, uma pena!

Tayres D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei meu pedido , maravilhoso, perfeito, adorei o brinde que a vendedora me enviou , vendedora surper carinhosa , atenciosa , super recomendo.....

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Mariko T. Avaliação da loja no Elo7

muito atenciosa e com qualidade !!!!! recomendo.

Ednalva C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Melissa N. Avaliação da loja no Elo7

Entrega sem atraso, a Bia é muito atenciosa, ficou muito lindo!

Tatiana F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Tatiane Avaliação da loja no Elo7

Atendente super atenciosa , e produto lindo!!Parabéns!!