Avaliações da loja
Muito lindos os estojos. Adorei.
Vendedora muito atenciosa durante todo o processo. Responde rápido! Imãs ficaram muito bonitos! Recomendo!!!
Vendedora muito atenciosa e serviço bem feito. Amei!
Vendedora super atenciosa, caprichosa e pontual. Fiz o pedido de última hora e recebi a tempo. Atendeu minhas espectativas. Recomendo!
Otima
perfeito
Simplesmente tudo perfeito, maravilhoso, muito bem embalado e chegou no prazo combinado! Recomendarei para outras pessoas com certeza!
Adorei os lápis
Adorei!Vendedora 1000! Produtos lindos!
Adorei excelente produtos
Adorei o produto, exatamente como solicitei, vendedora super atenciosa e envio dos produtos rápido.
Adorei as bandeirolas! Chegou antes do prazo! Com ctz comprarei outras vezes!
recomendo muito, foi rapido e de boa qualidade
Amei. Muito obrigada
Produto de ótima qualidade, adorei! Entrega rápida, vendedora atenciosa. Recomendo.
Ameeei, Ameeei, Ameeeei! Ficou muito Lindo. E chegou antes do prazo. Muito Obriigada!
A minha encomenda chegou no prazo certo, e foi do jeito que estava no site. Muito lindo e bem feito. Adorei!
Super indico , lindo trabalho chegou tudo em ordem antes do prazo, a vendedora extremamente atenciosa e solicita. Com certeza farei mais encomendas !
Ótimos produtos!
Ótimo atendimento! Produto lindo!
Amei! Tudo ótimo do início ao fim! Muito obrigada
ok conforme combinado rápido, gostosa!! Obrigado!!!!
Recomendo!!! As caixinhas ficaram lindas
O produto ficou perfeito! Adorei!