Avaliações da loja

Graziela D. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei admirada em ver o capricho do trabalho e da forma em que veio embalado. Ficou lindo, feito com muito carinho! Prazo de entrega excelente.

nilda C. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok.

Luana Avaliação da loja no Elo7

As bandeirolas são lindas! Adorei! E a entrega foi Muito rápida!

Joao B. Avaliação da loja no Elo7

otima compra

Geovanna R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo estipulado, os convites ficaram lindos. Muito obrigada pela pro-atividade e pelo excelente atendimento.

Marília S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus produtos, entrega rápida, vendedora atenciosa, recomendo.

JULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

A cor não veio como a da foto, não gostei muito:(Mas de resto tudo certo.

Eliane L. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a todos pela qualidade e pela agilidade na entrega

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

encomenda perfeita!

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Olá, boa noite!!!! Recebi minha encomenda, ficaram lindassss!!!, do jeitinho que eu queria, ótimo atendimento (agilidade e comunicação), chegou antes do prazo, as embalagens com os desenhos super fofos e cores bem vibrantes, as fitinhas, veio até a cola pra colar as caixinhas, ameiiiiiiiii, veio bem embalado *perfeito*, ADOREI....., tenho certeza que as professoras da minha filhinha vão amar!!!!! Só tenho elogios a fazer, muito obrigada Bia pela competência e profissionalismo!!!!! Farei novas compras com certeza, a loja está entre as minhas favoritas. Mega super recomendo. Grande abraço e sucesso!!!

Karina G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as forminhas, são lindas e de ótima qualidade. Só achei um pouco pequena, mas nada que atrapalhe.

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente igual ao que esperava.

nilda C. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiii todas as lembranças! Vendedora Super atenciosa e caprichosa. Chegaram mto bem embalados! 1000 vzs obrigada!

Cecilia B. Avaliação da loja no Elo7

As canecas ficaram lindas! excelente lembrancinha!

HELINA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

CRISTIANE R. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelas canecas confeccionadas! Muito obrigada My Blessing Lembrancinhas! Ficaram lindaaaaassss, como eu imaginava!

Luana R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso! Trabalho perfeito!

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom seu trabalho adorei.

Rebeca Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeeei

graziela G. Avaliação da loja no Elo7

Um amor, bem como esperado!

Bianca D. Avaliação da loja no Elo7

Me surpreendi com o produto! Gostei muito da qualidade da impressão, do atendimento e da rapidez para entregar os produtos. Recomendo! Sugiro que realize a venda do porta-guardanapo para guardanapos maiores (para refeição, churrasco) que eu compraria desse tipo também!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos chegaram perfeitos. Adorei!

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo muito rápido e saiu do jeito que eu pedi. Muito obrigada por tudo , fiquei muito satisfeita

RICARDO R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto com qualidade e a vendedora muito atenciosa!!