Avaliações da loja
Gostei muito!!!! ??????
O produto chegou antes da data e ótima qualidade.
Muito rápido o envio.... Agradeço ao vendedor pelo comprometimento obrigada.
Recebi, tudo e adorei! Muito capricho
A negiciação foi rápida, vebdedora atenciosa, atendeu meus pedidos, recebi o produto rápido porém fiquei insatisfeita com a qualidade. A tinta da impressora devia estar no fim e onde era verde saiu meio marrom (as primeiras peças sairam certas, mas no meio do caminho começou a falhar), o chapéu da coruja não imprimiu preto, enfim não fiquei satisfeita. Pra quem não é exigente o produto é bom.
Quero deixar bem claro que estou muito satisfeita com o produto e com o atendimento da vendedora. Pois ela é de um profissionalismo sem igual. Super disponível e atenciosa. AMEI TUDO!!! SUPER RECOMENDO E COMPRAREI NOVAMENTE EM BREVE!!! Obrigada por tudo. Só não autorizo a imagem do pedido. No mais...PERFEITO!!!!
Nota 10... Excelente vendedora, recebi tudo certinho... Estou satisfeita com a compra, produtos lindos...
Tudo excelente, amei as bandeirolas e vendedora é ótima. Obrigada.
Amei os produtos. Gostei muito do atendimento, sempre tirando as dúvidas. Obrigada pela pontualidade.
EXCELENTE VENDEDORA...SUPER ATENCIOSA...ME ATENDEU ANTES DO PRAZO PREVISTO...UM AMOR DE PESSOA...SUPER RECOMENDO....
Recomendo. Chegou antes do prazo e tudo super bem feito e com muito capricho.
Lindooooo!!!! Chegou antes ! Super indico
Amei!!! continuo indicando...os produtos e o atendimento perfeitos...bj
Vendedora muito atenciosa e produto de ótima qualidade.Amei!!
Boa a qualidade
Excelente atendimento! Ficou tudo excelente e minha filha adorou! Chegou no prazo e exatamente como esperávamos. Agradeço a atenção e o capricho!
Muito bom. Excelente qualidade
Super indico. Atendimento perfeito! A lembrança ficou linda.
Vendedora super atenciosa. Encomenda chegou antes do esperado. Amei tudo!!!!
Produto de ótima qualidade, entregue antes do prazo. Estão de parabéns
Foram muito atenciosos desde o primeiro contato... Ficou pronto antes do prazo e com ótima qualidade.
Gostei tudo como foi pedido
Prazo correto na entrega, muito lindo!!!!
Vendedora simpática e ágil nas respostas. Artes lindas, produto de qualidade, rapidez na entrega. Excelente, recomento!!