Avaliações da loja
gostei muito,a vendedora muito atenciosa por isso já sou cliente a tres anos e já vou fazer outro pedido
Gostei!
lindo <3
produto chegou na prazo combinado e as balas são deliciosas.
Vendedora muito simpática, produto maravilhoso!! Recomendo a todos, e rapidez na entrega!!
Amei, perfeito !!
Adorei! Ficaram lindas, recomendo!
Vendedora atenciosa, produto chegou no prazo!
Adorei o material que recebi. Obrigada.
Excelente atendimento e lindos produtos com entrega dentro do prazo estabelecido!
ÓTIMOOOOO
Muito bom atendimento. Atenciosa . Amei comprar. Chegou tudo direitinho
Excelente trabalho ,vendedora super atenciosa, amei tudo.
Produto de boa qualidade e muito bem embalado, adorei!
Chegaram lindos muito obrigada.....Mesmo....
Boa!
Vendedor super atencioso. Foi tudo super rápido
ÓTIMA, RECOMENDO A TODOS. EXCELENTE VENDEDORA, ATENCIOSA E O PRODUTO IDÊNTICO AO ANUNCIO. MINHA FILHA FICOU MUITO FELIZ.
Vendedora super atenciosa , educada e muito responsável. Os convites são delicados e muito bem feitos, superaram minhas expectativas.
Otima
Show!
Vendedora super atenciosa. Antecipou meu pedido e chegou rapidinho. Recomendo a loja e voltarei a comprar.
Muito bom e no prazo
Dentro do prazo. Ótima qualidade como sempre