Avaliações da loja
Ótimo acabamento no produto.
chegou tudo certo
Muito obrigada perfeito ????
Produto confeccionado com qualidade, prazo de entrega no tempo esperado e vendedora muito atenciosa. Excelente aquisição, recomendo!
Nao poderia deixar de responder uma vendedora muito simpatica ... Recomendo ... Obrigada...por me atender
Vendedora muito atenciosa, entrega no prazo combinado, tudo perfeito.
Tudo perfeito conforme anuncio.
Adorei as balas!
Lindos, papel de excelente qualidade! Tudo certo!!!
Chegaram minhas forminhas!!! Ficaram lindas!!!
Chegou no prazo e tudo lindo. Amei. Super recomendo
Tudo conforme pedido
....
Adorei o produto. Exato como foto. Mto obgda
Otimoooooo!
Recebi tudo corretamente. Gosto muito de comprar nesta loja, pois a vendedora (Bia) é sempre muito atenciosa, atende prontamente e cria artes muito fofas. Recomendo sem dúvida...pedido chegou bem antes do prazo estipulado.
Muito bom o produto de qualidade gostei apesar de infelizmente vim faltando o fundo de um cofrinho vendedora super atenciosa o prazo de entrega muito bom rápido foi antes do prazo
Adorei! Ficou lindo!
Muito obrigada pela entrega. As balas estão lindas. Amei....
Recebi certinho e muito rápido! É lindo e de boa qualidade
Demorou um pouco para chegar!
Chegou rápido..boa qualidade.
Gostei muito trabalho muito bem feito
Lindos! Amei