Avaliações da loja
tudo ok.
As bandeirolas são lindas! Adorei! E a entrega foi Muito rápida!
otima compra
Chegou no prazo estipulado, os convites ficaram lindos. Muito obrigada pela pro-atividade e pelo excelente atendimento.
Amei meus produtos, entrega rápida, vendedora atenciosa, recomendo.
A cor não veio como a da foto, não gostei muito:(Mas de resto tudo certo.
Recomendo a todos pela qualidade e pela agilidade na entrega
encomenda perfeita!
Olá, boa noite!!!! Recebi minha encomenda, ficaram lindassss!!!, do jeitinho que eu queria, ótimo atendimento (agilidade e comunicação), chegou antes do prazo, as embalagens com os desenhos super fofos e cores bem vibrantes, as fitinhas, veio até a cola pra colar as caixinhas, ameiiiiiiiii, veio bem embalado *perfeito*, ADOREI....., tenho certeza que as professoras da minha filhinha vão amar!!!!! Só tenho elogios a fazer, muito obrigada Bia pela competência e profissionalismo!!!!! Farei novas compras com certeza, a loja está entre as minhas favoritas. Mega super recomendo. Grande abraço e sucesso!!!
Adorei as forminhas, são lindas e de ótima qualidade. Só achei um pouco pequena, mas nada que atrapalhe.
Produto exatamente igual ao que esperava.
Eu ameiii todas as lembranças! Vendedora Super atenciosa e caprichosa. Chegaram mto bem embalados! 1000 vzs obrigada!
As canecas ficaram lindas! excelente lembrancinha!
Tudo ok
Estou apaixonada pelas canecas confeccionadas! Muito obrigada My Blessing Lembrancinhas! Ficaram lindaaaaassss, como eu imaginava!
Vendedor muito atencioso! Trabalho perfeito!
Muito bom seu trabalho adorei.
Ameeeeeei
Um amor, bem como esperado!
Me surpreendi com o produto! Gostei muito da qualidade da impressão, do atendimento e da rapidez para entregar os produtos. Recomendo! Sugiro que realize a venda do porta-guardanapo para guardanapos maiores (para refeição, churrasco) que eu compraria desse tipo também!
Os bloquinhos chegaram perfeitos. Adorei!
Recebi tudo muito rápido e saiu do jeito que eu pedi. Muito obrigada por tudo , fiquei muito satisfeita
Excelente produto com qualidade e a vendedora muito atenciosa!!
Fiquei admirada em ver o capricho do trabalho e da forma em que veio embalado. Ficou lindo, feito com muito carinho! Prazo de entrega excelente.