Avaliações da loja
Atendimento muito rápido, preciso e com muita atenção.!!!! Super indico e confio q realmente eles são rápidos!!!!!
Vendedora atenciosa e de atendimento rápido. Produto de qualidade, exatamente como o anunciado. Super recomendo!
Adorei as lembrancinhas, ficaram otimos... Parabens.
Vendedora muito solicita. So cancelei porque comprei em loja na minha cidade que será entregue em menos tempo.
Produtos chegaram perfeitos, conforme a arte aprovada.
Satisfeita
PRODUTO PERFEITO E ATENDIMENTO EXCELENTE - MAS OS CORREIOS NAO CUMPRIU COM A PARTE DA ENTREGA, CHEGANDO APÓS A DATA DA FESTA.
Adorei a compra, a vendedora é super atenciosa, chegou no prazo, o produto é lindo. Recomendo.
Trabalho muito bonito, vendedora atenciosa super indico
Vendedora super atenciosa! A maletinha e uma graça! Adorei
Adorei o produto! Atendimento muito atencioso e rapido. Recomendo a todos!
Acabei de receber meus kits do capitao américa e mulher maravilha, Chegou no prazo e são lindos!
Mto bom
Excelente qualidade e as embalagens são muito bonitas e brilhantes. Adorei! Recomendadíssimo!!
Perfeito do jeito que eu imaginava Ficou lindo
Recebi o produto certinho dentro do prazo. Só Que a impressão não ficou muito boa infelizmente! A maioria veio assim... com umas bolinhas pretas, uma pena!
Eu amei meu pedido , maravilhoso, perfeito, adorei o brinde que a vendedora me enviou , vendedora surper carinhosa , atenciosa , super recomendo.....
Perfeito!
muito atenciosa e com qualidade !!!!! recomendo.
Amei!
Entrega sem atraso, a Bia é muito atenciosa, ficou muito lindo!
Ótima
Atendente super atenciosa , e produto lindo!!Parabéns!!
As bandeirolas ficaram lindas, do jeitinho que imaginei, amei!!!