Avaliações da loja

Dayane N. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e vendedores muito atenciosos. Recomendo a todos!!!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e prestativa. Produto perfeito, com entrega super rápida!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e excelente vendedor! Recomendo!

Andreia F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

Sânia M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos e chegaram antes do prazo combinado.

Betania C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a bandeirola, ótima qualidade.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Solicitei urgência e ela me atendeu.

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora...atenciosa e agil...produto muito fofo...adorei! Entrega rapida tambem...tudo otimo!!! Muito obrigada.

Rose B. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu a expectativa

Cristiana P. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, entrega rápida foi super atenciosa e os produtos conforme a foto, parabéns pelo trabalho!

Josiane A. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo obrigada

solange V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito fofo! Adorei!!! Muito delicado. Parabéns!!!

ESLAINE T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, respondeu a todas as perguntas rapidamente. Tudo feito com muito carinho e capricho. Super indico!!!!!!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Ficarm ótimos as lembrancinhas. Parabéns.

artur E. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, fico agradecido pela grande ajuda. Obrigado!

Lívia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Entrega no prazo.

Simone G. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e no prazo!!

Danielle C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos Lindo! Recebi no prazo e muito bem feito como a foto!

REGINA D. Avaliação da loja no Elo7

Mais uma vez ameeei, tudo lindo, bem feito e dentro do prazo.

Lenize V. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça. Atendimento exemplar. Amei os produtos. Super recomendo.

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Linda! Adorei!

Ricardo Avaliação da loja no Elo7

bem,a respeito do vendedor fiu muito bem atendida nas conversassoes,tive sucesso em tudo que diz respeito a rapidez na compra como na entrega.fiquei muito feliz com o produto ameiiiiiiiiiiiiii ficou lindoooooooooooo.nao me arrependi em ter feito negocio com a empresa My Blessing Lembrancinha.obrigado estou satisfeitissima. cristina rocha

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Amei os esmaltes! Chegaram antes do prazo, muito bem embalados é muito caprichados!

Natalie A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento.